PM identifica vendedor que matou taxista em Salinas

Homicídio aconteceu em frente à agência do Banco do Nordeste. Foto: Artur Rodrigues
A Polícia Militar de Salinas, com o apoio do Serviço de Inteligência da Companhia de Taiobeiras, conseguiu identificar o veículo utilizado no assassinato do taxista Lucas Tadeu Miranda Ferreira, de 30 anos, que foi alvejado com dois tiros na manhã do dia 19, na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Salinas.

Conforme informações da Assessora de Comunicação da PM, Heliselle Rocha, o autor dos disparos estava em veículo Pálio, cor vermelha. Os levantamentos foram feitos através de audições de testemunhas e verificação de câmeras das lojas adjacentes à área do crime. De posse dessas informações, iniciou-se um intenso rastreamento, logrando êxito em se identificar o autor do homicídio”, disse a Assessora, informando ainda que, quando os policiais chegaram ao local do crime o taxista já estava sem vida.

Após a apuração, a Polícia Militar repassou as informações à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações e inquéritos. Há evidências de que o crime possa ter ocorrido por motivos passionais.

A reportagem do Folha Regional fez contato com a Polícia Civil de Salinas, mas não obteve nenhuma informação sobre o caso, pois, conforme a atendente, o delegado José Eduardo dos Santos está de folga essa semana. “Dr. Alessandro, delegado de Taiobeiras, que está respondendo por Salinas essa semana”, disse a atendente.

Existe a expectativa de que vendedor suspeito se apresente a qualquer momento. A Polícia Militar já tem todos os seus dados, inclusive foto.

Comentários

  1. se fosse em Taiobeiras nunca saberíamos o autor. Aqui os crimes nunca são desvendados!

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe dizer qual foi o motivo do crime?

    ResponderExcluir
  3. Em taiobeiras existe crime perfeito. Tantos assassinatos e não consegui descobrir quem matou. Aqui fica meu apelo com a polícia de taiobeiras.

    ResponderExcluir
  4. também nem pode comparar a PM de taiobeiras com a de salinas,aqui nem salinas os bandidos tem medo da policia eles pegam bate e prende....e em taiobeiras tem mais pm do qe salinas ..e pq nao trabalha bem?..tem medo de bandido.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO TEMOS PAZ, JUSTIÇA E AMOR AO PRÓXIMO?

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A PM? NÃO VAI PRENDER O BANDIDO ASSASSINO? VAI FICAR FORAGIDO ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  7. Pelo que dizem que o taxista havia dito pro vendedor, procurou a morte! É bom nunca fazer pouco caso de ninguém. O respeito é muito importante na garantia de vida longa!

    ResponderExcluir
  8. Nada justifica tira a vida de uma pessoa de uma maneira tão fria e calculada.Absurdo!!
    Tem que prender este assassinooooo covarde!!!

    ResponderExcluir
  9. Este assassino tem que pagar pelo que fez. Tem muita gente sofrendo com isto.

    ResponderExcluir
  10. E a família de Lucas Tadeu não vai procurar o foragido para ser preso? Salinas está revoltada com isto. O assassino só podia está doido e a mulher também estava louca?:

    ResponderExcluir
  11. ESTE ASSASSINO TEM QUE SER PRESO. NÃO MERECE NEM ESTÁ VIVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário