PM de Taiobeiras prende menor que tentou matar homem


Na noite de domingo, dia 10, por volta das 21 horas, José Pereira da Silva, o popular Zé Preto, de 44 anos, foi baleado com 3 tiros dentro da própria casa, localizada na Rua Aimorés, 105, bairro Bom Jardim, em Taiobeiras.

Conforme a ocorrência, dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, adentraram na residência e efetuaram cinco disparos com revólver calibre 32, sendo que três tiros acertaram as costas de Zé Preto, que foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro de Taiobeiras.

Na manhã dessa segunda, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, após levantar todas as informações, conseguiu apreender o menor de 17 anos, quando ele tentava entrar na casa de sua prima. Segundo os militares, o menor preso, autor dos disparos, admitiu que mantém antiga rixa com Zé Preto.

Na Delegacia de Taiobeiras, o delegado Alessandro da Silva lavrou o flagrante e o menor ficou apreendido. Foi apurado que o menor de 16 anos, que está foragido, teria adentrado na residência de Zé Preto para dar cobertura ao crime. A polícia continua à procura do menor, quem tiver alguma informação pode ligar para o fone 190.

Comentários

  1. Do que andianta pegar?????infelismente estas pragas não ficam presos.tem que morfar na prisão.

    ResponderExcluir
  2. O menor que matou um jovem a tiros e colocou fogo no corpo, foi preso, confessou o crime e mais um outro homicídio, mas já está em liberdade. Vou contar quantos dias esse aí vai ficar preso. Infelismente esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por isso q o mundo anda desse jeito por isso q só ta tendo morte as vezes por causa de besteiras as pessoas falam q vai matar. Até quando vai ficar desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. Essa e a lei do Brasil.. Ate quando, menores, vão continuar matando e sendo soltos?
    Tem que ter penalidade para isso! Acordaa Taiobeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário