Mais duas vítimas do acidente na BR-251 são transferidas para Taiobeiras

Vítima recebeu primeiros socorros em Salinas e foi transferida para Taiobeiras
O Pronto Socorro de Taiobeiras acaba de receber mais duas vítimas do acidente ocorrido na manhã dessa quarta (13) na BR-251, próximo à Salinas. A batida, ocorrida por volta da 05 horas, entre dois caminhões e uma van deixou seis mortos e sete feridos.

As duas mulheres que acabaram de chegar ao Hospital de Taiobeiras receberam os primeiros socorros em Salinas. Cleidiane dos Santos, de 21 anos e Maria Geniclésia da Silva, 21 anos, estão conscientes e sendo avaliadas pela equipe médica neste momento. Eles são naturais do estado de Pernambuco e estavam indo para Nova Serrana, Centro Oeste de Minas Gerais.

O acidente envolveu dois veículos de carga, sendo que um deles invadiu a contramão e atingiu a van de frente. As seis vítimas fatais estavam na van, sendo cinco adultos e um bebê de 1 ano.

Das quatro pessoas socorridas pelo SAMU, três estão sendo atendidas no Pronto Socorro de Taiobeiras e uma em Salinas. Os motoristas das carretas sofreram apenas ferimentos leves. Os corpos presos às ferragens foram retirados pelos bombeiros.
Van foi destruída pela carreta. Ambos os veículos saíram da pista
Vítimas estão sendo avaliadas em Taiobeiras

Comentários

  1. DUPLICAÇÃO.....DUPLICAÇÃO....DUPLICAÇÃO...DUPLICAÇÃO...DUPLICAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOURGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

    ResponderExcluir
  2. kkk o governo kinkinha naum tem hospital nem médicos a altura encaminha para taiô

    ResponderExcluir
  3. LÁSTIMÁVEL.
    Votem nesses paraquedistas que estão vindo por aí.O prefeitim e sua corja não tem vergonha de apoiar esses maus candidatos e candidata que não fazem nada,uns nunca vieram aqui deve ser que a grana foi gorda.

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE TEMOS EM TAIOBEIRAS E SE NÃO TIVESSE, ERA PIOR TERIAM QUE LEVAR PRA MONTES CLAROS..E LÁ SO DEUS SABE SEM VAGAS GRAÇAS A DEUS TEMOS..

    ResponderExcluir
  5. Droga de deputados vcs estão vendo isso??? Pois é, são vidas perdidas, sonhos destruídos, famílias sofrendo. Tem que duplicar essa rodovia, vcs foram eleitos para trabalhar. Daí eu penso é muita maldade ou incompetência. DUPLICAÇÃO JÁ!!!! O dinheiro não é de vcs deputados É NOSSO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário