Deputada Ana Maria nega desistência da reeleição

Deputada Ana Maria afirma que é candidata

No início da noite deste domingo, dia 24, a deputada estadual Ana Maria Resende (PSDB) publicou Nota em sua rede social afirmando que não desistiu da campanha para reeleição.

Em virtude de falsas afirmativas que visam somente me prejudicar, comunico a todos os amigos e companheiros políticos que sou candidata a deputada estadual”, escreveu Ana Maria.

Na mesma postagem, a deputada criticou, sem citar nome, o jornalista Fredi Mendes, autor da notícia, tida como exclusiva. “Embora abutres de plantão queiram prejudicar nossa caminhada, conto com o apoio de todo o povo norte mineiro como representante que sempre fui de nossa gente”, finalizou Ana Maria.

Imediatamente, o jornalista retrucou, também em sua rede social. “Abutre eu? Tem certos políticos e políticas que têm por hábito desmentir fatos de bastidores que são levados a público, principalmente em época de eleição. Se espernear muito entro em detalhes de como foi a negociação para apoiar paraquedistas por debaixo dos panos”, escreveu Fredi Mendes.

Comentários

  1. Deputada fraquíssima ,não têm força politica, acorda gente, nossa região não precisa de migalhas.
    Prefiro votar em branco do que contribuir para uma possível vitoria de um "cone"; pra não dizer palavras de baixo calão.
    Degleison Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não ter desistido..Acorda gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário