Cadê Denerval?

Ex-prefeito Denerval Germano anda sumido do mundo político
O mundo político em Taiobeiras vive a expectativa de saber o que o ex-prefeito Denerval Germano fará nas eleições deste ano. Já que ele não será candidato, para quem será o seu apoio? Caso não peça votos para Bernardo Santana, o prefeito Danilo, sua cria, terá sérios problemas com as urnas...

Comentários

  1. Denerval sumiu porque tá com vergonha do prefeito que ele colocou na prefeitura de taiô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está acompanho o pai dele que está em tratamento médico em Montes Claros.creio que a politica pra ele não tem muita importância agora,é sempre bom respeitar o ser humano,saber os porquês das coisas antes de começar a falar bobagens.=Ficaadica

      Excluir
    2. Denerval não tem poder pra colocar prefeito em prefeitura, quem fez isso foi o povo que votou no prefeito, Denerval pode ter colaborado com o seu único voto, ou em Taiobeiras ainda existe o voto encabrestado?!

      Excluir
  2. Diante de alguns questionamentos em relação ao concurso gostaria de esclarecer alguns fatos... O concurso vai ocorrer não a pedido de deste ou aquele vereador! Desde o início do meu mandato, em conversa com o então promotor da época Dr. José Cícero, fiz o compromisso de fazer este concurso! Comuniquei aos vereadores da base aliada e eles sabiam do andamento do processo, por isso não fizeram pedidos formais para realização deste concurso... Ao contrário de outros vereadores que não sabiam dos encaminhamentos feitos anteriormente! O concurso vai ser realizado agora e não antes, porque a COTEC é a única empresa do norte de Minas aceita pelo ministério público para elaboração do mesmo! Desconheço outra cidade que já tenha publicado o edital aqui na região... Isso mostra que procuramos a COTEC bem antes! Mas isso não é o mais importante! Outro fato que gerou discussão foi o número de vagas... No concurso passado foram colocadas mais ou menos 150 vagas na concorrência entre processo seletivo e concurso público! Neste agora, serão 68 efetivos e 70 seletivos, somando 138 vagas! Nada impede que, de acordo com a demanda do serviço, mais pessoas possam ser chamadas seguindo obrigatoriamente a lista de espera, e assim foi feito no concurso anterior, onde mais de 200 pessoas foram chamadas! Agradeço a compreensão de todos e mais uma vez desejo boa sorte! Os setores de recursos humanos e administração estão à disposição para esclarecer dúvidas!

    Obs.: 200 pessoas foram chamadas! Aí está Sr Denerval, até onde sei algumas pessoas ficaram de fora mesmo prestando o concurso. Se depender de mim, da minha família e demais amigos que conheço...NOSSOS VOTOS VOCÊS NÃO TERÃO...muitos defendem vocês porque estão lá dentro, tem $$$$$$$...infelizmente o TER conta mais e aí vem VOCÊ DANILO e solta esse texto! Onde está sua postura? Me engana que eu gosto! Decepcionada com sua gestão! Você só está concluindo o que DENERVAL INICIOU.

    ResponderExcluir
  3. TÁ CERTO DERNEVAL SAI FORA DE POLITICA, VC MERECE O MELHOR.............

    ResponderExcluir
  4. Deixa o homem viver gente! Deixa o outro trabalhar!

    ResponderExcluir
  5. deixa o homem,agora e pegar no pe do danilinho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. e isso ai!!!!! a pergunta e cade o danilinho nosso prefeito! (sim) ou (nao) ???

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quanto puxa saco existe ,em vez de criticar pra fazer o tal prefeito que não faz nada trabalhar, Ficam Danilinho este foi o pior prefeito de Taiobeiras , isso foi cagada de Derneval !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário