“Rilk não tem envolvimento no caso da bala perdida”, diz mãe

Juscilene Ribeiro dos Anjos, moradora do bairro Planalto, mãe de Rilk Ribeiro Souza, de 18 anos, que foi apontado pela Polícia Militar de ter participado da tentativa de homicídio na tarde de segunda (26), na Rua Coritiba, bairro Santo Cruzeiro, procurou a reportagem do Jornal Folha Regional para esclarecer que seu filho não teve nenhuma participação na ocorrência. “Ele foi preso pela Polícia Militar, mas não tinha nenhuma prova contra ele e a Polícia Civil o soltou”, explica Juscilene.

A tentativa de homicídio resultou em uma bala perdida na criança Pedro Henrique Soares, de 11 anos, que se encontra no CTI da Santa Casa de Montes Claros. Ainda conforme a mãe Juscilene, no momento da ocorrência, o seu filho Rilk estava dormindo em sua casa. “Tenho testemunha que viu o meu filho dormindo no momento da ocorrência”, disse Juscilene. “O nome do meu filho foi divulgado pela PM, mas ele é inocente e ficou provado que não tem nenhum envolvimento com a ocorrência”, finaliza a mãe.

Comentários

  1. Então que ele seja solto e que o verdadeiro culpado seja preso.eu desejo que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que desta vez ele não participou, mas é da mesma turma e já participou de outras tentativas de homicídio, sua ficha criminal é extensa, incluíndo tráfico de drogas e porte de arma de fogo, principalmente quando menor.

    ResponderExcluir
  3. Alex, será que a Polícia Militar agora vai divulgar outra nota a imprensa? Na ânsia de dar uma resposta à sociedade a PM acaba cometendo erros. Em casos como este deve ter o máximo de cautela e prudência para não cometer injustiças e deixar os verdadeiros autores do crime impunes.

    ResponderExcluir
  4. Alex , seu trabalho é de extrema importância para a população, é um veículo de comunicação que é admirado por milhares de seguidores, mas se você por motivos pessoais não gosta do Delegado de Policia Civil, o sempre ausente Alessandro da Silva Lopes, tudo bem, mas não julgue toda a equipe da civil, hoje mesmo pela manhã quando estava nas mediações do bairro Planalto presenciei quando uma equipe desta mesma instituição recuperou 02 duas motos YAMAHA" LANDER " nas cores pretas, que foram roubadas e nos últimos dias estavam aterrorizando a cidade. E possivelmente, com base em informações das policias Civil e Militar, uma desta estaria envolvida na tragédia de uma " bala perdida" que acabou vitimando uma criança inocente. Você também deveria cobrar mais das autoridades e dar mais espaços à anônimos, pois se a vítima fosse filho de um dos muitos milionários que existem na cidade de Taiobeiras, com certeza o caso seria tratado com mais respeito e empenho das autoridades, vítima independe se é milionário ou miserável.

    ResponderExcluir
  5. Eles são sempre inocentes, ele tambem deve ter sido inocente ao tentarem matar ele, um dos problemas que vejo aqui também é que quando a Policia prende chegam as maizinhas passando a mão na cabeça; quero ver o dia que chegar o Rabecão. São todos inocentes autores são os cidadãos de bem que estão refens dessas merdas e a policia porque prende essas porcarias, acordem vamos denunciar esses malas. Sempre quando há o exito na prisão de alguns cabeças dessa briga armada sempre aparece um menor pra assumir a bronca, e o caso mais inusitado foi que um apareceu como testemunha no forum dizendo que era injustiça fulano estar preso por trafico e ele dono da droga solto. esse cara é um comedia ou eu estou na profissão errada; vamos brigar por uma taiobeiras melhor e pra que a paz volte a reinar, bons tempos eram os de meu amigo Elano, Pinheiro, Marcio Felix , Rene e outros nessa epoca a segurança funcionava.

    ResponderExcluir
  6. gente todos culpam o rilk mas como a mae dele disse ele estava dormindo na hora do acontecido gente ele esta muito triste pela a criança quando ele saio da delegacia civil ele comprou velas e ajuelhou e pediu a deus para que salvasse a vida dessa criança inocente agora todos julgam mal ele por uma coisa que ele nao fez agora divulgam uma coisa na impressa que nem certeza tinham sujam nome do menino atoa isso n e coisa que se faça tah outra coisa policia na tem direito de bater em ninguém nao porque faltaram matar ele de tanto bater isso e erado os policiais da militar são muito inguinorantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário