Perseguição e tiro no Centro de Taiobeiras

Tiro efetuado pelos perseguidores acertou uma porta de vidro de uma loja
No início da noite dessa quarta (21), por volta das 20 horas, dois motoqueiros em perseguição pelas ruas centrais de Taiobeiras proporcionaram cenas de filme de ação. Conforme testemunhas, dois homens armados em uma moto desceram a Avenida da Liberdade, em alta velocidade, perseguindo outros dois homens em outra moto.

Quando os homens que estavam sendo perseguidos perceberam que seriam alcançados, pararam na esquina com a Avenida da Saudade, jogaram a moto ao chão e adentraram no Hotel Taiobeiras correndo, momento em que os perseguidores atiraram, acertando uma das portas de vidro da loja “Cores da Moda”, que fica ao lado do Hotel.

A Polícia Militar esteve no local, mas nenhuma testemunha soube – ou não quis – fornecer nenhuma informação, sob alegações de que nada viram. Sabe-se apenas que os dois homens que entraram no hotel são magros e altos. Momentos depois do tiro, eles saíram do hotel, perguntaram pra onde os perseguidores foram, ligaram a moto e saíram em alta velocidade.

Comentários

  1. Meu Deus!!!
    O que virou nossa linda e pacata Taiobeiras.
    As autoridade precisam urgentemente fazer alguma coisa, pois não podemos viver neste clima de guerra.
    Precisamos de ações organizadas para combater a criminalidade na cidade.
    Não podemos aceitar que a policia prenda e a justiça solte.
    P.S.: Precisamos também aprender a votar em politicos sérios, que mude a legislação, maioridade penal, etc.
    Votando em politicos desonestos estaremos contribuindo para a continuidade dos desmandos na sociedade, inclusive a continuidade da criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. taiobeiras estar ficando pior que são paulo , estar na hora da polícia ter uma reação imediata !!

    ResponderExcluir
  3. Nao se peocupem, Ta tudo sob controle!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. ooo terra sem lei!
    ta igual o mexico nos filmes de faroeste.

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras, está pior que Montes Claros na criminalidade.

    ResponderExcluir
  6. nossa que medo eu passei por la ontem nesse exato momento mas no entanto nao sabia o que tava acontecendo , estava com meus filhos , ate onde isso vai , gente kdê a segurança dos nossos filhos ???? kdê as autoridades que nada fazem , a tão famosa festa deixou a desejar de tantos roubos e o que aconteceram com os marginais ?? nada ! durmiram na cadeia e sairam por falta de provas ?!! isso é o cúmulo do absurdo , gente pra que mais provas de o povo tava fazendo BO DE FURTOS E MAIS FURTOS!!!???

    ResponderExcluir
  7. Toda cidade em pleno desenvolvimento como Taiobeiras tem seus pontos positivos e tbm negativos infelizmente.
    Taiobeiras ainda é uma das melhores cidades para se viver.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar que os bandidos que atiraram são de menores e que eles estvão na moto roubada na matrona

    ResponderExcluir
  9. Onde foi parar aquela tranquilidade Senhor, abençõe nossa cidade!

    ResponderExcluir
  10. eeee Taiobeiras veia que tem bandido sô, é quadrilha pra todo lado, roubos de cargas, grilagem, assaltos, mortes, tiros toda hora, ladrões de carros, batedor de carteiras, que mais?

    ResponderExcluir
  11. Tem uma coisa que a policia deveria fazer e não faz... Esses ônibus clandestinos que veem de São Paulo e outras partes da região é a porta de entrada de armas em Taiobeiras, cade a fiscalização? Acho que deveria parar todos na entrada e revistar tudo mesmo... Outro dia vim de Sp num desses e Meu Deus! Esse povo traz de tudo!!! Outro dia tinha um menor oferecendo armas em um bar, disse que consegue um 32 por 800 pilas, 38 por 1200 mangos e até 765, se a pm não der um jeito logo vai ficar pior....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante deste fato que o Sr. relatou, o que o Sr. fez para contribuir para segurança pública? Apenas viu e deixou por isso mesmo? O Sr. fez alguma denuncia? O Sr. acha que a Polícia Civil e Militar tem bola de cristal para adivinhar tal situação? e quanto aos ônibus clandestinos o Sr. acha que as Polícias tem efetivo suficiente para fiscalizar tais ônibus? analise e reflita de quem realmente é a culpa. Talvez um dos culpados seja o Sr. ao são saber escolher o seu representante federal,este é o responsável pelas fronteiras que passa tudo isso ai que o Sr. falou armas e drogas, este é quem enfraquece a Polícia Federal e o Exercito. Falar somente que a culpa é da Polícia é fácil...REFLITA!

      Excluir
  12. O pior que nem na roça no meio do mato nós temos sossego, tá difícil......

    ResponderExcluir
  13. Menores não ficam presos, os furtos, estelionatos, receptações, porte de arma dentre outros são afiançáveis, os crimes mais graves são recheados de inúmeros benefícios da lei, ou seja a sensação é de que o crime compensa.

    ResponderExcluir
  14. Nossa cada dia que passa a coisa vai ficando cada vez pior..se não tomarem providência..Era uma vez Taiobeiras!!

    ResponderExcluir
  15. Meu caro leitores tem gente que estar muito mal informado em relacao a criminalidade em taiobeiras dizem que taiibeiras ate um dos melhores lugares pra se morar, pois pode ate ter lugares piores mas taiobeiras e um ovo, como nao controlar, falam em almento de populacao quando as autoridades nao dao conta de ter controle nem da populacao que ja se encontra. Dificil e sim, mas nao impossivel ninguem ver nada das autoridades acham que pessam so que piores lugares existem, mas infelismente nem todos os moradores tem cerca eletrica, cameras, alarmes, e monitoramento nao que eu queira dizer que isso inibe a criminalidades mas o populacao mas carente e quem mas sofre com isso tudo pois digo e de esperiencia propria.

    ResponderExcluir
  16. gente eu acho q quem deveria tomar conta de tudo isso seria nos porque se não tomarmos uma providência taiobeiras vai ficar pior eu acho q temos q educar os filhos direito ensinar o q é serto e evitar q nossos filhos ande com jente estranha falar o q não pode fazer etc temos q melhorar taobeiras

    ResponderExcluir
  17. Quando eu disse que apolicia deveria fiscalizar os onibus clandestinos, não quis ofender nenhum PM não, e quanto ao fato de eu não ter chamado a policia qunto o comercio de armas é porque eu sei que não ia dar nada, ou ia dar na minha morte né?!!! não acreditamos mais na JUSTIÇA.............. nem em politico nenhum porque é tudo um bando de ladrão, e sem essa se não saber escolher , então vc tbm não sabe nós não sabemos, não tem bandido pior do que politico não.... Pronto falei!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei que o Sr. é um dos culpados, mas não falei que o senhor é único culpado. A Policia não tem bola de cristal mas o Sr. tem, pois ja sabia que o caso não ia dar em nada ou ia dar em sua morte. Quanto a justiça e aos políticos não podemos generalizar, tem muita gente boa lá sim, assim como em qualquer órgão, devemos erguer nossas cabeças e cobrar de nossos representantes pois a mudança começa é com eles e não com a Policia que vem perdendo cada vez mais seu poder de autoridade. Até os pais de família vem perdendo seu poder de corrigir seus filhos (lei das palmadas). É isso que queremos para nosso Brasil?... Informo ao Sr. que eu não sou Polícia não, mas ainda acredito na Polícia.

      Excluir
    2. A PM não faz nada em Taiobeiras olha o exemplo da lander q foi roubada em Matrona e outra em Taiobeiras essas motos estão rodando em Taiobeiras e a PM não faz nada todos que tem moto acima de 250 cc estão com medo de serem roubados acorda PM

      Excluir
    3. Então é o Sr quem faz, na hora de criticar é fácil, mas na hora que precisa procura a Policia...da próxima vez que o Sr precisar não procura eles não, procura o Batmam ja que as Policias não fazem nada.

      Excluir
  18. " A Polícia esteve no local, mas nenhuma testemunha soube ou não quis fornecer nenhuma informação sob alegações de que nada viram."
    Estas palavras do redador resume tudo. Diante de dezenas de pessoas que se encontravam no local, e presenciaram o episódio, simplesmente restou a um hospede do hotel que se encontrava de passagem nesta cidade, a acionor a Polícia e no local prestou informações sobre o ocorrido.
    Ora, ora, cidadãos Taioberenses, cobrar e apontar os culpados é muito fácil , mas na hora de dar um pouquinho de sua contribuição, voçês se omitem, precisou um cidadão de fora para faze-lo. Esse é o nosso Brasil, essa é a nossa Taiobeiras que tanto cobra das autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e q vai falar algo, pra eles virem e queima arquivo! Pq a policia nao faz nada e quando alguem da alguma informaçao corremos o risco de sermos assasinados a sangue frio

      Excluir
  19. Será que os comentários aqui são anônimos,será que não rastreiam o numero de ip?

    ResponderExcluir
  20. Vai medesculpa mas a policua de taiobeiras e boa pra fica no tamburil aqui no pao de queijo dando bliz um dia enttou bandidos no meu quintao e demorou 2 horas pra a pm chegar depois fala que e policia agora fala que tem uma moto com documento atrazado la nos cafundor que eles vao e f... Essa pm de taio.....

    ResponderExcluir
  21. A PM não faz nada mesmo, só nos últimos três meses foram apreendidas 02 CB 300, 01 XRE, 01 Falcon e 03 Twister, todas usadas em crimes de tráfico de drogas e tentativas de homicídios, sem contar os militares que pagaram do próprio bolso Consertos de viaturas, correndo atrás de meliantes. É claro que nas apreensões citadas tivemos as denúncias de cidadãos de bem, que são a maioria em Taiobeiras, ou sejam nos ajudam ao invés de criticarmos. Seja inteligente denuncie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a PM por essas apreensões.Gostaria de saber porque o serviço reservado ou P2 não trabalha de forma diferente em Taiobeiras todos conseguem identificar as viaturas descaracterizadas e os policiais ai fica difícil o trabalho de vcs e ainda tem o problema que a maioria da população não faz denuncias com medo da bandidagem....

      Excluir
  22. Depois que esse prefeitin entrou a cidade virou uma zona!

    ResponderExcluir
  23. Taiobeiras precisa e da rota aki d sao paulo ai sim naum teria pra bandido

    ResponderExcluir

Postar um comentário