Geraldo Santanna será Cidadão Benemérito de Salinas

É grande a expectativa pelo discurso do ex-deputado na Câmara de Salinas na noite dessa sexta (30)
Conforme fonte, Geraldo Santanna fará discurso histórico


O ex-deputado Geraldo Santanna, um ícone da política regional, receberá na noite dessa sexta (30), às 19:30hs, o título de Cidadão Benemérito de Salinas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município durante os 50 anos em que militou na política.

A indicação é de autoria do vereador Douglas Gomes e foi aprovada por unanimidade no último dia 07 de abril. Após o recebimento do título, existe a expectativa de que o ex-deputado faça um discurso histórico, fato que está deixando muita gente com a “pulga atrás da orelha”.

A reportagem estará na 1ª fila...

Comentários

  1. Será que Péricles quer escutar?

    ResponderExcluir
  2. Ele ajudou colocar kinca lá e agora fica reclamando, aí num vale né. agora tem que aguentar 4 anos

    ResponderExcluir
  3. foi um pessimo prefeito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que será deste mundo? As múmias estão ressuscitando!

    ResponderExcluir
  5. kinca hoje e chamado de analfabeto novamente i e isso mesmo

    ResponderExcluir
  6. respeita Pericles gera......Pericles foi e sera um grande homem na sua trajetoria em salinas pode crer vc ou algum da sua familia deve favores médicos a ele.......#pronto falei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que Salinas nunca se acerta. Dever favorzinhos faz parte do jogo de enganação, um povo pra ser livre não pode se gloriar de dever favores a políticos. Eles ludibriam as pessoas com agrados, igual os portugueses fizeram com os índios ao chegar no Brasil. Enquanto isso eles deitam e rolam em berços esplêndidos, nadam de braçada em cima do dinheiro público!

      Excluir
    2. "A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das próprias necessidades..." (Julia Lucia)

      Excluir

Postar um comentário