Retiro e Ninheira estreiam com vitória na Copa Folha Regional

Com ótimo preparo físico, seleção de Retiro vence Berizal na abertura da Copa
Na rodada de abertura da Copa Folha Regional, as seleções de Santo Antonio do Retiro e de Ninheira largaram na frente com importantes vitórias. Cachoeira estreou na competição com empate contra a atual campeã Salinas.

Retiro 6X0 Berizal – A seleção de Retiro, atual vice-campeã da Copa recebeu a seleção de Berizal e venceu de goleada. No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada, com boas oportunidades de gols para os dois lados. O placar foi aberto aos 25 minutos, quando Marcelinho driblou o goleiro Ita e fez um belo gol. Aos 38, o meia Zé Antonio, de Berizal, errou um gol incrível de cara a cara com o goleiro Gel, perdendo grande oportunidade de empatar o jogo.

No 2º tempo, o ótimo preparo físico da seleção de Retiro fez a diferença e, aos poucos, o placar foi sendo ampliado. Aos 09, o atacante Geno fez 2x0. Aos 17, o zagueiro André foi cortar e fez contra. Aos 20, Rodrigo ampliou para 4x0 de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 27, Murilo, que tinha acabado de entrar fez 5X0. Aos 32, Vonim fechou o placar: 6X0 para Retiro.

São João 0X1 Ninheira – No clássico São João X Ninheira a rivalidade, mais uma vez, ficou à flor da pela. O jogo foi truncado, mas a seleção de São João teve o domínio de todo o 1º tempo, no entanto, não conseguiu abrir o placar. Por outro lado, Ninheira tentava explorar os contra-ataques.

No 2º tempo, Ninheira conseguiu equilibrar o jogo, até que numa indecisão entre o goleiro Ricardo e os zagueiros de São João, a seleção ninheirense abriu o placar com o jovem atacante Frank.

Cachoeira 1X1 Salinas – A seleção de Cachoeira de Pajeú estreou com empate contra a atual campeã Salinas. A partida foi muito movimentada no 1º tempo e a seleção de Cachoeira criava ótimas jogadas, conseguindo abrir o placar com gol Danilo. Depois disso, Cachoeira perdeu duas boas oportunidades de fazer 2X0.

No final do 1º tempo, aconteceu um pênalti para Salinas e o meia Gandhy cobrou com perfeição e empatou o jogo em 1X1. No 2º tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo e o jogo ficou truncado, terminando empatado.

Comentários

  1. A seleção de Salinas jogou sem treinar pois o prefeito KINKA, por picuinhas políticas não cedeu o ASA. Isto é Brasil, isto é Salinas, de mau a pior. O prefeito que defendia o esporte hoje quer é tirar os jogadores da seleção. Triste pensamento dessa criatura que administra por sinal muito mau a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Salinas tá sofrendo com tudo até a seleção tá sendo perseguida pelo prefeitinho

    ResponderExcluir
  3. Cuidado kinca vc estar pisando na bola com SALINAS.

    ResponderExcluir
  4. Queria aproveita o momento para fazer uma solicitação aos Srs Prefeitos do Alto Rio Pardo Os jovens atletas dos seus respectivos Municípios não têm culpa dos seus problemas particulares ou pessoais portanto eles não podem ser penalizados pelos seus erros Deixem de picuinhas e apoiem seus munícipes pois são eles que os sustentam em suas carreiras políticas e vcs são prefeitos para administrarem o Municípios não para perseguirem cidadãos ESPORTE ACIMA DE TUDO CHARLES NINHEIRA MG

    ResponderExcluir

Postar um comentário