Ninheira receberá MP Itinerante

Estrutura móvel do Ministério Público oferecerá uma série de informações e serviços para a população de Ninheira

No próximo dia 08 de maio, a cidade de Ninheira estará recebendo o projeto Ministério Público Itinerante, através do projeto 10ENVOLVER. Para isso, será realizada uma reunião prévia com as autoridades do município, no dia 10 de abril, na Câmara Municipal, para apresentar e debater as ações do projeto.

O maior foco do MP Itinerante é percorrer o estado divulgando o Ministério Público, suas funções e formas de acesso. A caravana que estará em Ninheira será composta de membros e servidores do MP/MG, que montará uma unidade móvel em praça pública para oferecer palestras, orientações e atendimentos em relação a diversas áreas de atuação do Ministério Público. Também serão distribuídas cartilhas e outras peças didáticas produzidas pela instituição.

Comentários

  1. Talvez o ministério público explique: Por lei nenhum trabalhador pode ganhar menos que um salário mínimo, que já é muito mínimo, porquê a prefeitura de Ninheira pode; Já que nem os chamados "vereadores de oposição" explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse pra vc que os funcionários de ninheira recebe menos de um salário mínimo?

      Excluir
    2. Meu pai trabalha, só não divulgo o nome porquê sei o que acontece com ele, também sei dos "bezerros bebem todo leite desta vaca chamada prefeitura", não vai querer que eu cite os nomes também né? "A peneira não tapa o sol".

      Excluir
  2. Talvez o ministério publico explique porque tem conhecimento de quem comanda o tráfico de drogas na cidade e estão deixando destruir a vida dos adolescentes e as autoridades não tomam nenhuma posição.

    ResponderExcluir
  3. em ninheiras os trabalhadores da pefeitura receber menos de um salario minimo porque será ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário