Depois de vários coletivos, convocação da seleção de Taiobeiras é anunciada

Treinador Dai demonstra respeito, competência e organização
A Comissão Organizadora da seleção de Taiobeiras, que vai disputar a Copa Folha Regional, anuncia a relação de atletas convocados. São 30 atletas. “Depois de fazermos uma boa avaliação nos treinamentos, fizemos as escolhas que achamos importante para representar a cidade”, disse Lécio Silva, coordenador da seleção.

A preparação da seleção de Taiobeiras para a Copa está sendo exemplar, especialmente nos quesitos disciplina, organização e dedicação dos atletas, algo que não se presenciava na cidade há vários anos.

Destaque também para o grande apoio que o empresariado local está fornecendo à seleção. O Produtos Arruda, do empresário Carlito Arruda, está arcando com todas as despesas de inscrição, uniforme e viagens. Já as empresas Café Taiobeiras, VC Veículos, Auto Escola Truck Pilot, Construcosta, Race Acessórios e RR Serraria estão colaborando com materiais de treinamentos e custos diversos.

Segue a lista dos convocados pelo treinador Daí:

GOLEIROS: ROGÉRIO, ELISMARCIO (POMBA), DIEGO e JAMELY

ZAGUEIROS: AILTON (PRETO), BRUNO (ALEMÃO), LINNIKER (JEGÃO), DRENIO e
DEIVID (ARRUDA)

LATERAIS: CARLUCIO, REUBERTH, RENATO, RONE e BRUNO (ARAÇUAI).

MEIO CAMPISTAS: SANDRO (GALEGO TANDERÁ), MATEUS, VALDEIR (XUXINHA), BITOTA, MARCIO OLIVEIRA (MACINHO), ROGER, BRENINHO, GILBERTINHO, JOSÉ MARIA (MONTES CLAROS), PEBA e ANDRÉ.

ATACANTES: VANDERLAN, DENIS, DIOGENES (JUQUINHA), KAU e RICO DA LAGOA.

Comentários

  1. Brincadeira meu nome nao saiu na lista, estao de brincadeira comigo, ah sim nao dar, partir tentar uma vaga na selecao de Salinas,

    ResponderExcluir

Postar um comentário