Tempero Arruda patrocina a seleção de Taiobeiras na Copa Folha Regional

A comissão responsável pela seleção de Taiobeiras, formada por Lécio, Tio Léo, Silvano e Dai, estão agradando e empolgando os atletas
Após o boicote do prefeito Danilo Mendes contra a Copa Folha Regional, o empresário Carlito Arruda, diretor presidente dos Produtos Arruda, um dos maiores incentivadores do esporte na região, está bancando as despesas da seleção de Taiobeiras na competição regional, como inscrição, taxas de arbitragem, uniformes e viagens. “Não podemos permitir que Taiobeiras fique de fora do maior campeonato da região devido picuinhas políticas”, disse o empresário ao fechar o patrocínio com a Comissão Organizadora da seleção. “Se Taiobeiras for campeã, a festa também é por minha conta”, garante o empresário.

A seleção de Taiobeiras vai à campo sob o comando de uma turma apaixonada pelo futebol amador. O diretor esportivo é Ivan Lécio, o popular Leção; o treinador é Odair José, o popular Dai do Guarani, que ainda tem como auxiliares os populares Tio Léo, Lulu, Charlão Mala e Silvano da ATE, que vem demonstrando planejamento e organização, empolgando os atletas taiobeirenses, que estavam cansados da bagunça e falta de comprometimento da Secretaria de Esportes. “Ainda bem que mudou o comando. Nunca vi uma seleção tão organizada como agora, dá gosto treinar com Daí, pois ele é muito justo, sério e tem o respeito de todos os jogadores, que estão dedicando como nunca”, disse o zagueiro Linneker.

Os treinamentos da seleção estão acontecendo às quartas e sextas no perfeito gramado do estádio da ATE, sempre com coletivos táticos e fundamentos, algo que não existia na seleção de Taiobeiras, pois os ex-comandantes, sequer, conseguiam reunir os atletas nos treinos. “Nós vamos participar do Regional com muita garra, pois queremos honrar o nome de Taiobeiras”, disse o popular diretor Leção.

O treinador Dai, que estava afastado do futebol de Taiobeiras há mais de 5 anos, chegou a ficar emocionado com o apoio dos atletas taiobeirenses ao seu trabalho. “Nunca imaginava que seria tão bem recebido por essa nova geração. Realmente é prazeroso retornar ao futebol com essa turma e com essa estrutura que foi montada”, disse o treinador.

Comentários

  1. Parabéns, Daí, por ter aceito o desafio. Você é comprometido e tem know-how para ocupar o cargo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. até que enfim a seleção de Taiobeiras caiu na mão de um homem sério

    ResponderExcluir
  3. Nada que a prefeitura põe a mão vai pra frente, no esporte então é muito pior

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao empresário que investe no esporte

    ResponderExcluir
  5. Com Leção o futebol avança. Ele é bom cartola e os jogadores obedecem

    ResponderExcluir
  6. Fui jogador campeão em 2008 e até hoje não sei o que eles fez com o dinheiro do prêmio e das rendas, os caras deram uma feijoadinha pra nós e sumiram com o resto da grana

    ResponderExcluir
  7. Tbm fui campeao em 2008 e fizeram uma festa para umas 70 a 100 pessoas e nao gastaram 500,00 reais, ficamos la uma hora e a cerveja e a carne ja tinha acabado, isso e uma vergonha, nós jogadores dava o sangue dentro de campo e quem ganhou o premio foi os que diziam ser os responsaveis pela seleçao e os PUXA SACO que so ia nos jogos para criticar nosso time quando errava em alguma coisa. E outra se fosse a prefeitura que tivesse colocado a seleçao 99% dos jogadores nao iriam jogar. Uma injustiça com nós jogadores, nós jogamos, nós brigamos, nós fazemos o nome de Taiobeiras dentro de campo e as demais autoridades como prefeito, vereadores, secretario de esporte nunca compareceu em nenhum jogo a nao quando chegamos a final ai sim eles aparecem para fazer nome nas custas dos atletas.

    ResponderExcluir
  8. AGORA VAI... COMISSÃO BACANA ! E DAI FOI A MELHOR ESCOLHA POIS E SERIO, INTELIGENTE, JUSTO E TEM COMPROMISSO. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. Com Dai e Leção, Taiobeiras CAMPEÃO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário