Seleção de Cachoeira de Pajeú se prepara para disputar sua 1ª Copa Folha Regional

Seleção cachoeirense, que conta com total apoio do prefeito Gilão, pretende fazer bonito na Copa Folha Regional

A seleção de futebol da cidade de Cachoeira de Pajeú está treinando forte para a disputa da Copa Folha Regional 2014. É o primeiro ano que a cidade disputará a competição regional. “Nossa cidade sempre teve vontade de participar da Copa Folha Regional, mas só este ano que conseguimos ter o apoio necessário, pois o prefeito Humberto Tolentino (popular Gilão) incentiva muito o esporte”, disse Nilvan de Sousa, Secretário Municipal de Esportes.

A seleção da cidade de Cachoeira do Pajéu, com 10 mil habitantes, vai jogar no ótimo gramado do estádio Afrânio Porto, que fica às margens do rio São Francisco. O treinador da seleção cachoeirense é Evaldo, um dos mais conhecidos boleiros da cidade, que tem André como auxiliar-técnico.

Cachoeira está na ‘Chave A’ da Copa Folha Regional e vai estrear na competição dia 06 de abril, contra a seleção de Salinas, atual campeã.

A 8ª edição da Copa Folha Regional tem como finalidade comemorar os 12 anos de circulação do Jornal Folha Regional no Alto Rio Pardo e ao mesmo tempo manter as tradições do futebol na nossa região.

Comentários

  1. mesmo sem o apoio da prefeitura eu sou mais Salinas

    ResponderExcluir
  2. Vamo La Cachu tamo na torcida !!
    #fechadoCOMCACOEIRAAAA

    ResponderExcluir
  3. A reportagem esta errada.a selecão de cachoeira de pajeu não vai jogar as margens do rio são francisco não.poi o são francisco não passa na cidade.passa bem longe alias

    ResponderExcluir
  4. Então como se chama o rio que corta a cidade? Se não é São Francisco qual é?

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Alex, porque será que Kincas da cilcodias Ilustríssimo prefeito de salinas, que tanto defendeu o esporte hoje tenta melar de toda forma o campeonato regional, e até esta tentando promover um outro torneio, esporte foi até tema da campanha dele, mais um tiro no pé. o cara incompetente.

    ResponderExcluir
  6. Cachoeira de Pajeú vai Ganha viva cachu enquanto esse Prefeitinho só lamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário