Policiais de Águas Vermelhas e Divisa Alegre estouram ‘boca de fumo’

Através de operação conjunta, policiais militares das cidades de Águas Vermelhas e Divisa Alegre abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas falando ao telefone no bairro Progresso, em Águas Vermelhas, sendo que o local é alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas.

Ao ser abordado, o indivíduo de 27 anos, que não teve o nome revelado, portava apenas a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Mas, quando os militares notaram pela fresta da janela uma substância esbranquiçada, com sinais típicos de preparação para venda de drogas, eles passaram a interpelar o morador, sendo ignorados, momento em que um jovem de 22 anos evadiu pelos fundos graças ao terreno acidentado, baixa  luminosidade e extensa  área  de  matagal.

Logo após, foi iniciada uma varredura no imóvel, localizando em um dos quartos 77 buchas de maconha, diversos guardanapos de papel e várias embalagens plásticas, utilizados para  embalagem da droga.

Comentários

  1. http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/02/cartilha-que-orienta-sobre-abordagem-policial-e-lancada-em-sao-paulo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário