PM de Salinas flagra vereador de Rubelita vendendo cocaína

Vereador Adão Lima estava com 5 papelotes de cocaína e R$ 940,00 em dinheiro

Nesta sexta (21), a Policia Militar de Salinas deu outro bote contra o tráfico de drogas. Dessa vez, o alvo foi o vereador Adão Wilson Lima, de 53 anos, vulgo "Adão Lima", vereador na cidade de Rubelita.

Conforme o militar Daniel Caetano, há vários dias o vereador vinha sendo monitorado, até que nessa sexta ele foi flagrado tentado vender cocaína para um usuário, momento em que foi abordado, portando 5 papelotes da droga, além de R$ 940,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso em sua casa na comunidade de Caraíbas, divisa dos municípios de Salinas e Rubelita, às margens da rodovia. Neste momento, o vereador está sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Adão Lima é Servidor Público Municipal e foi eleito vereador pelo PT, com 300 votos, nas eleições de 2012, pela coligação “Progresso Já”.

Comentários

  1. é isto que os vereadores estão fazendo p/ a população?? que grande obras kkkkk cadeia nele, a policia de salinas esta de parabens merece um trofeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que estão tão indignados assim, por que não mostram a cara..dê sua cara a tapa. Tenham coragem! Agora atirem a primeira pedra quem nunca errou. Com certeza vocês são aqueles que vivem pedindo um pouco de gasolina, um carro pra salinas ou até mesmo uma graninha. Seus babacas!

      Excluir
  2. POLITICO LADRÃO NÃO E NOVIDADE AGORA POLITICO TRÁFICANTE MEU DEUS AHHHHHHHHHH ESQUECI ESTAMOS NO BRASIL DE DILMA????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelo comentário, é isso mesmo.

      Excluir
    2. Eu acho é poucoooo.... A população rubelitense se envergonha com tala fato. Parabéns aos Policiais Militares e continuem monitorando os demais traficantes dessa CIDADE... Cadeia neles.

      Excluir
    3. Que vergonha Adão Lima...kkkkkkkkkkkkkk....Vereador....Logo vc????

      Excluir
    4. Devia prender todos os Petistas do Brasil começando por os de Salinas

      Excluir
  3. o sgto Daniel ta botando pra regassar mesmo,tem q acabar mesmo com esses traficantes.PARABÉNS PMS DE SALINAS

    ResponderExcluir
  4. Não!!! Estamos no Brasil dos alienados políticos como você!!!

    ResponderExcluir
  5. AMIGO ESTAMOS NO BRASIL DO PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece Rubelita? Aqui o povo não vota em PT, PSDB, PMDB, PSOL, DEM; São duas "FACÇÕES", isso facções, igual toda cidadezinha da região, ou você é "BOI" de fulano ou sicrano, verdadeiros "currais" eleitorais; As eleições vem aí, adivinha quem vai ganhar?

      Excluir
  6. Depois do helicóptero da Família Perrela agora o vereador de Rubelita ,vergonha políticos que exemplo vocês dão pra sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a PM de salinas, excelente trabalho. Uma prova que não são apenas os "coitadinhos" da sociedade que são monitorados pela polícia.

    ResponderExcluir
  8. E fiquei sabendo que não e so este na região. AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir
  9. E os outros dois, ou será que só a população sabe? A polícia, parabéns, mas com um pouquinho mais de empenho, ninguém vai se espantar se pegarem mais "DOIS VEREADORES", diga se de passagem bem votados, VOTOS comprados com "ENTORPECENTES", nesta cidade tudo gira em torno disso; Não é 'carochinha' não, todos sabem, mas no Brasil, em Rubelita todos que verem esse comentário sabe quem são, será que a polícia não sabe dos outros dois?

    ResponderExcluir
  10. estes policiais ta no comando so elite .marcinho de moc
    . tom. Daniel.fabio.

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha!!! Por essa ninguém esperava!!! Que fique preso por muitos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vindo deste canalha espera o por.ele robou 5.300rs da aposentadoria do meu tio uns anos atras,pilantra,a justiça de deus e dos homens veio na hora exata.espero q fique muito tempo vendo o sol nascer quadrado.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O cara aposenta seu tio e vc ainda amaldiçoa, cuidado, o feitiço vira contra o feiticeiro.Antigamente era assim mesmo, minha mãe mesmo aposentou a muitos anos atras e a gente dividia o primeiro salário, não foi com Adão Lima, com outra pessoa, eles tinha que ir até em montes claros arrumar os papeis, agadeço até hoje. Que ingratidão sua.

      Excluir
  12. Ele nao e traficante e usuario.o que Dilma ten aver com isso,

    ResponderExcluir
  13. Lamentável, será que ele não pensa na vida de tantos jovens que ele está ajudando a destruir? Com certeza não! Pessoas assim só pensam em si mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 300 votos, 250 foram dos noias, os outros 50 são da FAMÍLIA MUITO GRANDE, não é ele, são as famílias de Rubelita que parecem cegas e não enxergam o óbvio, isso tudo tomou começou a tomar essa dimensão com "RUBELITA EM DIVINA LIBERTINAGEM", abra o olho famílias, às vezes aquele(a) que reza com tanto fervor, a seu lado, é só disfarce; O padrão de vida do dito, e dos "Outros" não bate com seus ganhos.

      Excluir
    2. Tá passando da hora do povo acordar. Todos sabiam que o cara era traficante e ainda conseguiu ser eleito. A sociedade deve ajudar a policia e não aceitar uma situação dessa.O patrimônio dele deve ser cassado e o seu mandado também. Vamu ver quem da câmara de vereadores vai ter coragem de fazer isso. ACOOOOORRDA povo Rubelitense!!!

      Excluir
  14. lamentável um cidadão eleito pra representar o povo! bom de que partido ele é? PT,bom ta ai mais um pra somar com Dilma e Lula...#pronto falei...

    ResponderExcluir
  15. Politico safado tem que morrer na cadeia.

    ResponderExcluir
  16. parabems para a policia

    ResponderExcluir
  17. policia de salinas so elite márcio de moc .vilela ton sr Daniel fabio todos no comando.

    ResponderExcluir
  18. Cadeia pra ele é pouco ,uma pessoa dessa não pensa na família ,mulher e filhos ! Que vergonha!

    ResponderExcluir
  19. parabéns pm de salinas .especial aos pm márcio moc. ton Daniel vilela fabio todos no comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delegados e policias de salinas merecem ser condecorados c/uma medalha,!!!!!!!!!! ter posto a mao neste vagabunda.

      Excluir
  20. isso a casa caiu em vereadorzinho

    ResponderExcluir
  21. do PT. Está explicado!

    ResponderExcluir
  22. O PENA QUE PEGOU SO UM VEREADOR,SERA QUE SE A POLICIA MONITOR NAO PEGA MAIS VEREADORES DE RUBELITA TRAFICANDO.

    ResponderExcluir
  23. "Um dia a casa cai" conheço este traficante e ele está na ativa desde os anos 80, fornece muitas drogas principalmente para a elite de Rubelita, como ele tem mais dois vereadores em Rubelita que há anos também trafica, mas como já disse "Um dia a casa cai".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos anos 80 só tinha pinga ,campari,mulherada,ninguém mexia com estas porcarias.era tão bom Rubelita;agora aparece estas coisas do mal,que saudade me dá daquele tempo da jovem guarda onde o rapaz saia afim de um cheirada num pescoço de uma mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. PARABENS POLICIA MILITAR DE SALINAS,VCS ESTÃO DE PARABENS...SGT DANIEL E CIA, VCS ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO MARAVILHOSO A POPULAÇAO ESTA FELIZ...CONTINUE ASSIM QUE NOSSA SENHORA CARREGUE VCS NOS BRAÇOS E LIVRA VCS DE TODO MAL.

    ResponderExcluir
  25. É ADÃO LIMA A VACA FOI PRO BREJO E AGORA QUAL A ATITUDE QUE OS ' ILUSTRÍSSIMOS ' VEREADORES DE RUBELITA TOMARÃO OU VAI DEIXAR O NOBRE NA CADEIA RECEBENDO SEU BELO SALÁRIO DE VEREADOR . COMO TEM ALGUMAS PUBLICAÇÕES OU SEUS PARCEIROS VAI PROTEGE-LO ACORDA POVO DE RUBELITA.

    ResponderExcluir
  26. Olha tem TÁXISTA patrocinado por vereador, que faz as vezes de "mula"; a polícia deveria olhar mais o conteúdo dos táxis, diga se de passagem a grande maioria são pessoas honestas, mas em toda cesta tem uma fruta podre.

    ResponderExcluir
  27. a casa caiu será que os outros vão rodar?

    ResponderExcluir
  28. dão você,pagou as suas contas,se elegeu vereador,seus filhos todos empregados,mulher trabalhando,porque tu tornou entrar nesta furada cara,a casa cai até para BEIRA MAR,agora vc vai ver o sol nascer quadrado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. mansão no caraíbas,motona,dinheiro ala vontê,traficar é o pior caminho,parece fácil,mas é um engano,que pena de seus eleitores,agora rubelita vai ficar na mídia de novo com notícia ruim.

    ResponderExcluir
  30. e a meia tonelada do perrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. parece que ganhar dinheiro traficando é fácil,o difícil é acreditar que pode ser preso.

    ResponderExcluir
  32. pó royal ,quém usa esta merda,para que ? melhor uma garota e um wisque

    ResponderExcluir
  33. Li um comentário dizendo "ele não traficante ele é usuário",kkkkk. deve ser da mesma laia dele, quantos jovens de Rubelita estão nas drogas por causa desse traficante. Ele é traficante a muitos anos, toda população sabe disso, patrimônio totalmente incompátivel com sua renda. Ah tá usuário, mas tem mais vereadores envolvidos no tráfico viu,. Um dia a casa caí e a hora dele chegou, que pena que deve ficar preso por pouco tempo, mas pelo menos serviu para desmascarar esse bandido. Cadeia neles PM. Ass. Rubelitense.

    ResponderExcluir
  34. parabens policias pela sua ação, sao policiais como vc's q o brasil precisa.

    ResponderExcluir
  35. Agora esta explicado o motivo pelo qual as obras de Rubelita ainda não saíram ( reforma do jardim, calçamento do liberdade, trio eletrico do niver da cidade entre outras, é que os politicos de Rubelita estão fazendo uma segunda jornada e não sobra tempo para ir a prefeitura.

    ResponderExcluir
  36. com certeza a casa cai assim como a policia pegou traficantes deveria tambêm en-vestigar a corrupção que está acontecendo em rubelita como vereadores e prefeito,pois a cidade está se acabando a cada dia mais,só sabem roubar o dinheiro do povo que era para desenvolvimento da cidade construção de casas,limpeza da cidade,e a saúde,que pena meus deus Rubelita simplesmente gira em torno de politica.espero que um dia essa cidade entre alguém que faça algum para o desenvolvimento e poder dar emprego para tantas pessoas que necessitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denunciem ao Ministério Público mesmo que seja anonimamente. O povo tem que fazer sua parte.

      Excluir
  37. tranca ele e joga a chave fora, pau nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, trancar o ser humano é muita tortura, põe ele pra trabalhar na "roça", de sol a sol, com pouca água, talvez assim ele perceba como era a vida dos aposentados que ele surrupiou

      Excluir
  38. parabéns a policia civil,militar de salinas, pelo belo trabalho, mas tem muitos ainda pra pegar os grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem um que mora na rua 4, bairro São José.

      Excluir
  39. bem feito podia morrer na cadeia parabéns pms de salinas

    ResponderExcluir
  40. PM de Salinas "tá jogando fechado" contra os traficantes. Tolerância Zero, Eles deram mais uma "cana dura" neles.
    Ten. Paulo, tamo sentido falta de vc aqui na capital de Bhte-MG c/ estas prisões.
    Parabéns a esta equipe bacana ,,,,,

    ResponderExcluir
  41. VAMOS VER QUAL VEREADOR E A FAVOR DO TRAFEGO DE DROGAS NA VOTAÇAO SE ADAO FOR CASADO.

    ResponderExcluir
  42. ´Fico indignado de saber que os policiais de Rubelita estão trabalhando com um fiat uno cedido pela prefeitura porque a viatura tá quebrada. Uma vergonha!!! De quem é a culpa? O múnicipio tbm é responsável pela segurança da população e devia ajudar a PM. Mas acho que para os políticos daí isso não é interessante.

    ResponderExcluir
  43. quem sabe edmilson assume o lugar dele e deixa o emprego de secretario de esporte para alguem que tem vinculo com o esporte.isto se o prefeito acordar e investir no esporte que nunca existiu.que pena que rubelita vive isso secretario de esporte so pelo salario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDMILSON, de Lagoa de Baixo, secretário de esportes é piada né? Rubelita não tem oposição? Algum "amigo" do dito sabe qual o "QI" dele, pois acho que o mesmo não sabe, posso falar sem medo de errar, não sabe nem o que é isto, vai sair um vereador "trafica" e entrar um asno, só podia ser em Rubelita!

      Excluir
    2. emilson que vergonha ja votei em vc ser secretario so por dinheiro por isso nao esperava de vc.

      Excluir
    3. UM RECADO PARA O SECRETARIO DE ESPORTE E PREFEITO DE RUBELITA MUITOS JOVENS ESTAO ENTREGANDO A VIDA AS DROGAS POR FALTA DE LAZER NA CIDADE KD EVENTOS ESPORTIVOS DESTA ADMINISTRAÇAO.NO POLIESPORTIVO NAO TEM BOLA ,VIGIA, ESTA TODO SUJO,NAO TEM ORGANIZAÇAO;ENFIM NAO TEM NADA,SO BAGUNCA.VAMOS JUNTAR A POPULAÇAO JUNTO COM O LEGISLATIVO E REIVINDICAR OS DIREITOS DOS JOVENS CRIANÇAS E ADOLECENTES,ELES PRECISA DE ESPORTES.

      Excluir
  44. poliesportivo de rubelita precisa de um pessoa para tomar conta pois o que tem la so se dar o trabalho de abrir quem toma conta e fecha sao as pessoas que joga.que rubelita que estamos vivendo.esporte e um forte aliado para tirar crianças adolecentes jovens enfin todos das drogas,sera que o prefeito nao vai investir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubelita primeiro precisa se moralizar, uma cidade onde o número de eleitores quase se iguala aos habitantes cadê, o TRE? E a polícia, no dia das Eleições vêm eleitores de Vans, Ônibus até de outros Estados; É álcool na casa de dona ..., drogas na casa ..., sem contar as onças que rolaram que passaram de mão em mão, não é seu ..., dá é nisso mesmo, três marginais, conforme foi citado aqui, representando o povo, esperar que façam algo pelo esporte?

      Excluir
    2. como vc é moralista . O que faz da vida a não ser falar besteira? deve ser um desempregado, inutil, que não tem nada o que fazer.Vá procurar um emprego, talvez assim ocupe o seu tempo com coisa boa.

      Excluir
  45. gente o q tem a haver dilma , nao confunda as coisas, agora elogiar so o sargento daniel ,fala serio ,tem q elogiar toda a corporaçao,e a civil tb,eles trabalham em equipe

    ResponderExcluir
  46. ai já foi tarde toma roubava todos ai a casa caiu todos que aposentou ai em rubelita ele roubava ele só do meu pai ele levou mais de 3500 reais ai ladrão agora vai paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito ingrato viu, o homem aposenta seu pai e vc ainda xinga o cara. Devia era agradecer. fico indignado com essas coisas, pois antigamente era difícil as coisas e eles faziam de tudo para dar certo as aposentadorias. Põe a cabeça para funcionar moço. agradeça por sua mãe ta aposentada hoje.

      Excluir
  47. Ainda ta preso ????? Tomara que leve uma cana lascada o e que o advogado que vai representa-lo arranque todo seu dinheiro até a Mansão no Caraiba. #chupa Adão Lima

    ResponderExcluir
  48. acorda prefeito ajuda os jovens a sair dessa investe no esporte.ja passou de um ano de administraçao e nao teve evento esportivo nenhun na cidade.kd o secretario esporte.

    ResponderExcluir
  49. se esporte educa o bruno nao tinha cometido aquela burrada,esporte ajuda,mas vcs salinense pode ter certeza o quincas ta fazendo e vai fazer muito por salinas, me aponta qual prefeito q fez alguma coisa em dois anos de administraçao? quincas nao dê ouvido a essa minoria q esta postando aqui pq so sabem criticar parabens nosso prefeito vc e 10

    ResponderExcluir
  50. que burro estamos falando de rubelita.

    ResponderExcluir
  51. aonde que adão compra esta droga? polícia tem que prender tubarões do tráfico,se existisse justiça o fornecedor já estaria em cana,adão não tem pé de coca no caraíbas: prender um cara com 5 petecas de pó é facil,e os 500 kilos do perrela?

    ResponderExcluir
  52. Concordo, teriam que prender também alguns produtores de queijo, os donos da Gontijo, Transnorte, Apicultores, são os culpados, Adão "coitado" só ia de Rubelita pra São Paulo??? vender esses produtos os culpados, disfarçadamente e trazer "a coisa", coitado era Coroinha, quase foi padre!!!

    ResponderExcluir
  53. admirei esse policial mas gostaria de vê-lo subindo um morro no rio de janeiro,será que prenderia alguém? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prenderia ninguém. Apenas mataria...

      Excluir
    2. duvideodókkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não subiria, a pressão ficaria baixa, vertigem, suaria frio, não tem preparo para isso não, pegou apenas um óbvio, o que todos sabiam; Matar só se for alguém desarmado, mesmo assim pelas costas, COVARDE.

      Excluir
  54. E o pior é além de ser pego em flagrante,trafica ha anos, dizem que será liberado amanhã Sexta dia 29/03? tem cabimento isso?????

    ResponderExcluir
  55. Está aberta a bolsa de apostas, eu aposto que não sai e você, dê o seu voto!

    ResponderExcluir
  56. Matéria campeã de comentários; Se o povo agisse 20% do que comenta, ou pelo menos denunciassem, mesmo que de forma anônima, teríamos menos canalhas de máscaras nas ruas; Esse vai sair só que máscara não serve mais.

    ResponderExcluir
  57. Êta,em vários lugares do Brasil, se achar com esta quantidade que foi dito (5 papelotes)o delegado libera na hora,porque ele não foi liberado?Só porque é vereador?Será que foi só por média?Só para prejudicar ?Ele é réu primário,sendo sim,porque ainda está na cadeia,já deveria estar solto no mesmo dia,diante da lei.Este comentário servirá ,para que possam estar tendo cautela no que estão dizendo,prejudicando os outros,porque nestes depoimentos acima,estão dizendo,entre alguns,muita bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código penal é um só em todo o Brasil, "certa quantidade é usuário, passou é TRAFICA"; Mas não adianta argumentar não é, deve ser mais um come feira de eleição, ou ele te comprou foi com ENTORPECENTE, aliás entorpecente é qualquer substancia ilegal, vai estudar ANALFABETO, COMPRADO POR NINHARIA. Aliás parabéns à polícia de SALINAS, viu.

      Excluir
    2. bobagem vc esta dizendo so porque deve ser parente lugar de traficante e na cadeia mesmo,estava acabando com a vida dos jovens desta pacata cidade.

      Excluir
  58. Que vergonha... Muito bonito p vc Adão Lima... O que ganhou com tudo Isso? Taí o resultado. A sua conquista. Aproveita. Vc merece e vai merecer... Ficar isolado para vc pensar e repensar sobre tudo o que de errado... Querendo ganhar dinheiro na vida torta acabando com a vida de tantas pessoas. E agora? O feitiço sempre volta para o feiticeiro. Aguenta. Vc procurou e achou. Há, aproveite o tempo para pensar e pedir perdão a Deus por todas as maracutagens erradas que fez. Ninguém melhor que vc p saber o que realmente fez. Crápula safado, traficante... Parabéns PM de Salinas. Mas ainda falta pegar mais três vereadores. Vistoriem, observem com bastante cautela e a hora certa de cada um tb vai chegar. Lugar de vereador traficante é na cadeia.

    ResponderExcluir
  59. Que vergonha para os nossos representantes,sinto-me cada dia mais indignação deste lugar onde somente o que é errado prevalece.Parabéns a Polícia Militar de Salinas pelo belo feito, mas espero sinceramente que este e outros tipos de crime vigentes em nossa cidade sejam exterminados. E por fim meus sinceros votos que a juventude de Rubelita não seja massacrada por essa onda.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  60. Tudo de errado que fazemos tem um preço Cuidado com as bandejas que satanas pode lhe oferecer que poderá custar sua vida.Se você arrepender de tudo que você fez de errado e aceitar Jesus como seu único salvador ,ele te transformará em um novo homem.

    ResponderExcluir
  61. A cadeia pública de Salinas está interditada pela justiça, não podendo acomodar mais presos. Portanto estão sendo transferidos para Pedra Azul. Houve outras prisões na mesma epoca que Adão Lima foi preso e todos foram aguardar julgamento em Pedra Azul. Adão ficou em Salinas porque é melhor pra ele. Manobra dos advogados. tem coisa errada aí. Será que tem política no meio?

    ResponderExcluir
  62. policia de salinas uma cidadezinha como salinas é fácil prender, o certo é prender todos traficas ,a mototeledroga é visivel só ladrão lima rodou, por que peixe que caí em isca é fisgado, o sol agora é quadrado ,mansão tem que ser comprada com suor ,traficar escondido é errado , ná cara é fazer os outros de burro ,rodou ....

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de parabenizar a policia civil e militar de salinas pelo trabalho apresentado nos últimos meses, com a prisão desses criminosos renasce a esperança de dias melhores para as nossas cidades, não temos que ter pena desses monstros pois eles não pensam nem um pouco nas familias que estão destruindo,nas vidas que estão se acabando,mais uma vez parabéns aos policiais continuamos acreditando e contando com vocês.

    ResponderExcluir
  64. adão seus cabelos estão brancos,é porque o produto que vendes , não sai da sua cabeça,vendia trouxinha, estás como trouxa,era bravo igual leão,taí atras dsa grades.

    ResponderExcluir
  65. Gente a justiça é mesmo engraçada,os policiais fazem um trabalho brilhante prendendo esses traficantes e a JUSTIÇA manda solta, mas o que eles não entendem é que a justiça dos homens falha mas a Deus jamais falhará.

    ResponderExcluir
  66. que pais e esse o trafica ja esta solto agora vai traficar o dobro para recumperar o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  67. Talvez Deus nos quer mostrar a realidade de uma forma mais severa, por isso temos que agradecer a Deus por tudo que acontece. Ele deve ta muito feliz pela recepção nunca vista em Rubelita, inúmeras pessoas esperava o grande vereador, foi uma festa maravilhosa. Obrigada Deus. O povo te ama Adão Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente recebe com orgulho um profissional da nossa querida terra natal ,carente de alegria,quem recebe bandido são exatamente os usuários ,coitados dependente da mercadoria que vereador traficante viciou,só tinha mortos vivos abstinentes desta droga maldita,polícia federal entre no caso salve rubelita,devolva esta omem do mal para uma penit~enciária federal. Dilma expulse este trafica do poder,Cuidado Inael clique e repare a foto deste trafica esta aparecendo em todos os sites estamos envergonhados,vamos dá um bastas em toda bandidagem de rubelita,para que ela volte qa ser vermelha e não uma pedra que esses malhandro vendem e destrói nossos jovens,cadeia é pouco para ladrão limão

      Excluir
  68. Parabéns Adão Lima grande vereador, não tem medo de mostrar a cara. seja bem vindo amigo.

    ResponderExcluir
  69. a verdade é preciso que o ilustríssimo prefeito crie a receita municipal e cobre impostos de todos muambeiros ,fazendeiros,comerciantes,taxistas que sonegam impostos federais,Inael não é magico para administrar uma cidade onde traficante é recebido com fogos,absurdo o fundo de participação é uma fome zero ,coitado de Inael .cobre IPTU,Fiscalize esses fazendeiros caloteiros e esses agiotas que cobram juros absurdos,põe esses vagabundos que andam sentado no pé de tamarindo falando mal dos outros,vão trabalhar preguiçosos, besta é Inael e Dona Vina que fica passando a mão na cabeça destes sonegadores parasita do governo,Rubelita vai crescer o dia que mundo acabar,deixam de comprar na própria cidade e pegam taxi clandestino para Salinas. CARANRUBELITA CARANGUEJEIRA,o traficante está solto,qual será o reflexo? mais traficantes vão mudar para esta cidade que é dominada pelo trafico miniatura do cartel de Cali e MEDELIN CHEFIADO POR UM BANANA QUE ESCONDE A DROGA DEBAIXO DA PONTE DO CARA´BAS QUE AGORA O LOTE DESPENCOU DE VALOR POIS HOJE FICOU CONHECIDA COMO BOCA DE FUMO POR CONTA DE UM VEREADOR QUE CONSTRUIU UM CASTELO ORIUNDO DO TRÁFICO DE ENTORPECENTE,ME SINTO ENVERGONHADO E TENHO PENA DAS PESSOAS DE BEM, POIS ESTE CARA VAI DESTRUIR TODAS AS FAMÍLIAS, rubelita pede socorro ao supremo FEDERAL,aCORDA AUTORIDADES,CASSEM ESSE PSEUDO VEREADOR QUE DENEGRIU A IMAGEM DO LINDO SOBRENOME LIMA,QUE APODRECEU POR CONTA DE UM FUNGO CHAMADO ADÃO WILSON COCA ROYAL FERMENTO LIMAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não diga o que não sabe, expor suas idéias é uma coisa, agora inventar coisa é muito feio, Adão Lima sempre será um grande político, ja me ajudou muito e sempre ajuda as pessoas.votei e voto nele novamente quantas vezes for preciso, é o único que está do lado do povo.Eu sei que Inveja dói.kkkkkkkk

      Excluir
  70. Toda cidade tem lei ,todos têm que trabalhar, Rubelita é uma farça,pois a maioria só visa aposentadoria para parasitar o dinheiro do governo federal,aquele pé de tamarindo é reduto de preguiçosos e sangue suga de politicos ,pobre de Inael E dona Vina que empatam seus tempos para fazer política num lugar onde os eleitores exploram os candidatos num verdadeira pirataria eleitoral pegando dinheiro dali e dilacolá,vão trabalhar linguarudos, tudo para vocês estão ruim.Inael leve esse povo em comboio para São Paulo para eles marcarem uma ficha 4 horas da manhã,e esperar o dia todo com uma pulseira azul ou verde no punho sem direito de descutir com profissional e sair criticando na rua que não tem remédio,para comprar cerveja e pinga voc~es tem caloteiros a receita federal tem que fazer blitz nesta cidade capital da preguiça,Lulu envetou o fome zero agora ninguém quer trabalhar,por isso aparece traficante como o LADÃO COCCA BOLIVIA LIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, inveja dói? qual sua profissão, o que faz da vida, alem de ser viciado em droga e caluniar os outros?

      Excluir
  71. o futuro de uma cidade vai depender muito dos seus moradores.porque esses moradores não pagam impostos e muitos logistas muambeiro aliado ao agiotismo tem tanto dinheiro e não cai na malha fina?estes auditores da receita federal não enchergam esse freguessir.a cidade é totalmente dependente da bolsa família,fome zero ,bonito somente as professoras trabalham ,porque a aponsentadoria paraguai não teve punição,estas muanbeiras conhecem nota fiscal?voc~e declarou aquela mansão do caraíbas Adão?ou está em nome de laranja.Você é um desorgulho para Rubelita,estás muchinho,pois era igual um carapato indo de lugar em lugar,aqueles foguetes que você recebeu é típico das favelas anunciando que o produto vai ser comercializado.mudou de rota? mudou de estratégia,vai fazer ´pós graduação na colombia,que povo estranho,mete a lingua em trabalhador,jogam pedras em verdadeiro brasileiro.e recebem umcrápulas com rojão de fogos de artifício,qual mseu futuro Rubelita,foste originada duma pedra preciosa e agora veem seus jovens sendo destruidos e ninguém faz nada.final do ano a droga rola solta,a cidade se transforma em boca,embiqueira desfarçada,todo mundo sabe e fingem não enchergar,cuidado gente tem muito traficante infiltrado,e as mulas motorizadas levando e trazendo a muamba.Anastasia doe uma viatura para a polícia,pois aquele uno mile hoje em dia é simplismente umjegue,pois não passa de 60km por hora,razão ninguémpaga impostos,os donos de mercearia compram em salinas e vendem o dobro sem cupom fiscal,aínda cobram de prefeito para fazer obra,com qual dinheiro ,pois a união repassa um cartão grandão fome zero ao invez de FPM digno.mas nada adianta pois o que faz a cidade crescer são os tributos que a população paga.onde que os agiotas escondem seus dinheiros emcofres?tem gente que chegou aqui sem nada e esbanjam a malandragem desfarçado como legítimo logista paraguaiano,que máfia deve existir nesta cidade onde tem agiota em cada loginha de muamba,mercadoria vinda de goiania que simplesmente vem da cidade Délest Paraguay,que farça aindam reclamam que a cidade não gira dinheiro,gostaria que voc~es logista fossem fiscalizados.todo mundo declara imposto de renda? acorda receita estadual e federal,como que estas pessoa estão construindo,qual origem deste dinheiro sujo,vamos leiloar o castelo do caraíbas e montar alfãndega na fronteira com salinas,e os fazendeiros que burlam e da calote no estado e aínda sentão naquele imundo pé de tamarindo para falar da vida alheia,espécie demacaco enrola o cabo e vai falar dos outros,trabalhem trapaças,hoje o mercado parece um museu,pois só tem carne de porco de origem duvidosa,os moradores só andão aglomerados em butecos ou .sentado na porta da rua esperando a morte chegar.tantas lavras de turmalinas,tanto granito,aída é preciso trazer mão de obra de outros estados,carvoaria de montão não aparecem ninguém trabalhar,como que estes jovens compram drogas ou estão associados com o chefão adão limão?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro de Rubilita está bem cuidado com Inael, grande administrador, Vc finge não conhecer Rubilita, vive expondo as pessoas e não cuida de sua vida, é melhor arrumar um emprego e deixar de falar besteira.

      Excluir
  72. a sua reputação acabou rabujento da sociedade,que exemplo você deu para os seus filhos?poque vc não estudou em BH quando vc morou lá?tu és inteligente,mas é ganaçioso e covarde sua sabedoria é de passar os outros prá trás,polícia federal dê uma blitz nesta cidade sem lei onde é cheio de aposentados do paraguai e lojinha de muamba oriunda de feira livre de Goiãnia ou lixo hospitalar dos estados unidos,porque a receita federal não fiscaliza a origem de gente que estão construindo sem declarar impostos? SONEGAÇÃO se fosse nos estados unidos estavam todos em cana.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que vc gostaria de estar no lugar dele ne? não deve ter nada o que fazer, e vive falando asneiras. Adão wilson Lima é pai de familia e vereador e tem muito trabalho com o povo, deve nem saber que essa página existe.

      Excluir
  73. polícia vou lhes alertar:bata o pé e fação greve ,o estado pagam vocês uma migalha e aínda pagam mico fazendo ronda em carro 1000,imagindo numa perseguição bandido vai rir de de futebol tem dinheiro,para equipar nossos pms com armas de choque,carros potentes o estado ignoram e fipequenos,Polícia não tem bola decristal;Cadê os cidadãos para acionar a polícia civil?o dever da polícia militar é reprimir e não investigar.será que uma cidade tamanho de rubelita,menor que a população de um edifício JK de Bh,é facíl mapear a bandidagem que corre solta nesta cidade que nos entristecem que virou corredor do tráfico de drogas.tem gente que sai para estudar e vêm com um canudo,orgulho para cidade.Mas aqui é diferente,traficantes que chegam em carrões no final de ano é tratado como rei;isto dói na alma,somos um municipio que têm mais ou menos 7000 habitantes: a cidade tem uns 3000 habitantes ,dois povoados,3 vilas. Lagoa de baixo a droga corre solta na ruas,amparo do sítio já está chegando,o caraíbas cresceu desordenado e despencou por causa de político vendedor de farinha da bolívia,rubelita é hoje conhecida em todo vale como BOCA,será porque é MORRADA? onde veio o patrimônio de alguns moradores?Não é só Adão Lima que trafica não,de ponta a ponta tem um vapor passando pedra maldita ou sacolé com rapé cor de neve,repare que viciado como perigo cumpriu pena.e mulas disfarçados continua movimentar o tráfico na região,o que muita gente vai fazer em padre carvalho(Marianópolis_) será que é para comprar resina? acorda bravos policiais a muamba vêm de lá,o esterco de fruta de Leite,e a Pedra vem em da chapada,poque ele usava a moto branca? para camuflar e confundir como camalão a polícia.fique esperto bandidagem aqui têm polícia e eles são muito inteligentes?voc~es acham que eles são cegos,eles sabem de tudo tenho certeza que a hora destes 30 traficantes da cidade vão chegar,digo porque a pâmide é FORNECEDOR passa para o atravessador passa para traficas formiguinas que revendem para os pobres usuáris nas festas e bares desde á entrada da cidade,centro ,um bairro com nome de um País,oficínas,a muamba corre solta em botecos em beira de estrada,federal venha para cá e investigue que muitos parasitas de famílas inoscentes vão pagar seus crimes,e assim nossa cidade vai viver a nostagia da década de oitenta,onde rolava só campari que deixa a boca com um cheiro gostoso e aí sim,aliado á um perfume franc~es ,uma festinha da banda OÀSES e aí só rolava beijos e paquera sadia,típico duma juventude maravilhosa,uma fase de ouro que só acontesse uma vez .pense meus jovens voc~es são o nosso futuro,não vamos deixar estás porcarias acabar com vc e familiares,vamos unir com a polícia ,família ,sociedade e por essas ovelhas negras para bem longe da nossa cidade . INAEL sei que não é seu dever mas dê uma foça,clique seu nome na net e veja que a ratazana do adão está queimando sua imagem pois afoto deste crápula esta aparecendo junto com seu rosto,será que adão que limpar o nome que ele torou processe e faça o rosto desterato desaparecer perto do seu,não adianta voc~e lutar tanto por uma cidade e um oxiúres queimar a reputação da nossa querida cidade.conheço seu perfio expulse os três traficante do poder,osangue suga de lagoa de baixo que vc arrumou emprego para irmã dele na UBS,cuidado com uns malandrinhos disfarçados de políticos,e uns merendeiros,e cuidadocom alguns funcionários da UBS pode te queimar aprenda:não adianda nfazer mil coisas e um funcionário mesmo que seja um filho o prejudicado é você nas urnas lembra de 1996,fez a UBS e a mesma te derrubou.o povo de um lugar pequeno tem parentesco,mesmo que seja partidário não aceita um funcionário dá mal resposta,memo que seja um filho você é muito inteligente,mais não exalte com alguns funcionário pois são eles quepode indiretamente te degastar ou derrubar.obrigue o estado a cumprir a função dele,uma hora voc~e pode precisar que a polícia entre em fulga com bandidagem cadê a viatura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ser um sujeito que detesta Rubelita, só encherga coisas más, Rubelita foi e sempre será a cidade calma, acolhedora que todos gostam, ainda mais nesse mandato do grande prefeito Inael que aos poucos vai melhorando a cidade. Seu disturbio será consequência de sua família? quanto a foto de Adão Lima com Inael Murta é melhor vc respeitar, são dois políticos que visa o bem do povo, e seus comentários não altera a dignidade deles, uma vez que a população rubelitense os conhece muito bem e os quis para administrar. Se ta com dor de cotovelo, tire uma fotografia do lado deles, aí vc aparecerá.

      Excluir
  74. Será que este vereador vai continuar legislando,êta poder legislativo bom.só têm pedrico que passa a p...., palito que passa o esterco, e palhaço que cai na arapuca do caraíbas, pena que o tunel de fulga estava em construção.cadê o resto da soda cautica ,virou fruta lima ou esta escondida .traga um labrador e vasculhar no Liberdade,debaixo da manilha do caraíbas ou foram consumido na grande festa da soltura deste grande político que leva nossa cidade para um lugar de destaque,página policial,é ele faz nós todos ficarmos conhecido.outras cidades dizem assim você é de onde ? RUBELITA! ah a terra do vereador do papelote?não aquilo era pitada de sal para por em pipoca.e aquele dinheiro?ele ia pagar os pedreiros da construção da mansão chamada ruina,porque quem tem coragem de entrar lá,pois pode ter goma ou chantili ou neve de natal escondido na torre sentinela para observar a movimentação dos canas.pena que estes canas não são meninos de feira e armou uma arapuca e o esperto caiu como um peixe num anzol.pena que niguém já mais vai esquecer? Agora eu estou convencido que ele era inoscente kkkkkkk,será que foi montagem kkkkkkk como conseguiu sairkkkkkkkk hábeas corpuskkkkkkk ué tráfico não é crime inanfiançavel? kkkkkkk tem mágica no meio kkkkkkkk , já sei foi nazaré da farinha quem o tirou kkkkkkkkkkkkkkk só pode kkkk ou foi abaixo assinado do povo dizendo que era fermento para fazer bolo kkkkkkk só ladrão de galinha fica preso kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, quanto inveja, bem que queria estar em seu lugar, antes de vereador, ele é amigo e amado pelo povo. Desejo a voce muita saúde para ve-lo vereador também nas próximas eleições.

      Excluir
  75. Acorda Inael clique seu nome no google e verás a foto do adão nazaré das farinhas esta aparecendo junto com seu rosto,não é justo naelão,mande apagar porque isso?este cara quer limpar o o nome usndo sua imagem ou é jogada de marquete de uma facção para fazer o povo esquecer a tragédia que áscaris adão lumbricóides nos causou. Nós rubelitenses estamos aínda sentindo a dor da trajédia da br 251 mas conformamamos sabendo que nossos conterrãneos se foram por motivo de acidente.Agora instalou Aqui o chamado morte lenta a DROGA,é necessário uma ação conjunta entre as diversas religiões,protestantes e católicas,políticos ,sociedade, polícia civíl,militar,governo estadual,federal,para salvar nossos jovens que aínda não estão envolvido ou provado o sabor da fruta LIMâo,porque os 250 ou mais estão necessitando que nosso grande prefeito decrete calamidade pública, pois na entrada da cidade bem embaixo da avenida dá para se ver que o vai e vem é constante ,finais de semana,ôpa t~em coisa errada alí ,será que pode ser a miniatura daqueles mortos vivos de Sâo Paulo ( KRAKROKOLANLANDIDIADDA_) fique esperto gente,repito o buraco está feio: Lagoa de baixo parece terra daqueles filme cidade sem lei o Esterco é fumado com se fosse paianco,o cachimbo da morte é usado como se fosse chupar pirulito diversão de cricri inoscente,as comunidades das vertentes a direita do rio salinas até a divisa com o vacarias imaginem é motovindo de onde advinhem ou ZENOP,SION JON, ou CAPIM PUBO,um conselho vou dá ligue uma coisa com a outra,de onde vem NITRATO? antiga ITAPORÈ? vai para onde só atravessar a barra subir até lavrinha motocar 15KM pau ferro-san jon,e aí motocar mais 18 kms chegamos numa cidade ZENOP(pacata)kkkkkkkk tem uma universidade tipo filial com professores renomados das faculdades de heliópolis,vila giorgina,e anjinhos do asfaltos que dão socorro na 251 e concertão os caixas eletrÔnicoskkkkkk,mas para que isso,será que é a toa?mercadoria roubada é para alimentar o quê ? Créche? Não. escolinha de futebol? não. È para comprar tijolo de agila,telha branca,esterco de cavalo,pedra de sabão para artesanato.e a cidade com nome de Padre e uma essência? nem precisa fumacê pois acharutada é livre a noite toda,GRANDE salinas você tem10 portas de entradas,para que tanto moto taxí? eo vai evem de rubelíta À salinas,acordem gente antigamente mula tinha 4 patas hoje são 4 rodas com ferradura vermelha no rosto e atrás,RURU tem nada menos que dez rotinhas de fulgas,temos tubarões em bh,SP ,CAMCAMPIMPINANAS,reparem no final de ano só carrão Luxuria? será é do cort de cana? de ribeiron?e a proteção e aliberdade que nossos RURU ausentes têm.OLHâo aberto,tem gente que vai cortar cana e é engabelado para provar café com rapadura,gasta o suado money,e daí voltão com as mão na frente e outra atr´s,ou então trás brinquedinho ou açucar refinado das usinas para fazer cafezinho e comer pão com manteiga,história de sinderela ou branca de neve,ou 7 anões,ou alibabá.ACORDE SOCIEDADE CIVIL E MILITAR tragédia anunciada?raciocine e veja com os proprios olhos.está feio a coisa Adão é uma gotinha no oceãno pacifico,fique esperto com este quartel bravos pms,a represália faz agente ficar com medo e da o mapa da mina,todo mundo tem um par de olho e finge ser cego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. os NÓIAS de RUBELITA simplesmente perderam o senso do RIDÍCULO, receber um TRAFICANTE, destruidor de FAMÍLIAS com FOGOS é o FIM.
    mas tenho certeza que os cidadãos de BEM de nossa cidade estão indignados e reprovam isso.
    o povo de bem dessa cidade tem que se unir contra esse tipo de gente e pensar muito bem ao VOTAR nesse tipo de individuo que só faz o MAL para o povo de RUBELITA.
    pobre da famílias que perdem seus filhos para as drogas, com a ajuda desse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de voces, que são dois, tanta inveja de Adão Wilson Lima, grande vereador, amado pelo povo de Rubelita e voces devem ser uns desempregados, desocupados ,inúteis que vivem só falando dos outros. tenho dó.

      Excluir
  77. Deus so vê o lado bom das pessoas, por isso ele é generoso e todo poderoso, ele perdoa as pessoas invejosas , que não conseguem nada na vida e que só caluniam as pessoas e falam inverdades , que ganham com isso? ficam felizes? vem em rubelita e veja o quanto ele é generoso com esse povo.Calúnia é sinônimo de inveja, de desespero, incompetência de vencer na vida. Pratique o bem , faz bem para a alma, talvez assim voces que caluniam acham alguma saída para vencer na vida, ocupar um espaço nessa grande folha so para fazer comentários ridículos e pessoais é para pessoas de baixo nível, fracas e que com certeza são adversários políticos.Esqueça de falar mal da nossa linda rubelita, cidade acolhedora, gente humilde e educada, cidade representada pelo grande administrador Inael Murta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO RETIRE OS 5 SAQUINHOS,O CONE DA PM, A FOTO DO GENEROSO?,O TELEFONE , A MANCHETE AVAÇALADORA PUBLICADA PELA IMPRENSA,NÃO CONFUNDA POLITICA COM CASO DE POLÍCIA,SEI QUE ESTÁS SOFRENDO,MAS O POVO TAMBÉM,OS COMENTÁRIOS FORAM FEITOS POR MUITA GENTE INDIGNADA QUE EXPRESSAM O REAL,ENCARE À REALIDADE ,QUÉM COMETE ERROS TÉM QUE SOFRER CRÍTICAS E NÃO ELOGIOS,POIS ASSIM A PESSOA TOMA JUIZO E REPENSE DUAS VEZES ANTES DE FAZER BESTEIRA...

      Excluir
  78. Ninguém está caluniando a polícia deu o bote o jornal publicou e deixou espaços para comentários. já morei aí e conheço afundo,o dia dia de Rubelita.pela qual já foi uma cidade pacata,mas hoje está nas páginas policiais e isso é doloroso para toda a cidade ,principalmente para as vítimas do delito que o tal generoso praticou,e fico indignado alguém vim falar em calúnia.Esse generoso foi demitido do baco porque?ele foi preso porque?Eu sei que a verdade dói,os aposentados ás vezes não se lembram,mas os netos estão vivos e com sede de justiça.Adão na essência até que é um cara bom,faz favor, bom pai ,bom marido, o defeito é os delitos que ele cometeu quem descobriu foi a polícia militar.Justiça tem que ser aplicada para todos,seria tão bom que ele fosse um jogador de futebol e enchessem de orgulho todo o estado.Mas o que aconteceu foi um choque para a cidade.é claro que ele não é somente vilão,ele destruiu um aglomerado que estava crescendo a todo vapor e agora perdeu a valorização imobiliária por causa do fato.caraíbas com certeza logo logo iria se transformar em um distrito.Sei que aquela mansão enfeitou e em algum momento até valorizou.Mas o fato de a polícia prender um vereador generoso com saquinhos de açúcar refinado,celular tocando sem parar, dinheiro sem comprovar a origem,você quer elogio.quando comandei aí não conseguir prendê-lo ,mas hoje a tecnologia já ajuda rastrear espertinho disfarçado de generoso.O papel foi feito ,a Polícia fez a parte dela,minha filha ele têm que pagar o sofrimento que causou nas família que era vítima desse dinheiro sujo que ele sugava igual um sangue suga.claro que ele agrada muito porque levam vantagem.ninguém está lembrando de política o caso é de P O L Í C I A,sempre que tiver esta foto com o emblema da pm ,os pacotinhos ,o celular,os 950,00 vou recordar pois não conseguir ,pois ele era mais esperto do que nós.Qual pedreiro vai querer dá acabamento no castelo?me desculpe a relidade ás vezes machuca, paga a pena Adão que aí sentiremos pena de vc e de quém está tentando engabelar te defendendo com historinhas de cinderela. o filme queimou para todo mundo:lá fora é assim : de onde vc é ,de Rubelita,responde ha a cidade do vereador trafica? e aí contrangimento para todo o estado e para nossa RUBELITA MG

    ResponderExcluir
  79. nunca vi foto com papelóte melhorar imagem,a não ser que um garoto fazendo propaganda de açúcar cristal,nókia,ou lançamento das novas notas da casa da moeda.que vergonha ,retorne para a jaula Adão,rubelita quer dormir em paz

    ResponderExcluir
  80. RUBELITA É VÍTIMA QUERIDA,NÃO VENHA DÁ UMA DE ADVOGADA SEM REGISTRO NA O A B.PORQUE VC NÃO CULPA OS POLICIAIS QUE MONITOROU O GENEROSO,QUÉM APREEDEU FORAM OS BRAVOS MILITÁRES,QUEM DIVULGOU FOI A IMPRENSA,SERÁ QUE ADÃO VENDE FARINHA DE MANDIOCA,SE NO LUGAR DA MANSÃO ELE PLANTASSE MANDIOCA ,COMEMORARIAMOS A FESTA DA MANDIOCA ,BEIJÚ,FARINHA,MAS ELE VENDEU OU VENDE É AQUILO QUE A MANCHETE DE TODOS OS JORNAIS PUBLICARAM.ESTAMOS TODOS ENVERGONHADOS,ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM.COMERCIALIZAR SUBISTÃNCIAS NARCÓTICAS É CRIME,E TÊM PENA,PORQUE SOMENTE ELE SE SAFOU ?MUITOS RUBELITENSES CUMPRIRAM PENA ,LEI É DO OIAPOQUE A CHUI VAI ESTUDAR GEOGRAFIA E DEIXE DE DEFENDER UMA PESSOA QUE COMETEU UMA INFRAÇÃO PENAL,TENDEI ENQUADRÁ-LO HÁ MUITOS ANOS NÃO CONSEGUIR,HOJE ELE É FICHA SUJA O T R E NÃO ACEITA REGISTRO DE CANDITADORES DE PESSOAS FLAGRAS VENDENDO PAPELÓTES,VAI DEFENDER OUTRO,SANTINHO DE PAU OCO,PARA GANHAR DINHEIRO FÁCIL T~EM QUE ACERTAR NA MEGA E NÃO DESTRUINDO OS CÉREBROS DOS JOVENS COM VENENO DA CORDILHEIRA DOS ANDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  81. O futuro de rubelita está,nas mãos dos jovens que generosidade de uma pessoa que representava o povo, ajudava alguns e acabava destruindo família inteira,para usufruir o dinheiro dos outros e obtendo lucros alarmantes ,viciando nossa juventude,gostaria de saber quais foram os critério ou artimanha e qual breja que libertáram um mal para a sociedade para toda comarca,qual o final desta substãncia que nós reprimimos dia dia arriscando nossa vida para destruturar esquemas e revelar um inimigo oculto que se finge de bonzinho,mas é capaz de fazer tudo por dinheiro fácil,já montei esquema de rastreamento para supreendê-lo mas a tecnologia da época não permitia,este cara é bom,mas ele tem uma personalidade pervertida e uma máscara e usa sua inteligência para fazer os outros de beste,achando que ele engana ,polícia,sociedade.estou com pena dos bravos policiais de salinas que empenhou,dedicou ,monitorou,prendeu e deu no que deu o cara está solto....será quém ganha um dinheiro fácil para?lógico que não,você que está a todo momento tentando defendê-lo,vai plantar abóbora,tomate,cebola, alho vai tirar leite e pegue seu patrimônio e destribua ensinamento fazendo palestras nas escolas, na praça,na tv,nas rádios,ou mesmo que seja planfetágens que com certeza a poeira vai abaixar e todo mundo vai te olhar com outros olhos e nossa imagém lá fora lentamente vai se restaurando das sequelas que tu deixaste em todos nós.te desejo reflexão mas fora de um regime feichado,vc sabe é pior para você.pague sua pena com dignidade,mude de comportamento,pois uma fruta podre pode ser aproveitada ,porque não.as cidades vizinhas também sofreram indiretamente,não sou daí mas sei que a clientela era de cidades com poder aquisitivo maior,RUBELITA era apenas para servir como dormitório ,sua ambição era usar um ponto estratégico,livre acesso: caraíbas e por isso vc rodou feio, a casa caiu seu nome tá na rede peixe,e está rede se chama infomatica (internet ,seu nome está carbonizado_) quém vai votar em vc? só se for um nóia ainda sobre o efeito maldito daquele inoscênte saquinho com açucar cristal para adçar cafezinho.porque vc não alertou que o cerco estava feichando e que ele estava sendo encurralado pela polícia,agora vem defender,vai fazer outro de bobo minha filha,sua mordô acabou vai trabalhar para ter luxuria ás custas se trabalhador não, vai garimpar nas lavras da região,joga então na loto ou na mega quem sabe vc e ele fique rico e emancipe o caraíbas e candidate lá para vc ter 4 votos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Aqui apesar de pequena tem pessoa de bem,professoras de curso superior,polícia,conselho,igrejas católicas,evangélicas ,políticos de verdade,mesmo que ás vezes um ganhe outro perde, quem escolhe é o povo estamos numa democracia,não interessa quem está governando temos que torcer que dê tudo certo.o debate não é política.por sinal é igual copa do mundo 4 em 4 anos têm. agora dizerque alquém é generoso,qual a sua mágua? ou perdeu a teta,a mordô,ou és um grande sócio que faliu como uma empresa que perdeu a clientela.pare de passar a mão em cabeça de um cinquentão cabeça oca e que sabe que o final desta atividade é sempre o mesmo:cadeia,vergonha,ou acerto de conta,foi melhor para ele ,pois agora que ele teve esta chance triunfal que pense em se ,na família e pare de elevar o nome da nossa pacata Rubelita para páginas policiais nos meus de comunicação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Eu acho que adão é inoscente,pois é um cara trabalhador e generoso,aqueles pacotinhos eram amostras grátis se sal de mossoro rn,aquele celular era o novo lançamento da Nókia,e a grana foi as nonas onças pintadas da casa da moeda,eu acho que a polícia enganou e deu bote erradokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. a ficha tá suja, não pode candidatar ,passagem pela POLICIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS A MELHOR DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Parabéns á Polícia Militar de Minas Gerais,o quebra cabeça foi descoberto,o flagrante foi efetuado e para o bem?????? da nação nosso grande orgulho foi solto,tomara que ele agora termine a mansão e tire na mega para melhorar o nosso alto estima que está em baixa,é melhor arriscar em loteria do que dá sopa para o azar e depois ficar reclamando .A virtude é trabalhar e ganhar o dinheiro honestamente,tudo tem um recomeço.Se apegue com Deus e faça ações que promova a educação do nosso povo.todo mundo era,agora pense: um raio não cai no mesmo lugar.levante a cabeça reflita em tudo de mal, e assim você vai da a volta por cima lentamente,apegue numa força divina que ela proverá,te desejo que mudes e dê exemplos aos outros,mas de uma forma honesta ,saudável,ninguém vai te julgar,somente a justiça divina e da terra.Para tudo tem jeito,mude para melhor que assim seus conterrãneos vai sentir orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  86. Sorte que este ano é copa do mundo e ano político senão você estaria em cana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário