Outro erro: sobe para três o número de grávidas demitidas na Prefeitura de Salinas

Aparece 3ª mulher grávida na lista de demitidos da Prefeitura de Salinas

O Decreto publicado pelo prefeito de Salinas, Kinca Dias, exonerando 113 profissionais do setor saúde, consta três mulheres grávidas. A reportagem acabou de ser informada que a Agente Comunitária de Saúde, Cleia Márcia Borges dos Santos, que trabalha no PSF de Curralinho, está no oitavo mês de gestação e a Prefeitura de Salinas não sabia, colocando-a na lista de servidores demitidos.

Agora são três agentes grávidas demitidas, fato que demonstra total descontrole administrativo na Prefeitura de Salinas, gerando enorme repercussão pelas ruas da cidade e nas redes sociais. As outras agentes grávidas que foram demitidas são: Cleunice Ferreira Lima, que trabalha no PSF Nova Esperança e Maria Luiza Francisca Soares, que trabalha no PSF Santo Antonio.

Comentários

  1. Eu quero kinnnnnnn eu quero ka eu quero kincaaaaa...... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou kinca13 até agora ele so demitiu 113 knca 113

      Excluir
    2. É o 13 mesmo. Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Alex dessa vez kinca infarta com suas publicações, ele ja queria avacalhar a copa regional, agora nem se fala. Vc publica dai que curtimos daqui e jornal é pra isso mesmo; deixar o povo esclarecido. Quem faz suas cagadas arca com elas.

      Excluir
  2. EITA POVINHO BURRO ESSA CORJA DA PREFEITURA, SÓ SABEM PUXAR O SACO DO PREFEITO E ESQUECE DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu pude ver a incompetência desta administração no LEILÃO DE CARROS DA PREFEITURA, realizado em 24/02/2014. O qual foi anunciado com mais de 30 dias de antecedência. Chegou a hora da abertura do leilão, a equipe da prefeitura não tinha as fichas para cadastrar os presentes, aquela fila enorme esperando providenciar material, o leilão começou com quase 2 horas de atraso, começou o leilão sem equipamento de som, depois de horas apareceu uma caixa de som e um microfone para o leiloeiro.
      Eu pergunto: se em coisas simples á assim, o que podemos esperas para as coisas mais complexas?

      Excluir
  3. GOSTARIA QUE O PREFEITO KINKA EXPLICASSE PARA O POVO EM QUE SERÁ INVESTIDO OS 230 MIL REAIS ARRECADADOS NO LEILÃO DE CARROS FEITO PELA PREFEITURA. EXPLICA KINKA PARA O POVO.QUEREMOS SABER.

    ResponderExcluir
  4. esse é o prefeito q ia mudar e mudou msm pra pior,ta ai pra quem votou nele,agora ta vendo,os puxas saco agora ta todos revoltados.

    ResponderExcluir
  5. A nossa cidade ta virando uma merda...ta faltando gente que realmente saiba administrar nossa cidade!!!no tempo de eleição promete muita coisa mas como sempre não cumpre,meu voto q não ganha prefiro deixa em branco,do q votar pra quem não presta...

    ResponderExcluir
  6. Prefeito, quem é esse eu não o conheço, disse que ia administrar bem mas infelizmente deu nisso só burrada ou seja não serve pra nada que pena dos puxa sacos, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário