Polícia Civil prende quadrilha que roubava cargas em Taiobeiras e região

Quatro acusados de envolvimento com a quadrilha

A Polícia Civil de Taiobeiras concluiu investigação que resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de cargas em Taiobeiras e região Alto Rio Pardo. Seis dos oito mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos durante operação iniciada na terça, dia 18, e encerrada na manhã dessa quarta.

Quatro pessoas foram presas em Taiobeiras, duas em Indaiatuba (SP) e outras duas estão foragidas. A faixa etária dos presos varia de 18 a 28 anos, eles não têm passagens pela polícia por roubo de carga, mas já foram detidos por outros crimes.

Segundo o delegado Alessandro da Silva, os criminosos abordavam os caminhões, muitas vezes fazendo uso de armas de grosso calibre, e em seguida os levavam até um local ermo e roubavam as cargas, ou o cofre que fica dentro dos veículos.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha estava sendo investigada há sete meses e atuava no Alto Rio Pardo, mas tinha ligações com criminosos que agiam em outras regiões do Norte de Minas. “Percebemos por meio de monitoramento telefônico que eles agiam de forma organizada e planejada. São pessoas de classe média e que não levantariam suspeitas”, disse.

O delegado afirmou também que os assaltantes não tinham foco em apenas um tipo de carga, e as mercadorias, como chocolates, biscoitos, peças de veículos, bebidas e eletrodomésticos, eram vendidas em Minas Gerais. Não há informações de envolvimento de comerciantes da região. 

A última carga apreendida foi a de chocolates e biscoitos, que teria sido roubada pelos criminosos presos na operação, e que está avaliada em R$ 60 mil. (Com o G1).

Comentários

  1. Quem são eles? São de Taiobeiras? Acho que a notícia ficou incompleta.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o mundo esta perdido,praticamente quase todos ja foram colegas de infancia meu nunca imaginaria isso deles nunca.Só lamento o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor não julgar,cada um deve cuidar da sua vida ..

      Excluir
  3. Pork n dilvulgam os nomes, p que saibamos quem são esses canalhas?

    ResponderExcluir
  4. Fala o nome desses camaradas ai..precisamos saber

    ResponderExcluir
  5. Nomessss?Faltou os nomes pra gente saber quem são...

    ResponderExcluir
  6. A foto tinha que ter sido olho no olho, para sabermos as pecas, aparentemente todos menores de 30 anos, ja nessa vida.

    ResponderExcluir
  7. Rafael, Dudé, Leandrinho, o outro não conheço

    ResponderExcluir
  8. Engraçado.. Os bandidos do caso fabiano, a policia fez questão de mostrar o rosto e nomes dos elementos... esse bando e um que prenderam de padre carvalho nao mostram o rosto e nem cita nomes.. fica difícil alguém reconhecer e dar mais alguma informação importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da Nomes pq nao tem provas concretas! so suspeitas!! quero ver provas reais!! Nao conversa de um ou conversa de outro!!! Caso vcs nao saibam prisao preventiva e pra apurar fatos!! caso contrario inocentes ate q se prove o contraio!!!

      Excluir
  9. Weskley, Dudé, Vinicios... Os outros ainda não tem certeza, mas ainda vão ser presos ;)

    ResponderExcluir
  10. Mais a questao é :se a policia federal ja esta a prucura é que tem a certeza de que sao eles , pois quando a policia federal chega em algun lugar, é porque ele ja estavan envestigando a tempos ... ... ,,,

    ResponderExcluir
  11. É quem diria que TAIOBEIRAS tem ate QUADRILHA ! haha eu acho é pouco :)

    ResponderExcluir
  12. isso e para as pessoas deixar de preconceito, nem sempre o bandido e aquele que usa brinco, bonés de aba reta ou roupas diferentes , quem ve cara não ve coração.

    ResponderExcluir
  13. Até Weskley?dessa nao sabia......o mundo esta perdido mesmo.So lamento como estao as maes com toda essa situaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca duvide das pessoas do que elas sao

      Excluir
  14. "Perdeu ladrão", acabou as farras regradas de whisky importado.

    ResponderExcluir
  15. Bandido tem que morrer cada un com um tiro na cara . Nao respeitam o trabalhador

    ResponderExcluir
  16. pra vcs; que andaram usando o nome de weskley. sinto os informa, mas estamos muito mal informados. se weskley tivesse algo a ver com essa historia ele também estaria preso ... queridos antes de ficarem falando da vida dos outros vão cuidar da vida de vocês, além do mais a vidinha suas deve ser bem mais podre do que a dos meninos, se a sua fosse boa não ocupava o seu tempo se intrometendo no que não os diz respeito. ( OBS; escondendo a cara e muito facíl fala. já que foi homem(a) o suficiente pra julgar seja homem(a) tbm pra mostra a sua cara.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a dor de cotovelo rsrsrs
      calma moça se ele chegar ser preso é ele que ta no rolo e naum tu... fique tranqs

      Excluir
  17. Gente, fica tranquilo, pq eu nao estou preso nem nada, o povo na rua quer saber um mais que o outro e toda hora fica inventando historia, olha pessoa acho que vcs nao tem familia, mãe, ou algo parecido, pois td hora um mim prende por conta propria, e isso fere a minha mae e familiares,na ocasião ate entao nao tem nada com meu nome, nem citação. Entao eu peço que parem de falar merda, fale so o que realmente souberem e parem e ficar inventar o que nao existe. E obrigado aos meus amigos que estao ao meu lado sempre me apoiando.!

    ResponderExcluir
  18. KKKK Não entendo tanta procupação com esse povo....

    ResponderExcluir
  19. Cem palavras ,pra esse povo daqui ,não sabe o que fala e depois ,quando fala ,fala merda !
    aff !!!
    e quem quer aparece deixa o nome assim ,fica mais facil de sabe quem comento,ou tem medo de algo !
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. http://tvsolcomunidade.com.br/site/?p=52597

    reportagem de rafael braga e Vinicius (macaquim)

    ResponderExcluir
  21. Pior e esse povo q pra comentar fica inventando nome errado ne Rataox7! Era melhor ter colocado em anonimo!

    ResponderExcluir
  22. Esse povinho que ta comentado ai pode saber que era tudo puxa saco deles.. a Hora q eles sair vai la lamber os pés deles!!! e o do Whisky ai aposto que num tava la bebendo junto com eles!! depois fica querendo da uma de bonzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os que falam demais devem ir para o mesmo lugar

      Excluir
  23. Parabéns à polícia civil pelO excelente trabalho...e com certeza se a investigação continuar deverá sair mais mandados de prisão para o restante da quadrilha...bandido bom eh bandido preso...

    ResponderExcluir
  24. É complicado viu, os caras são novos de famílias boas e bem vistas de Taiobeiras, oq levam eles a fazerem isso? Pra que? Os pais deles sempre deram o melhor pra eles...vai entender cabeça de ser humano :/

    ResponderExcluir
  25. tamos na pista para negocios viu galera!!!! macacooooo....

    ResponderExcluir
  26. parabens ao delegado alessandro pelo trabalho e aos policiais civis tem mesmo que acabar com essas roubalheiras que existem por ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário