Câmara de Vargem Grande cita o ex-prefeito Virgílio Costa

O Presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande do Rio Pardo do estado de Minas Gerais, nos usos de sua atribuição, FAZ SABER a Virgílio Tácito Penalva Costa, brasileiro, Ex-Prefeito do Município de Vargem Grande do Rio Pardo inscrito no CPF sob o nº 603.547.046-72 e identidade nº M-8667168 e a todos os que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento, que cita o requerido acima qualificado, o qual ora encontra-se em lugar incerto e não sabido para todos os termos, até o final desse processo administrativo, de numero acima especificado, que se processa perante esta casa, com o seguinte objetivo: “Citar o ex-prefeito Virgílio Tácito Penalva Costa, via edital, com o prazo de 15 dias para apresentar defesa administrativa acerca de suas contas exercício 2005 que tramita na Câmara Municipal do Município.

Vargem Grande do Rio Pardo, 26 de Março de 2014

E, para que no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente, que será publicado, tendo sido afixado uma via deste no placar da Câmara Municipal, nos termos da lei. Dando-lhe ciência de que se não contestado, presumir-se-ão aceitos pelo requerido, como verdadeiros os fatos articulados no referido processo.

CUMPRA-SE
26 de Março de 2014
Raul Braz do Santos - Presidente da Câmara Municipal de Vargem do Rio Pardo/MG

Comentários

  1. MINISTERIO PUBLICO ESTA FECHANDO O CERCO AOS POLITICOS CORRUPTOS DA NOSSA REGIAO

    ResponderExcluir
  2. Porque que esse grilo não quer ir na Câmara, esta com medo?

    ResponderExcluir
  3. Incrível como essa oligarquia de políticos dessa família domina essa região:Rio Pardo,Indaiabira e Vargem Grande.É por isso que não acredito em política no Brasil.O modelo de politica nos países escandinavos está a anos luz daqui do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Incrível como a prestação de contas de quase 10 anos e de um valor irrisório, atras atrai tantos olhares, enquanto isso, nossa Vargem Grande fica isolada, desprestigiada e nas mãos de pessoas incompetentes. Vamos publicar as aprovações que a Câmara Municipal realizou solicitando uso indevido do FUNDEB, vamos nos perguntar porque as Secretarias não conseguem viabilizar um NASF para o município, sendo que todos os outros municípios da região com o mesma população já recebem o incentivo, vamos nos perguntar porque nosso competente prefeito não viabilizou o pagamento do salario de dezembro dos funcionários municipais (O juiz da Comarca de Rio Pardo solicitou que fosse realizado essa pagamento) e por fim, vamos nos perguntar como está a administração publica municipal, vereadores, utilizem de seu tempo para fiscalizar o poder executivo?

    ResponderExcluir
  5. incrível como os puxa saco fazem de tudo para que este corrupto volte pra ca

    ResponderExcluir
  6. é preciso essa cambada ir trabalhar pra buscar projetos para a cidade e pagar o salario atrasado dos funcionarios vai pra merrrrrrrrda tds os politicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso pra mim tem cara de quem deve e muito...pois para ficar se escondendo desse jeito. Só lamento pq as pessoas do municipio não dão conta do quanto esse individuo acabou com a cidade e enrolou todos. Primeiramente quem quer bem e quer ver o municipio crescer, não se administra enchendo a prefeitura de funcionarios de outra cidade não, e sim valoriza os proprios cidadãos do municipio que com certeza tem plena capacidade e fomação para os cargos, e em segundo não usa o povo, dando uns trocados ou com falsas mentiras e assim ir empurrando com a barriga o madato não. Em terceiro, o povo se ferrou pois colocaram um cretino qlq pensando que era homem de verdade, mais esse não horna nem calças que veste, fez coisas erradas e os babacas dos vereadores comprados, isso sim pq os caras não tem onde cair mortos e aparecem com terras e carros e motos, dentre outros, e o povo acredita que é com salario de vereador...ficam defendendo e encobrindo as sugeiras dele em troca de favores e valores, e não defendendo e lutando pelos direitos da população. Vamos denunciar as irregularidades ao Orgãos Competentes...ao Ministerio Publico dentre outros...essa familia acha que pode tudo, só que se todos denunciarem isso não irá acontecer novamente. FORA POLITICOS CORRUPTOS **********

    ResponderExcluir
  8. não sei pq estes puxa saco do ex prefeito, que não era daqui nunca foi e nunca vai ser de vargem grande., ainda ficam pensando nele pois nao enxergam nem abaixo do seu proprio nariz. pois so de salario em 8 anos esta cambada levou pra rio pardo e montes claros cerca de 2 milhoes e meio de reais, dinheiro que poderia estar circulando na mao dos baba ovo dele daqui .contribuindo para o futuro ate de seus proprios filhos e parentes e tambem no crescimento da cidade.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .com.br

    ResponderExcluir
  10. Migo, se continuarem votando na mesma pessoa não musa nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário