Prefeitura de Salinas pagará servidores amanhã


Pagamentos serão disponibilizados amanhã, dia 13
O setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Salinas acaba de informar à reportagem que o pagamento dos servidores municipais será liberado amanhã, na agência do Banco do Brasil. “O novo programa adotado pela prefeitura está sendo enviado ao banco e amanhã os pagamentos serão feitos”, informou Aline, do setor RH da prefeitura.

O dinheiro já está disponibilizado na agência, mas os pagamentos ainda foram autorizados devido a troca do sistema, motivo pelo qual ocorreu o atraso no pagamento, que geralmente é feito até o 5º dia útil de cada mês.

Segundo informações de Mauro Lúcio Dias, presidente do Sindicato dos Servidores, a direção do Banco do Brasil está aguardando a prefeitura enviar o arquivo para gerar os pagamentos. “Conforme Aroldo (sub-gerente), assim que o arquivo for enviado ao banco a geração do programa é automático”, explicou Mauro.

Comentários

  1. Ano passado teve atraso de ate 2 meses de pagamento agora de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vamos ser sincero, 2 meses é mentira . Sou funcionario da prefeitura de salinas, ocorreu atraso no pagamento de dezembro e agora o pagamento de janeiro. Vamos ser realista mentira pra que..........

      Excluir
  2. E o salário com pagamento na Caixa? Também teve problema no sistema operacional?
    Seria bom corrigir o sistema.. pois todo mês o pagamento acontece lá para o dia 15...
    Infelizmente Salinas esta regredindo: pagamento atrasado, insalubrida esquecida, plano de carreira arquivado, condições de trabalho desumanas!

    ResponderExcluir
  3. É MAS E OS ACS EHH? QUE NO TEM NADA A VER COM O BANCO DO BRASIL E O REPASSE JÁ ESTA NA CONTA DESDE DE O DIA 26 DE JANEIRO ?ISSO ALINE NÃO FALA NÉ?ELES RECEBEM PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,AQUI NEM UM TIPO DE FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA RECEBEU QUASE O MEIO DO MÊS, E AS CONTAS DE UM PAI DE FAMILIA?NINGUÉM ESTÁ NEM AI, ESSA É A VERDADE,MAS O SINDIUT TA VINDO AI SE PREPARA KINKA!!!! NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS,LIGA LÁ ,E A RESPOSTA É :NÃO TEM PREVISÃO, É TA DIFICIL.

    ResponderExcluir
  4. ZE PRATES VOLTA LOGO A PREFEITURA PRECISA DE VC E SALINAS TB PELO AMOR DE DEUS NAO NOS DESAMPARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Prates??? Tá doido ô cara? É, tá certo mesmo, já que é IMPOSSÍVEL ele se eleger deputado mesmo! Sobra mesmo essa prefeiturinha pra ele tomar conta e fazer outro colégio em Brasília.

      Excluir
    2. Sem nenhuma ofensa cidadao pois nao sou filiado ha nenhum partido e nao puxo saco de seu ninguem, mas quero aqui citar o que e errado e muito errado para a populaçao de salinas, voçes sabiam que o citado acima o Sr Ze Prates esta com dois processos movidos pelo ministerio publico por improbidade administrativa ou seja ENRIQUECIMENTO ILICITO NO EXERCICIO DO MANDATO, com isso pensem bem antes de votar nao caiam no esquecimento, afinal o dimdim e publico.

      Excluir
    3. É isso aí, você está certíssimo. O povo está em uma situação tão injusta, tão caótica, que o eleitor não tem visão além de um palmo.. veja a situação: o povo não tem escolha... se é pra lascar de vez, coloquem Geraldo Santana de volta! é tudo farinha do mesmo saco.... tá muito difícil para todas as cidades, não temos cidadãos que sejam dignos de se sentarem nas cadeiras de prefeitos e vereadores....a única esperança é só em DEUS, mais ninguém... estamos fardados ao sofrimento.

      Excluir
    4. Carissimo, por muito tempo pensava dessa forma que vc coloca acima, mas quando passei a acompanhar as palestras da assembleia de minas pelo canal 22 e pela rede camara e senado, passei a pensar diferente no qual uma frase sempre dita na assembleia NAO DISCUTA POLITICA, FAÇA POLITICA, com isso passei a mim instruir melhor do que e realmente e politica e pude perceber que politica nada mais e do que dinheiro publico, chegando a conclusao de que devemos questionar, sem nenhum receio, com nossos representantes do legislativo e do executivo, para que eles fiquem atento que nos estamos de olho neles. NAO VAMOS FRAQUEJAR DIANTE DELES....

      Excluir
    5. Vejam mais essa dos politicos que dizem que sao honestos, que e so isso que agente ouvi falar dos seus puxa saco. NOTICIA DO TRIBUNAL CONTAS MG.
      3. Voto
      Considerando as informações contidas nestes autos, as razões apresentadas e o parecer do
      Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, voto pela emissão do parecer prévio pela
      rejeição das contas anuais do Sr. José Antônio Prates, CPF 432.536.606-72, Prefeito de
      Salinas no exercício de 2007, embasando-me no art. 45, III, da Lei Complementar Estadual n.
      102/08, em razão da aplicação de 13,96% da receita de impostos e transferências nas ações e
      serviços públicos de saúde, abaixo do mínimo de 15% exigido pelo inciso III do art. 77 do
      ADCT.
      A irregularidade apurada sujeita o agente político às sanções contidas na Lei n. 8429/92 (Lei
      de Improbidade Administrativa) e ainda ao Decreto-Lei n. 201/67, que trata da
      responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores. Assim, observadas as disposições contidas no
      art. 350 da Resolução 12/2008, encaminhem-se os autos ao Ministério Público junto ao
      Tribunal de Contas para medidas legais cabíveis.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q o OSMARIO E O TAL DO MILTON ACHAM Q VAI SER PREFEITO DE SALINAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO AQUI RACHANDO DE RI

    ResponderExcluir
  6. Será que os Salário do prefeito e vereadores, que tanto suam, coitados suam muito, será que vai atrasar também?

    ResponderExcluir
  7. Em Curral de Dentro o Pagamento já caiu na conta dos funcionários desde o dia 03 de fevereiro. Aqui Ermelino tá colocando as coisas em ordem. Se DEUS quiser tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  8. O fato é que o pagamento dos servidores que trabalham na saúde e recebem através da Caixa Econômica Federal não foi realizado na data de hj, dia 13/02/2014, alias, isso tem acontecido com frequência. O pagamento de dezembro , pago em janeiro, só foi depositado em conta no dia 16 de janeiro, e trata-se de funcionários efetivos,
    Descaso.Revolta. Indignação.

    ResponderExcluir
  9. Ze prates o melhor prefeito q salinas pode ter... espero q um dia vc volte ZÉ, administrar não é pra qualquer um, é pra quem sabe...

    ResponderExcluir
  10. O descaso com o pessoal dos PSFs e claro. Isso é muito triste, pois é lá a porta da entrada da saude do municipio. Eles sempre recebem com atraso. Acho que esse pessoal deveria ter mais atençao por parte da administraçao já que fazem um excelente trabalho e com muito respeito a nós populaçao de Salinas.
    Melhor pensar nisso senhor Prefeito !!!

    ResponderExcluir
  11. Engraçado, pagamento dos prefeitos e vereadores sai mas ,pagamento dos que tem família e precisa pagar suas dividas não tem? No tempo de Zé Prates pagamento nunca atrasou e agora chegou nessas condições.

    ResponderExcluir
  12. Desrespeito é pouco !!!
    Isso é descaso com o pessoal do postos de saude que faz do nosso dia a dia !!!
    Exigimos respeito para com eles que sao pais de familia como nos e tem seus compromissos como todo mundo !

    ResponderExcluir
  13. Foi criado um Sindicato em Salinas, para ajudar o povo, porque o prefeito tinha baixado o salário dos funcionários. Mas o salário foi reduzido e o prefeito prometeu de devolver a quantia retirada. A justiça deu a ganha de causa e, até hoje ninguém recebeu . O Presidente do Sindicato mudou até a filiação do sindicato sem fazer Assembléia Geral. E faz do povo: mudos, surdos e cegos.

    ResponderExcluir
  14. O egoísmo é a pior das enfermidades de um ser humano, porque a maioria das enfermidades das pessoas é causada por ela. Toda pessoa muito egoísta tem facilidade para se adoecer. Leia atentamente os meus poemas. O grego Homero fez um poema com o nome de muitos Deuses, mas o meu poema é em nome de um só Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário