PM prende dupla que estava aterrorizando Fruta de Leite e Padre Carvalho

Policiais que participaram da operação

Através de operação conjunta, policiais militares de Fruta de Leite e Padre Carvalho conseguiram prender um menor e um jovem, identificado por Fábio Júnior (foto), acusados de efetuar vários assaltos na região, especialmente em comércios às margens da BR-251.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos são membros de uma quadrilha de Padre Carvalho, e foram presos após assalto a uma mercearia no povoado de Campim. Eles também são acusados de assaltar o Posto Solar e comércios de Vale das Cancelas.

Ainda conforme os militares, os dois suspeitos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver 32. Segundo levantamentos da PM, os vários assaltos ocorridos nas imediações têm os mesmos ‘modus operandi’ e foi usada a mesma moto.
Autor Fábio Júnior é suspeito de vários assaltos, juntamente com um menor, que também foi flagrado

Comentários

  1. de que adinta prender, de que adianta o trabalho de um policial,de que adianta existir instituições se nem uma respeitam a outra,pm prende, juiz solta, se fosse um de nós ai ficava preso... e ai parabéns aos policiais que fizeram a operação realizando seu trabalho com dignidade,

    ResponderExcluir
  2. E por quanto tempo esse bandido ficará preso?
    Não tinha que prender não... tinha é que MATAR...
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário