Investigadores pegam Naninho e interrogam Nagilton

Naninho foi preso no Centro de Belo Horizonte
As investigações em torno do Caso Fabiano não param.

Na tarde de hoje, dia 11, investigadores conseguiram prender Hernani Marinho Fernandes, o popular Naninho, de 19 anos. Ele estava foragido desde o início do mês de janeiro e foi encontrado hoje no Hotel Vitória, Centro de Belo Horizonte.

Conforme as investigações do DEOESP, Naninho teria sido o autor do disparo na cabeça do motorista Fabiano de Oliveira, vítima de assalto no último dia 30 de novembro na BR-251.

Também hoje à tarde, investigadores estiveram no Hospital de Taiobeiras para interrogar Nagilton Xavier, que foi baleado após operação de recaptura da Polícia Civil de Salinas. Ele se encontra em recuperação após cirurgia na perna.

Os esforços da Polícia agora é para tentar capturar Wagner Almeida, o popular Vazão, de 32 anos, único acusado pelo crime que permanece foragido.

Comentários

  1. PRA QUE PRENDER NÃO TEM LEIS MAIS SEVERAS QUE ESSES BANDIDOS FIQUEM NA CADEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EQUIPE DEOESP/ROUBO DE CARGAS13 de fevereiro de 2014 às 15:56

      Boa Tarde!
      Primeiramente gostaria de parabenizar a folha regional pelo acompanhamento e cobertura dispensada ao presente caso, e, pedir permissão a este leitor por utilizarmos seu comentário para postar estes esclarecimentos, por ser sua a primeira postagem. Após os últimos acontecimentos, novamente fazemos uso deste respeitado jornal para aclarar os fatos. No ultimo final de semana, a população Salinense ficou pasma com a presença de um dos envolvidos no caso FABIANO (Latrocínio) novamente circulando pelas ruas, o que passou a desencadear inúmeras “hipóteses” do que poderia ter ocorrido. Entre estas hipóteses, alguns chegaram a atribuir injustamente tal liberdade ao Poder judiciário, imaginado ter havido concessão de alvará de soltura para o envolvido NAGILTON. Na verdade, o juízo sempre atendeu a contento as representações feitas pela Autoridade Policial, e, como de praxe, concedeu EM TEMPO HÁBIL A PRORROGAÇÃO DA PRISÃO TEMPORÁRIO DO ALUDIDO. O que ocorreu foi que, ao serem efetuados os cadastros das prorrogações das prisões temporárias dos envolvidos,acreditamos que por uma falha no sistema, NAGILTON acabou não tendo sua prorrogação confirmada, e, como o prazo da primeira prisão havia encerrado (30 dias), automaticamente este veio a ser liberado. Prova do empenho da Polícia Civil em mantê-los em cárcere pode ser persebida com a rápida captura feita pelos bravos policiais desta cidade. No momento de sua prisão, Nagilton se negou a acatar a voz de prisão emanada pelos Investigadores, e, ao reagir, não deixou outra alternativa senão a utilização de força moderada para cessar sua ação, culminando com disparos em suas pernas. Nosso empenho na localização de todos envolvidos continua, restando agora apenas o WAGNER (VAZÃO) para ser localizado, uma vez que nossa delegacia conseguiu localizar e prender HERNANE (NANINHO) no ultimo dia 11/01/2014.
      Novamente agradeço a atenção dos leitores e da administração da folha regional e nos colocamos ao dispor de todos para sanar as dúvidas alusivas ao presente caso.
      Att,
      EQUIPE DEOESP/ROUBO DE CARGAS

      Excluir
  2. parabens á policia civil pelo esforço que estao fazendo para prenderem estes bandidos...salinas esta mudando

    ResponderExcluir
  3. Milagre ter publicado algo positivo sobre a polícia civil aqui...

    ResponderExcluir
  4. Esses caras tao são burros, fugir logo pra BH.. Ai ta querendo ser pego mesmo

    ResponderExcluir
  5. Agora só falta os BARÕES.

    ResponderExcluir
  6. E OS PEIXES GRANDES DE SALINAS ATÉ AGORA NADA.NADA,NADA,NADA SIMPLESMENTE NADA............................

    ResponderExcluir
  7. São 30 dias ou 24 horas pra pagar pela morte de um inocente!

    ResponderExcluir
  8. É UM BELO TRABALHO DA POLICIA CIVIL...APESAR DE TUDO É UMA CORPORAÇÃO QUE AINDA TEM BONS POLICIAIS

    ResponderExcluir
  9. Q pena desses caras :(
    Poderiam ganhar rios d dinheiros com esforços
    sem precisar matar, roubar e muitos outros
    Do q adianta tirar a vida d um ser inocente pra nda?! Creio q esse caso tem q ter uma punição severa

    ResponderExcluir
  10. Difícil mesmo é alcançar os do topo da piramide ,esses aí são apenas peixinhos,perigosos sim ,mas paus mandados,marionetes dos maiores bandidos que se respondessem pelos crimes atras das grades ,existiriam menos marionetes e menos crimes.....E VIVA JOAQUIM BARBOSA.

    ResponderExcluir
  11. so vou elogiar a policia civil e militar depois q eu ver os peixes grandes envolvidos nesse escandalo presos ai sim darei ate o meu nome aqui avante salinas vamos acordar e denunciar alias todos ja sabem o nome dos peixaos inclusive a justiçã

    ResponderExcluir
  12. muito triste ver o naninho assim,meu deus toma conta da familia dele orai e vigiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de quem? Coitada é da família do cara que esse bando de ladrões/assassinos mataram, queria ver se a vitima fosse de sua família se sua opinião seria esta.

      Excluir
    2. Pena tenho da familia que perdeu um membro trabalhando, faxendo o bem. A familia eu desprezo, por ser incapaz de educar o filho e lhe ensinar principios de etica e moral, ensinar a ser um homem de bem e a trabalhar honestamente.

      Excluir
  13. Triste mesmo foi a Mae do Fabiano velar seu filho sem poder ver o rosto do seu filho,pois o corpo estava em decomposiçao

    ResponderExcluir
  14. O DEOESP só ta investigando o caso Fabiano, que se for inverstigar roubos de cargas da região, tem empresário ai que vai abandonar a cidade!

    ResponderExcluir
  15. VIDAS SENDO INTERROMPIDAS POR TAO POUCO,POR BOBAGEM POR MERA VAIDADE .....SENDO Q A FELICIDADE ESTA NAS COISAS MAIS SIMPLES DO MUNDO...GENTE GANANCIA,RIQUEZA ABSURDA PRA QUE SE ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM NAO LEVAMOS NADA VEZES NADA ,....DESSE MUNDO CHEIO DE FUTILIDADE BOBA ...SEM CONSISTENCIA NEM VIVER OS ANOS Q NOSSOS ANTEPASSADOS VIVERAM VAMOS VIVER A VIDA ESTA CURTA ENTAO TEMOS Q CURTIR AS PEQUENAS COISAS DA VIDA .....OLHA UM JOVEM DE 19 ANOS Q ACREDITO EU NUNCA PASSOU FOME NA VIDA ACHO Q NEM VONTADE DE TER NADA CAPAZ DE MATAR UM SER HUMANO .....LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  16. Quando será o julgamento dos envolvidos alguém sabe?

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe informar se todos os envolvidos já foram presos?

    ResponderExcluir
  18. Como pode conheci essa garotada bem jovens e inocentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário