Em ação rápida, PM de Salinas prende autor de homicídio

Policiais de Salinas, após ação espetacular, apresenta o suspeito Diego Manchinha

A Polícia Militar de Salinas acaba de prender um dos suspeitos de assassinar o jovem Maxuel Pereira Silva, de 25 anos, que foi morto hoje de manhã com um tiro no peito. Conforme os militares, o autor é Diego Henrique Gonçalves Martins, o popular Diego Manchinha, de 25 anos, que estava escondido em um matagal próximo ao bairro Betel.

A prisão ocorreu após intenso rastreamento, até que militares velados localizaram o suspeito no matagal e montaram operação para capturá-lo.

O crime ocorreu neste sábado em uma oficina mecânica, localizada à Rua Professor Fontenelle, nº 147, no bairro Alvorada. O proprietário da oficina, Altarcísio Teixeira Costa, de 40 anos, foi atingido por um disparo no cotovelo direito, sendo socorrido no Hospital Municipal, sem risco de morrer. Já Maxuel morreu no local.

Os rastreamentos continuam para prender o co-autor do crime, identificado por Bel Preto. Quem tiver alguma informação é só ligar de forma anônima para os fones: 190 ou 181.

Comentários

  1. parabéns guerreiros, faca na caveira

    ResponderExcluir
  2. Polícia nota 10.Recepção para os bandidos de São Paulo que vieram explodir caixa eletronico em Minas.Nota 10 para as polícias.Polícia imparcial.Nota 10.
    Enfim: Polícia X bandido. A sociedade está do lado da polícia do bem.

    ResponderExcluir
  3. E isso aew Guerreiros ,tem q bater d frente mesmo,,n vamos deixar o crime e o vandalismo tomar contas d nosso Norte d Mg ,,Sou de São Joao do Paraiso ,,agente da Civil aqui em Sp ,,Um Abraço a todos ,Q.R.A Sousa sempre em Q.AP Q.R.V Q.S.L total!!!!

    ResponderExcluir
  4. os dois rapazes trabalhan onde sao pais de familias que do.

    ResponderExcluir
  5. saudades de vc amigo vai fazer falta nas ruas de salinas.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário