Depois de denúncia anônima, PM prende um dos maiores traficantes de Taiobeiras

Objetos apreendidos na casa do autor
Na noite de quinta, dia 13, durante patrulhamento pelo bairro Planalto, a guarnição policial foi abordada por um cidadão, que não quis se identificar por medo de represálias, dando notícia da chegada de grande quantidade de drogas em uma residência da Rua Caraí.

Com a informação, os militares montaram operação e foram até a residência, quando depararam com o suspeito Maxuel de Almeida, de 20 anos, que, ao avistar os militares, correu para o interior da casa e saiu pulando muros.

A perseguição foi iniciada pelas imediações, até que um morador ligou para o 190 e informou que o autor estava escondido em uma residência na Rua São Gonçalo. Imediatamente a casa foi cercada e o suspeito foi abordado dentro do banheiro, quando recebeu voz de prisão, momento em que, segundo a ocorrência, o autor tentou reagir segurando a arma calibre 12, com munição de elastômero, do Soldado Naílson. Ambos se desequilibraram e caíram, ocasião em que ocorreu um disparo acidental, acertando o ombro direito do autor, que foi preso e levado ao Pronto Socorro.

Na residência da Rua Caraí, os militares encontraram oito buchas de maconha prontas para venda e uma porção a ser embalada, além de aparelhos eletrônicos e bicicletas de origem duvidosa.

Conforme a PM, o autor tem várias passagens por tráfico e porte ilegal de armas. No dia 12, foi lavrada uma ocorrência relatando que Maxuel teria ameaçado o Sargento Neildo Oliveira.

Comentários

  1. tomara que fique preso e não saia tão cedo!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos MAIORES traficantes de Taiobeiras: "com ele foram encontradas 8 buchas de maconha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se fosse um dos menores??? Aja caminhões pra carregar o seu estoque de entorpecentes.

      Excluir
  3. Gentileza providenciar foto do meliante para que toda a sociedade saiba de quem se trata.

    ResponderExcluir
  4. O anonimato vale pra denúncias...Nada de fornecer identidade de quem denuncia... Policial tem medo de bandido e nós então?

    ResponderExcluir
  5. Não fica um mês preso na cadeia!!
    Viva o nosso Brasil Corrupto!!

    ResponderExcluir
  6. A droga deste traficante é fracionada e vendida por dezenas de crianças e adolescentes no bairro Planalto.

    ResponderExcluir
  7. Realmente não fica um mês preso. Primeiro: a droga não foi encontrada em seu poder. Segundo: oito porções de maconha, para muitos juizes isso não caracteriza tráfico e sim uso. Terceiro: denúncia anônima não é considerada prova na fase processual. Saber que o indivíduo é traficante é uma coisa, levar prova do tráfico para o crime é outra coisa. Seria esse ai um grande serviço??

    ResponderExcluir
  8. FELIZMENTE ESSE VAI FICAR PRESO! PRIMEIRO: FOI ENCONTRADO 4 TABLETES DE MACONHA, 8 PORÇÕES PRONTA PARA VENDA, E UMA GRANDE PORÇÃO PESANDO APROXIMADAMENTE 150 GRAMAS. SEGUNDO: MAXUEL É UM INDIVIDUO EXTREMAMENTE PERIGOSO, JA FOI PRESO POR PRESO PORTE ILEGAL DE ARMA, ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR PELO CRIME DE TRAFICO, É SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NESTA CIDADE. .

    ResponderExcluir
  9. cade a foto do individuo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário