Sequestradores liberam idoso de 77 anos

Depois de 20 horas em cativeiro, idoso é liberado às margens da LMG 602
Vítima foi liberada duas horas após a chegada da Rotam

Na manhã de segunda, dia 06, foi registrado o primeiro caso de sequestro com pedido de resgate em Taiobeiras. Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 9 horas, o idoso José Alves de Oliveira, de 77 anos, foi capturado em sua chácara localizada na estrada que liga Taiobeiras à Fruta de Leite, onde a família está implantando um condomínio particular.

Por volta do meio dia, um dos filhos de Seu José recebeu a primeira ligação dos seqüestrados, feita através do aparelho celular da vítima, ocasião em que os bandidos pediram resgate de R$ 1 milhão e ainda exigiram que a Polícia não fosse acionada.

Logo depois, a família acionou a Polícia e todas as guarnições da região foram acionadas. Vários motoqueiros passaram a circular pelas imediações em busca de informações. Uma equipe especializada da Rotam também foi acionada.

O cerco foi fechado e na madrugada de hoje, por volta das 04 horas, os sequestradores resolveram liberar a vítima às margens da Rodovia LMG 602, que liga Taiobeiras à São João do Paraíso.

Seu José contou que teve os olhos vendados e ficou durante todo o tempo amarrado num matagal, sofrendo, inclusive, muitas picadas de insetos. Neste momento ele está hospitalizado.

Todos os detalhes do sequestro na próxima edição da Folha Regional.

Comentários

  1. É Taiobeiras véeeia, tú ta mudada! :(

    ResponderExcluir
  2. o que me intriga e porq taio e uma cidade pequena cheia de policiais e ainda acontece tantas coisas, o q ta acontecendo,sera q o mal esta vencendo o bem.

    ResponderExcluir
  3. sera mesmo q ta tudo sobre controle, sei nao viu....

    ResponderExcluir
  4. Uma cidade que num tem nem prefeito, nem policia que presta fica assim mesmo! Esperar oq de um lugar desse??? Pior de tudo que temos que comentar "anonimamente" por medo de perseguição, e sim eles perseguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem prefeito e nem polícia, a culpa deve ser sua também que provavelmente não sabe votar.

      Excluir
  5. Parabéns a Policia Militar que não mediu esforços para procurar o local do cativeiro, e que de certa forma exerceu uma grande prensão nos vagabundos , forçando os a desistir do intento, Parabéns a familia do idoso, que em virtude da grande aceitação social, houve inúmeras pessoas que prontificaram na busca ao idoso. E que fica a lição que partir do momento que a sociedade se organiza, o criminosos sabe que não há espaço para ele. Graças a Deus acabou em paz.

    ResponderExcluir
  6. Tá tudo sobre controle kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com a competências e a qualificação de nossas autoridades a tendência e só piorar. Não sei a que ponto isso vai chegar! Somos representados por políticos corruptos e analfabetos, autoridades na sua maioria corrupta incapacitados de desenvolver as ações dos cargos exercidos e uma população com uma ideologia política centrada nos currais eleitoreiros sem o mínimo de raciocínio critico, onde se votam por interesses pessoais ou vendem os votos em troco de nada, segue no conformismo com bolsa família, futebol e carnaval. Enquanto outras prioridades "básicas" como saúde, educação, moradia e outros, são lembrados quando morre alguém na recepção ou no leito de um hospital, moradia quando a desmoronamento ou enchentes, educação isso difícil alguém lembra isso os políticos corruptos agradece porque quanto mais o povão ignorante pra eles melhor.

    ResponderExcluir
  8. Taiobeiras cheias dos mistérios,muitos crimes que acontecem onde culpados ficam impunes.Nesta mesma data no ano anterior o advogado Dr.Sidney ,juntamente com seu filho,namorada e noivo de sua sobrinha foram amarrados e topados em seu apartamento os bandidos levaram tudo que pode e até hj não se sabe quem foi.Na mesma época foi o empresario Galego de Mirandopolis entre outros que não vem a tona da população.Taiobeiras necessita de segurança,cadê nosso Prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar os assassinatos que até hj não foram desvendados.E familias sofrem pela perda de seus entes queridos. :'(

      Excluir
  9. Respostas
    1. Prefeito não resolve, mas é pago para correr atrás de quem resolve!

      Excluir
    2. Prefeitoooooo?No seu ponto de vista quem está a frente de uma cidade?Quem tem obrigação de conhecer os problemas nela existente?Quem pode gerar empregos?(Não estou falando destas contratações da prefeitura).Estou falando dos concursos para o provimento destas vagas,da implantação do projeto menor aprendiz,estou falando do poder em que ele tem para melhoria da cidade.Podemos ver cada dia que passa nossos jovens taioberenses entrando na vida do crime e das drogas muito cedo.Sabe pq?Porque talvez esta seja a maneira que ele encontrou para conseguir dinheiro.Cadê a FEBEM?Para ajudar este pobres delinquentes.Vc acha que é apenas a policia ir lá e adverti los e solta los na rua?Não meu caro,necessita de ação de cunho social.Vemos promessas todos os dias e nada foi feito,tudo continua com o ex prefeito deixou e pior.Cade Danilo,o povo chama Danilo.Queremos concurso,queremos Paz,queremos segurança para nossa cidade.Queremos ver nossos filhos voltando para cá, queremos que nossos filhos não tenham medo de passar sua ferias aqui.E ai meu caro o que seria da cidade sem um PREFEITO?Se com ele está assim,imagina sem ele.
      #oprefeitoéquemrepresentaumacidade#

      Excluir
  10. Ainda são amadores, mas eles estão crescendo e aperfeiçoando, são os mesmos que assaltaram os caminhões de carga e bebidas, estão sempre reunidos juntos nos bares, bebendo wisky importado e planejando o próximo assalto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário