Escola de Taiobeiras é arrombada novamente

EDITORIAL - Bandidos voltam a depredar Escola Oswaldo Lucas e as autoridades permanecem inertes

Supervisão da escola foi totalmente depredada
Na madrugada dessa terça, dia 14, a gangue especializada em atacar escolas públicas de Taiobeiras voltou a atacar, e como sempre, com toda a liberdade possível.

Dessa vez, os delinquentes atacaram a sala da Supervisão da Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, onde quebraram uma máquina de Xerox e estraçalharam um computador. Não satisfeitos, os bandidos ainda danificaram os arquivos do educandário, algo incrivelmente estranho.

Os prejuízos para as escolas são enormes, pois recentemente dezenas de arrombamentos foram registradas em todas as escolas públicas da cidade e, mesmo assim, ninguém foi preso. Algo inaceitável!

As dezenas de arrombamentos deixam os investigadores de Taiobeiras no “fio da navalha”, pois, até então, eles não divulgaram o desvendamento de nenhum caso, algo que já se tornou desafiador e até mesmo vergonhoso para os detetives, haja vista que, pelos “Modus operandi” são coisas executadas por jovens gangues.

O mais estranho de tudo é que os representantes legais da cidade não se manifestam, não dão nenhum tipo de satisfação para a sociedade. A única coisa que se percebe é a Polícia Militar fazendo ocorrências e rastreamentos, nada mais!

Também chama a atenção a omissão da sociedade, que nada reclama, nunca cobra, deixando as “coitadas” das diretoras desguarnecidas, desoladas, sem saber o que fazer e a quem recorrer.
Arrombamentos desafiam investigadores de Taiobeiras

Comentários

  1. Nada demais, tudo sob controle

    ResponderExcluir
  2. De que adianta a policia pegar a populacao brigar se pegarem hj amnha estao na rua pois as leis do nosso pais apoiam dwliquentes juvenis. Como eles mesmos dizem nao da nada pra mim se der e micharia eles fazem o q fazem pq sabem que nao serao punidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pelo menos a polícia pegasse, apontasse quem, seria mais fácil, a população se mobilizaria ao ver o(s) vagabunda (s) nos arredores das escolas, Minas Gerais tem a melhor polícia do BRASIL, mas todo melhor tem seu pior...

      Excluir
  3. DEVE SER OS ENGRAÇADINHOS(metidos a pegadores e usuarios de entorpecentes nas escolas)REPROVADOS,POIS CONHECEM OS LUGARES E SO ATACAM OS PCS QUE GUARDAM SEUS ARQUIVOS DE REPROVA...NAS OUTRAS ESCOLAS É SO DISFARCE...

    ResponderExcluir
  4. Tudo sobre controle .. calma gente tudo sobre controle.

    ResponderExcluir
  5. BANDO DE VAGABUNDO, DEMENTES, INSANOS, VAMOS DAR UM BASTA NESSES MARGINAIS.... ISSO VIROU RITINA.... CREDO!!!!

    ResponderExcluir
  6. vcs esqueceram e o BRASIL..............................

    ResponderExcluir
  7. Ja virou piada, e sem graça

    ResponderExcluir
  8. Não há como a sociedade civil organizar-se e contratar uma empresa de segurança privada para efetuar rondas nestas escolas ? É inacreditável o que está acontecendo: concordo com o editor: é muita passividade de todos

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ISSO JÁ É VERGONHOSO DEMAIS! TAIOBEIRAS UMA CIDADE BONITA DE GRANDE DESENVOLVIMENTO EM POUCOS ANOS, E DEIXAR SER MANCHADO POR FALTA DE SEGURANÇA, MAS TAMBÉM DEPENDEM DO ESTADO, TANTAS ESCOLAS MONITORADAS E TANTAS COM ALARMES, FALTA UM POUCO DE ATENÇÃO A ESSA ESCOLA, E AS SENHORAS DIRETORAS FAÇAM O PROJETO DE SEGURANÇA E PASSA PRO ESTADO, OU ENTÃO É SÓ FAZER UM MANIFESTO, REALMENTE NÃO DÁ DÓ, É DESGOSTO DAQUELES QUE NÃO SABE O QUANTO É IMPORTANTE A ESCOLA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, UM ADOLESCENTE E ATÉ UM IDOSO.!!!!! É POR ESSES REPÚDIOS QUE A NOSSA SOCIEDADE SOFRE NOS DIAS DE HOJE. FTCL

    ResponderExcluir
  10. Com a palavra o senhor Prefeito Danilo!

    ResponderExcluir
  11. E Taiobeiras tem Prefeito?

    ResponderExcluir
  12. Os habitantes da cidade de Taiobeiras,antigamente se gabavam de ser a melhor e mais desenvolvida do alto Rio Pardo,tirando sarro das outras cidades,hoje Taiobeiras é campeã na criminalidade e vive constantemente com falta d'agua.Isso deve ser para pagar a língua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário