Em Vargem Grande, bandidos explodem caixa eletrônico e levam R$ 24 mil

Agência do Bradesco de Vargem Grande ficou totalmente destruída. Foto: Edimar Rocha

Na madrugada de hoje, dia 16, por volta das 03 horas, cinco bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, localizado na Rua Gregório Braz, nº 138, Centro de Vargem Grande do Rio Pardo. A explosão destruiu totalmente a agência.

Conforme testemunhas, os bandidos estavam em um carro sedan escuro, mas ninguém conseguiu anotar a placa ou fornecer maiores informações. Conforme informação da Polícia Militar, foram roubados cerca de R$ 24 mil e a fuga foi sentido às cidades de Montezuma e Santo Antonio do Retiro.

Comentários

  1. Nem policia tem nesse lugar!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma vergonha para as autoridades policiais da região, pois vargem grande do rio pardo tem menos de cinco mil habitantes isto é resultado de uma policia despreparada sem prevenção, eu nasci e cresci no capão redondo z. sul de são Paulo, e falo com conhecimento de causa oque a policia da região de rio pardo de minas são joão do paraiso Taiobeiras ninheiras entre outras precisam, é de profissionais qualificados detetives profissionais mesmo que sejam adoc mas que tenham noção do serviço eu sou detetive particular credenciado pela prefeitura de são Paulo e falo, gostaria muito de ajudar a policia da região norte de minas pois a droga e a criminalidade estão tomando conta de nossas cidades, e ainda falo mais eu minha equipe daqui de são Paulo juntos garanto que trabalhando na região durante seis meses faremos serviços que a policia local não faz em seis anos, mas não é porque somos bons mas sim porque somos profissionais treinados na pratica e não na teoria.

    ResponderExcluir
  3. Cidadão (eleitor) Indignado20 de janeiro de 2014 às 21:59

    Por que não publicou meu comentário?????????????????

    ResponderExcluir
  4. Enquanto estiver levando o dinheiro do banco,ta tranquiloo..

    ResponderExcluir
  5. Tadim desse detetive de porta de motel voce e policial militar ou civil acorda rapaz voce de ser um coitado que sonha ser policial voce nao passa de um detetive particula de porta de motel barzinho e puteiro sai dessa onda QRU deixa os problemas da polulacao com pessoas capacitadas e treinadas com esse tipo de problemas vai vir la na porta do motel fotografando casais essa e sua vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário