Deoesp desvenda latrocínio do caminhoneiro Fabiano

Delegado Hugo Arruda garante que prenderá toda a quadrilha

Na manhã dessa quinta, dia 09, o delegado Hugo Arruda, da Delegacia Especializada em Roubo de Cargas, convocou entrevista coletiva para apresentar o resultado parcial das investigações sobre o latrocínio do caminhoneiro Fabiano de Oliveira, de 32 anos, vítima de roubo no último dia 30 de novembro na BR-251.

Conforme o delegado, os cinco membros da quadrilha foram devidamente identificados, sendo que um deles, Milton Marques de Almeida, o popular Miltinho, de 51 anos, já foi preso. Os outros quatro membros da quadrilha estão foragidos. “Em pouco tempo nós vamos prender todos”, garantiu Dr. Hugo, informando ainda que as investigações continuam e novas prisões poderão acontecer.
Conforme Deoesp, os acusados Nagilton, Vazão, Naninho e Marquinho estão foragidos
Segundo a equipe do Deoesp, os quatros membros da quadrilha que estão foragidos são: Nagilton Xavier de Oliveira, 34 anos; Wagner Almeida David Mendes, popular Vazão, 32 anos; Antonio Marcos Gomes Cardoso, popular Marquinho Meio Dia, 29 anos e Hernane Marinho Fernandes, popular Naninho, 19 anos, que é apontado pelo Deoesp de ter efetuado o tiro na nunca do caminhoneiro Fabiano. “Os membros da quadrilha cometeram roubo seguindo de morte e ocultação de cadáver. A soma das penas pode chegar a 37 anos de cadeia”, explicou o delegado.

A carga roubada foi avaliada em R$ 28 mil e a quadrilha teria vendido para receptadores de Rio Pardo de Minas, que estão presos, pelo valor de R$ 8 mil.

Na próxima edição da Folha Regional todos os detalhes do crime e entrevista exclusiva com o delegado responsável pelas investigações e com o prefeito Kinca Dias, que cobra mais investigações de crimes em Salinas.
Familiares da vítima Fabiano e membros da sociedade salinense ficaram emocionados durante entrevista coletiva

Comentários

  1. Divulgou os lambaris e cade os peixes grande

    ResponderExcluir
  2. Importante citar a origem destes elementos; o criminoso sempre aparece em sua cidade de origem.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITINHO DE SALINAS USA O FATO OCORRIDO PRA TENTAR SE PROMOVER PERANTE A SOCIEDADE DE SALINAS ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO DE SALINAS TENTAR QUEDRAR O HOSPITAL MUNICIPAL HOJE DE NANHÃ PORQUE NÃO TINHA MEDICO DE PLANTÃO ISSO E UM ABSURDO CHEGOU UMA PACIENTE PASSANDO MAL E NÃO TINHA MEDICO PRA LHE ATENDER OS FAMILIARES DEVE QUE LEVA-LA PRA POLICLINICA

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tinha peixe grande aí de "bituca" ouvindo a coletiva do delegado!

    ResponderExcluir
  5. Tem que meter ferro nesses cureis msm.. 37 anos de prisao ta mto pouco!
    Mereciam prisao perpetua.

    #prontofalei.

    ResponderExcluir
  6. Só não é latrocínio, mas sim dois crimes: roubo e homicídio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LATROCÍNIO: ROUBO SEGUIDO DE MORTE. É MAIS AGRAVANTE!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. E ainda sequestro. Bando de f.d.p. Tem de apodrecer na cadeia.

      Excluir
    3. Latrocínio é roubo seguido de morte!

      Excluir
    4. Nossa foi dar uma de sabidão se lascou kkk

      Excluir
    5. Latrocínio NÃO é roubo seguido de morte, e sim matar para roubar. mata primeiro depois rouba. roubo seguido de morte é mais grave poi o autor ja tem a posse do produto roubado e mesmo assim mata a vitima.

      Excluir
    6. Eu sei muito bem o que é latrocínio. Algum de vocês estuda direito? O Latrocínio é crime contra o patrimônio e não crime contra a vida, mesmo tendo o resultado morte (que é atribuído a título de culpa, não dolo) não é julgado pelo Tribunal do Júri. No caso, eles cometeram o roubo e depois optaram pelo homicídio, afim de assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem do primeiro crime.

      Excluir
  7. CAMBADA DE COVARDES,,TEM Q APODRECER NA CADEIA

    ResponderExcluir
  8. Tá faltando os tubarões da br 251

    ResponderExcluir
  9. os rios pequenos correm pro mar

    ResponderExcluir
  10. KD QUEM ESTAVA COMPRANDO AS MERCADORIAS ESTES TEM QUE IR PRA CADEIA E FECHAR O PONTO DE NEGOCIO DELES SE PODEMOS CHAMAR DE PONTO DE NEGOCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os receptadores devem ser presos e apresentados a sociedade! Não devemos dar créditos a nenhum deles, todos são iguais !!!!!!! Cadeia neles!

      Excluir
  11. cd os de curral de dentro, e outros comparças que so viviam na sombra.

    ResponderExcluir
  12. kinca virou policia, pq de prefeitura ele nao entende é nada.

    ResponderExcluir
  13. eu sabia que mais cedo ou mais tarde nagildo ia ser descorberto aleluia.

    ResponderExcluir
  14. Tá faltando prender as quadrilhas de CURRAL DE DENTRO senhor delegado ,os roubos aqui tá descaradamente.Quem sabe vc prende alguns policiais civil e militar de taiobeiras, santa cruz,curral de dentro,pedra azul pode trazer um ônibus.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vamos quero ver pegar Os Reis da 251.....

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que foi em Salinas, porque se fosse em Taiobeiras, seria mais um crime perfeito como todos os outros.

    ResponderExcluir
  17. SEUS CAO DO INFERNO POR MATAR O RAPAS ,VÃO QUEIMAR NO INFERNO
    SEUS DESGRAÇADOS

    ResponderExcluir
  18. Parabens para esses policiais do DEOESP que sao muito competentes, mas que nao fica so por esses marginais, esses e so o começo tem muita gente por tras deles, tem que pegar ate os comerciantes que marcar produtos no codico de barra, se tem nota fiscal ou nao tem nota fiscal, e preciso que tem uma fiscalisaçao da receita federal porque tem muito comerciante comprando mercadoria sem nota fiscal, deixo aqui mes agradecimento e meu apelo.

    ResponderExcluir
  19. Quero é que a casa caia para cima dos tubarões desse negócio todo, empresários de Salinas que fizeram "fortuna fácil" dos anos 90 pra cá, a custa de roubos de cargas na BR-251. Acho que tinha gente aí na Câmara esse dia cortando um prego, mas um prego... ai ai

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, não sou ninguem para julgar .. mas tirar a vida de outra pessoa ninguem tem esse direito! Em pensar q tive contato com um desses bandidos.

    ResponderExcluir
  21. Tem muita gente aqui em Curral de Dentro foragido depois dessas prisões.

    ResponderExcluir
  22. quero cadeia neles muitos anos que eles paguem pelo que fez esses capeta

    ResponderExcluir
  23. parabens a policia trabalhou muito bem graça a DEus

    ResponderExcluir
  24. Que os policias de salinas tomem como exemplo o trabalho desses policias de BH ..

    ResponderExcluir
  25. Nossa essa quadrilha só andava nas madrugas!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para o delegado... desde de adolescente q via esses criminoso mais velho ostentando, agora saberemos de onde vem ...

    ResponderExcluir
  27. Tem muitos comerciantes, donos de lojas, mercearias, supermercados que devem estar com os olhos esbugalhados de medo. Justiça tem que ser feita. Quem compra carga roubada apoia o crime e é criminoso também.

    ResponderExcluir
  28. Que vergonha para os policiais de salinas se nao fosse os pc de bh estava matandove roubando ate hoje toma de explo e aprenda a trabalhar e de pegar trabalhadores em blitz por causa de uma seta queimada ennquando isso os roubos estao acontecendo acorda pm de salinas ou vcs estao tampando os olhos com medo que os policias de bh descubram mais coisas

    ResponderExcluir
  29. Pois é mais quem morava com eles, eu????????

    ResponderExcluir
  30. Em primeiro lugar quero agradecer o Delegado da DEOESP, agradecimento esse que o PREFEITO não fez na camará municipal, pelo brilhante trabalho ao prender esses bandidinhos pilantras, agora quase todo mundo de Salinas morria de saber quem era os bandidos assaltantes da BR251 só os POLICIAIS que não, sera por que hem gente ?????????? Vamos trabalhar POLICIAIS nos estamos dando duro para pagar seus salárias viu, vocês só sabe é multar quem estar trabalhando por que só assim vocês tomam nosso dinheiro não é messo??????

    ResponderExcluir
  31. Porque não pegou mais ninguém? As investigações paralisaram! E os receptadores? Tem políticos envolvidos? Se falam em um milhão de reais de suborno, é verdade????

    ResponderExcluir
  32. É necessário encontrar os outros dois foragidos. Não podem desistir, pois fazem parte dessa quadrilha monstruosa.

    ResponderExcluir
  33. A sociedade precisa ajudar a polícia a encontrar os foragidos. Eles representam uma ameaça para nós.

    ResponderExcluir
  34. Alex, apenas para você investigar e ver se é verdade. Estão dizendo por aí que aquele acidente com o ônibus do Cisarp que vitimou cidadãos de Rubelita foi provocado pelo tal de Miltin. Eles cortaram os freios do caminhão durante a noite quando este estava estacionado nos Vales das Cancelas. O coitado do motorista estava inocente naquele acidente. Veja se é realmente verdade.............. e publique.

    ResponderExcluir

Postar um comentário