Exclusivo: Fotos registram ataque de bandidos contra Escola de Taiobeiras

Policiais depararam com a secretaria da escola em chamas
Com exclusividade, o Jornal Folha Regional publica fotos chocantes das ações de bandidos contra a Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, do bairro Vila Formosa, em Taiobeiras, onde neste domingo, dia 29, a Polícia Militar deparou com o educandário em chamas.

Os meliantes picharam paredes, quebraram equipamentos e queimaram o arquivo da Escola. Foi o 2º arrombamento na Dr. José em um intervalo de 20 dias.

Até o momento ninguém foi preso.
Até então, ninguém sabe informar a real intenção dos bandidos
Várias repartições da escola foram estragadas
Paredes foram pichadas

Comentários

  1. dever ser alguem que naum tem nada oque fazer que faz iso bando de maginais...

    ResponderExcluir
  2. Recolham digitais, avaliem banco de dados de digitais das autoescolas e façam datiloscopia, peguem trabalhos escolares para perícia grafotécnica. Modernize o sistema de votação eleitoral para reconhecimento de digitais e durante a renovação ou aquisição do título eleitoral, registre todas as digitais e deixe disponível o banco de dados para o serviço de inteligência policial. E se tiver algo inconstitucional nesses procedimentos. Bom, vamos avaliar. Mas, no mínimo, facilitaria o esclarecimento de muitos delitos. E vamos investigar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí falou a voz de um profissional. É isso, o caminho é esse mesmo.

      Excluir
  3. Comentar. Falar. Opinar. Questionar. Promover. ETc. Palavras bonitas pra nada. É fácil apontar culpados. No caso em questão. Mas do mesmo modo podem estar nos confundindo. Será? Falar do que mesmo... quero viver em paz.. não aquela paz fria de um cemitério.

    ResponderExcluir
  4. ????? Opa kd a liberdade de alguma coisa que existia nos anos passados???

    ResponderExcluir
  5. Pena que querem abafar tudo, ai os bandidos tomam conta! porcaria de justiça.

    ResponderExcluir
  6. Eles deveriam tomar alguma providência,por que isso ja virou brincadeira..

    ResponderExcluir
  7. Precisamos canalizar a nossa rebeldia para manifestações nas ruas, debatendo e enfrentando os donos do poder com ética e diplomacia - Esses atos de vandalismo diminuem e tornam a indignação uma barbárie.

    ResponderExcluir
  8. virou brincadeira, os marginais estao a todo tempo desafiando a policia e nao acontece nada.

    ResponderExcluir
  9. Taiobeiras esta comandada pelos menores infratores. A policia não tem recursos para combater os crimes. É droga rolando solta, roubos a supermercados á luz do dia, homicidios sem explicações e outros crimes. Meu DEUS salva Taiobeiras....

    ResponderExcluir

Postar um comentário