Prefeito de Rio Pardo perde a paciência com advogado

Jovelino X Diogo: dois doutores em pé de guerra
Nessa sexta, dia 29, em pleno drama da enchente, o prefeito Jovelino Pinheiro, de Rio Pardo de Minas, ficou nervoso com o advogado Diogo Emanuel, que é um de seus principais críticos no município.

O prefeito e o advogado se cruzaram na saída da cidade para o bairro JK, onde aconteceram grandes estragos na estrada, inclusive rompimento do aterro. Conforme a versão do advogado, Jovelino aproximou e o cumprimentou, ocasião em que perguntou se ele estava feliz com os acontecimentos. “Em reposta, eu disse a ele que estava era muito triste, pois mesmo com os estragos da enchente, ele não estava na cidade e só chegou depois, e de helicóptero”, relatou Dr. Diogo.

Ainda conforme Diogo, o prefeito ficou muito nervoso com sua resposta. “Ficamos todos abismados com a postura do prefeito, que demonstrou muito nervosismo. Em nenhum momento eu o ofendi, apenas cobrei a presença dele na cidade, nada mais”, disse Diogo, destacando ainda que o fato foi presenciado de perto por Lurdinha Silveira e por João Batista, o popular Buião. “Depois que ele saiu me xingando, fui obrigado a responder”, completou.

Por telefone, o prefeito Jovelino confirmou a desavença, mas disse que não compensa ficar repercutindo o assunto, pois há muito tempo o advogado vem torcendo contra a cidade e fazendo denúncias infundadas. “Ele vive insultando, instigando, mas depois se diz vítima. No momento certo tomarei as providências cabíveis”, disse o prefeito, ressaltando que não compensa perder tempo com assunto.

Comentários

  1. Jovelino apelou, mas Diogo falou a verdade

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, Diogo ficou quase 08 anos trabalhando com o prefeito Tonão, e diante de tanto descaso com nossa cidade, porque ele não fez essas cobranças q ele faz agora com o atual prefeito, está na cara q é pura "perseguição politica".....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de RIO PARDO de MINAS, ñ e prefeito e muito menos Dr Diogo...
      O problema está na população de RIO PARDO onde todos querem uma teta gorda para mamar ...Isso é simples joga uma boba lah e mata todo mundo, nunca será resolvido o povo de Rio Pardo é atrasado só pensa em si próprio nunca na cidade.

      Excluir
    2. Está mais que óbvio que é perseguição politica.

      Excluir
    3. Vocês acham que o advogado não provocou? è o que ele faz o tempo todo com todo mundo. Lembram do caso com os policiais? os policias estavam errados e ele o pobre em defesa do povo estava certo? acordem! O que esse adv quer e crescer nas na desgraça alheia se aproveita de qualquer desgraça alheia para se dá bem. è um politico que quer se dá bem o tempo todo.

      Excluir
  3. Jovelino não fica na cidade. A cidade está acabada... mato, buraco, lixo. É muito descaso!
    O Dr. ViajandoLINO apelou pq n gostar de ouvir a verdade!!!
    Já viu um prefeito trabalhar dois dias na semana?
    Parabéns Diogo!
    Se não fosse vc, Rio Pardo estava perdido.

    ResponderExcluir
  4. Aff, que ridiculo!!!
    Ao inves de procurar maneiras de arrumar os estragos ,um prefeito fica arrumando picuinhas..
    Vamo acordar querido prefeito, o povo q te elegeu espera bem mais de voce , do que pequenas discursoes em momentos inapropriados...

    ResponderExcluir
  5. Diogo tem toda razão prefefeito vc tinha q estar na cidade pra tomar todas as providencias e não viajando sabe se la fazendo o que? Não adianta apelar a verdade doi mas tem q ser dita.Ou trabalha ou sede a cadeira pra quem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Que notícia relevante! Vai resolver todos os problemas de Rio Pardo!

    ResponderExcluir
  7. Quem ñ tem o q fazer fica ai discutindo cm o prefeito sem nem mesmo saber o q esta se passando, esse Advogado fica ai só reclamando pq ñ conseguiu ser eleito, a inveja mata, pq vc ñ faz alguma coisa entao p/ resolver o problema Dr Diogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ acho que é inveja é pk o prefeito naõ aguentou as verdades na cara e foi onde começou a discuçaõ..e o Advogado naõ é o prefeito se tem alguem que tem que fazer algo para as solucoes dos problemas publicos é o prefeito se naõ esta dando conta dos problemas pk naõ renuncia o cargo ;e o Advogado só falou o que ele acha...pk as coisas erradas tem que ser ditas doa a quem doer.

      Excluir
  8. Onde já se viu um prefeito ficar falando palavrão no meio da rua??????

    ResponderExcluir
  9. Quem não guenta ser criticado é só renunciar

    ResponderExcluir
  10. O sujeito não fica na cidade, só vive viajando, deixa a prefeitura nas mãos de terceiros incompetentes e ainda apela quando é criticado, aí é demais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de solução para os inúmeros problemas que nossa cidade está passando, e não de pessoas aparentemente inteligentes que usam de forma errada o que podiam usar para o crescimento da nossa cidade... Fico decepcionada por esta situação, vergonha para a nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente até quando Rio Pardo vai ficar nessa situaçaõ?Todos os candidatos que passam pela Prefeitura no começo faz um asfato ali outro uma ponte ali outro compra uma tinta baratinha (cal) para pintar os meios fios das ruas só quando tem festa ou fim de ano e sempre é assim começa mas nunca termina e só vai empurrando obras com a barriga mas nunca termina..O que o povo quer é um Prefeito(a) que tem atitude vergonha na cara que sabe trabalhar que sabe honrar as calças e a cadeira da Prefeitura..tem gente que ainda Defende fica idolatrando Prefeitos antepassados e até mesmo o atual e afinal o que eles ganham com isso?
      No fim das contas nenhum vale nada pk se eles tivessem perdendo alguma coisa nenhum disputava tanto pelo cargo.E onde esta o vice e os vereadores eles tambem tem papel na prefeitura sera que eles naõ sabem abrir a boca e falar o que esta errado?ha naõ falam naõ pois saõ tudo farinha do mesmo saco!E so sabem falar o Prefeito anterior deixou divida tem que pagar por isso naõ dá para terminar obras.Mas o dinheiro naõ vem para as coisas da cidade tudo certo?entaõ pk naõ tem dinheiro?A unica resposta se define em uma só palavra ROUBO! Acordam vcs que estaõ no alto pk hoje vcs estaõ la em cima amanha vcs podem estar lá em baixo pk ninguem nasceu em berço de ouro somos todos iguais e se esqueceram que o Homem que deu a vida por todos nos era um POBRE.Enquanto vcs dormem na melhor cama comem as melhores comidas e aindam jogam fora tem gente que dorme debaixo da ponte e comem comida do lixo e é ser humano igual as vcs pessoas de termo e gravata.Talves doem na consciencia e fazem algo para a melhora da populacaõ em questaõ de lixo e principalmente a SAÙDE vc DR JOVELINO é medico a hora que seus filhos ficarem doentes o SR ja sabe que medicamento dar p eles mas e quem necessita de medicos e PEDIATRA para lhes receitarem um medicamento?pk a gente naõ vai a hospital pk quer e sim pk precisa...Parem e pense pk talvez isso poderiam aconter com vcs que estaõ mais em cima que tem tem mais dinheiro pk vcs saõ iguais quem esta la em baixo é ser humano de carne e osso tambem que um dia naõ vaõ valer nada debaixo da terra e naõ vaõ ter aplausos quando isso acontecer!

      Excluir
  12. Esse Diogo é um baita invejoso não tem o que fazer, deveria procurar trabalho. A cidade de Rio pardo está em boas mãos, porque Jovelino vai tirar do descaso a saúde da cidade... , se o prefeito foi visitar a destruição que as chuvas trouxeram para a cidade é porque ele vai recuperar os estragos . Esse Diogo é muito invejoso fica fazendo calúnias porque não foi promovido a trabalhar na prefeitura , queria ver se ele fosse promovido a procurador do município se ele estaria ainda com esses pensamentos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Diogo , a inveja mata né.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito Jovelino está fazendo o melhr trabalho possível, Dr Diogo deveria ajudar também, ao invés de ficar procurando desavença . isso é sinal de gente que não tem o que fazer<

    ResponderExcluir
  15. Esse jornal da Folha Regional é de grande importância para a nossa Região, se não fosse ele para nos atualizar dos acontecimentos estaríamos aquém dos acontecimentos. Acho que esse Dr. Diogo deveria apoiar o prefeito ao visitar os estragos das chuvas e apoiar para que consigam arrecadar recursos para recuperar os estragos. Mas para o Dr. Diogo é mais fácil criticar , coisa que a oposição sempre faz.

    ResponderExcluir
  16. Prefeito ridículo e incompetente. O povo tem de parar de votar nesse "povinho rico". Esse prefeito não está nem aí para a cidade ele só queria se eleito para satisfazer um capricho, pois é rico, médico e ainda se considera lindo hahaha, só lhe faltava o poder, este que não o falta mais porque o povo lhe deu. Agora prefeito se o povo te deu o emprego de prefeito te que trabalhar com competência, se não será demitido. E ao advogado está de parabéns, quem dera se houvesse pelo menos mais 10 de vc para cobrar melhorias para Rio Pardo.

    ResponderExcluir
  17. O problema não esta na atitude dos dois, mais sim em quem vota, cada um tem o prefeito que merece.

    ResponderExcluir
  18. o prefeito foi eleito pela população e acha que não deve obrigação pra ninguém. dá uma de nervosinho e chiliquento. o problema é que não dá pra bater no advogado diogo... pra derrubar um cavalo daqueles, precisa de duas pessoas, cada uma com um pau de arueira. não sou contra, nem a favor, muito antes pelo contrário.

    ResponderExcluir
  19. Que palhaçada, um querendo pisar em cima da desgraça do outro. Dois adultos que parecem mais crianças, as criticas só aparecem por quem não está usufruindo do poder. Rio Pardo é uma cidade onde muitos só vivem de interesses e desgraças alheias, por isso não anda para frente, e a política sempre a mesma !

    ResponderExcluir
  20. vamos botar esse prefeito pra fora da prefeitura o mais rápido se nao ele acaba com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  21. Tá certíssimo Diogo,continue assim fazendo cobranças e dando a cara a tapa, doa a quem doer,ja que o povo não tem coragem de cobrar te parabenizo pelos seus inúmeros gestos de coragem em falar e mostrar-nos sempre a verdade que fica escondida debaixo dos panos#

    ResponderExcluir
  22. Pessoal... Rio Pardo está um caos desde sempre. Uma cidade tão antiga e que ficou parada no tempo. Aposto que essa discussão está sendo comentada por toda a cidade. Rio Pardo precisa de atitudes, de ação e não de mais fofocas.

    ResponderExcluir
  23. O Dr. Diogo está implicando ? perseguindo ? é intriga da oposição ? possivelmente, ainda mais levando em consideração que ele foi candidato do lado do PT , candidato a vice prefeito de Rio Pardo de Minas na ultima eleição e não foi eleito, ele está fazendo seu papel de opositor político, e todos fazem assim, isso faz parte do "jogo" político. Outro assunto que sempre falam é o seguinte, ah pq ele não fazia isso quando era funcionário da prefeitura ? a 8, ou 4 anos atrás ? simples, em prato que se come, não se cospe, isso é o que acontece com outros que recebem a oportunidade de ganhar(trabalhar) seu dinheiro na prefeitura, hoje existem outros "Diogos" na prefeitura que fecham os olhos para os "erros" pq querem crescer e precisam do emprego para isso. Agora vamos falar sério, pode um prefeito que foi eleito e gritava nos palanques que ia fazer mudança, que seu governo seria diferente, trabalhar 2,3 dias na semana? se isso realmente for verdade, a população tem que cobrar mesmo, não só o Diogo, o Zé da Couves também, principalmente seu eleitorado. Olha a cidade não mudou muita coisa, teve uns coletes que foi uma ideia bacana,pelo menos assim sabemos que são os funcionários da prefeitura, no resto continua tudo a nível de Tonão do Posto mesmo, eu gostaria de ver nesse quase um ano que se passou uma resposta clara para a população sobre o mercado, quando vai terminar, eu gostaria de ver as praças da cidade sendo reformadas, principalmente a do hospital Tácido de Freitas Costa, a escadaria reformada, as quadras de futsal em boas condições de uso, para que a molecada possa brincar e não ficar só em bares bebendo, usando drogas e iniciando relacionamentos precoces, torço que o Dr. Jovelino seja feliz no seu mandato e cale a boca de muitos, principalmente a minha que o critico nesse momento, mas sou cidadão riopardense e quero melhorias para minha cidade, a mudança tem ser agora, não amanhã, o povo de Rio Pardo já esperou muito tempo, o senhor é inteligente prefeito, graduado, ta na hora de começar a mudança, é do conhecimento de muitos, que ouve uma queda no FPM (fundo de participação dos municípios) talvez isso justifique a demissão de vários contratados agora nessa época, torço para que isso se resolva, pois creio eu que 99% do dinheiro que entra na prefeitura são do FPM e assim fica impossível administrar sem dinheiro, mas isso foi agora, sei que talvez um ano seja pouco para colocar ordem na casa, mas não vi sinais de mudanças, o secretariado vc conta 1 ou outro que mudou. Eu quero que as coisas mudem, não torço pelo seu fracasso como gestor público, torço pelo seu sucesso, que as obras comecem e as reformas também, então mãos a obra prefeito, não perca tempo com perseguições, aceite mais as criticas, faz parte do processo de crescimento do ser humano. A vida pública tem desses " malefícios " .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimos questionamentos, pena q nem todos os cidadãos riopardenses pensam como vc, mas vamos falar a verdade, Diogo não faz essas cobranças por conta de que ele espera uma cidade melhor, e sim por pura "picuinha politica'.

      Excluir
    2. Diogo faz esses comentários para se promover, mas onde à fumaça à fogo, ou seja se ele critica , o prefeito também tem sua parcela de culpa pois não está trabalhando direito, mas o importante mesmo é que com criticas da oposição ou não, rio pardo saia desse marasmo e comece a progredir.

      Excluir
  24. Do meu ponto de vista convenhamos que o atual prefeito tenha deixado muito a desejar,mas a proposta na época da eleição tinha alguma opção menos ruim? Só relembrando de um lado um candidato que como vice não fez nada e do outro o partido mas envolvido em escandalo atualmente não preciso nem citar o partido pq todo mundo de bem enformado a mal enformado sabe qual é.Obs: só lembrando nada justifica a atuação do atual prefeito também não estou defendendo nem tomando partido porém não se deixe levar por fúria de uma pessoa que talvez por problemas pessoais,arrogância que por sinal essa pessoa advogado tem em excesso confundir suas cabeças existi muitas outras maneiras de reivindicar os problemas da cidade e não esquecendo de primeiramente que DEUS esta no controle de todas as coisas.muito obgd estou anônimo para evitar perseguições politiqueiras!

    ResponderExcluir
  25. Nossa!!!!É impressionante como que a mentalidade de algumas pessoas de Rio Pardo nunca muda. Não estou aqui para defender e nem criticar nenhuma administração, apenas para alertar sobre as atitudes de alguns oportunistas que querem se auto prover às custas do sofrimento alheio. Antes de fazerem algum juízo de valor sobre alguém ou alguma coisa deveriam, a priori, analisar o que está por de trás de toda essa perseguição que vem acontecendo no último ano por parte do ilustre colega Dr. Diogo. Cabe ressaltar e avivar a memória de alguns que quando contratado pela antiga administração este se mantinha silencioso e omisso diante de todos os problemas da cidade. Mas o que um bom salário não faz não é minha gente? O “Dr. Justiceiro” ao invés de verberar (censurar), deveria canalizar sua energia na busca de soluções. Apesar de não ser engenheiro civil, é claro e notório que inteligente como o é, está cansado de saber que o alagamento provocado pela chuva dos últimos dias foi provocado pela falta de uma infraestrutura adequada, que por sua vez foi ignorada pelas várias administrações passadas. O nobre colega, sabedor do direito, sabe que os recursos municipais são ínfimos diante da demanda, razão pela qual há uma enorme e incansável buscas pelas verbas estaduais e federais. HAAAAA!!!! Em relação de o atual prefeito ter fretado um helicóptero, vê-se que este agiu com sabedoria e rapidez chegando na cidade o mais rápido possível e com certeza utilizando o mesmo para averiguar lá de cima todos os estragos causados pela chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente publicação, e só pra complementar, Diogo poderia pensar que o prefeito não tem bola de cristal pra prevê que iria chover e vir uma enchente como esta q veio, e ficar na cidade esperando não, eu parabenizo-o, realmente ele não estava na cidade, mas imediatamente no outro dia ele chegou para analisar a situação da nossa cidade.

      Excluir
    2. Concordo com tudo que o caro colega de anonimato, escreveu, mas quero ressaltar algumas coisas, na fala dos que estão envolvidos diretamente nesta administração a cidade está linda e maravilhosa e Diogo só está querendo promoção pessoal e política ? não importa o que o advogado careca pensa, o importante é o sentimento da população, a população está descrente de mudanças significativas, pois obras comuns, que ja não tem saldo nos cofres do município para executa-las, poderiam ser conseguidas através de emendas parlamentares não estão sendo executadas, claro que o Diogo está perseguindo mesmo e falando pelos cotovelos, mas sabemos que o governo atual de rpm não está essas maravilhas e sobre a chuva foi um caso isolado o melhor dos prefeitos enfrentaria os mesmos problemas, mais se a população estivesse satisfeita com o prefeito, isso tudo não passaria de intriga da oposição, olhem as ruas de rio pardo, as praças, a cidade vai ficar deserta, até a única empresa de ônibus da cidade já tirou uma das 2 linhas que existiam, por falta de volume de passageiros, ou seja hoje rio pardo infelizmente é só cidade de saída e não de retorno, pois principalmente a juventude está cansada da falta de oportunidade, onde só cresce quem tem pais com condições melhores, ou pessoas que ficam puxando saco de político, queremos a mudança prometida.

      Excluir
  26. Esse Diogo nunca conformou com a derrota nas urnas.È claro que Jovelino tem muito a fazer , é por isso ele tem que buscar recursos fora.Dr Diogo conforme - se vc ficara longe da prefeitura por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  27. O que esta ocorrendo é o mais óbvio exemplo de inveja, e o pior acusações que partem do sofrimento alheio e acontecimentos que fogem da resolução imediata, enchente, desabamentos, isso vem ocorrendo não só em Rio Pardo de Minas, estão ai por toda parte, a presença do prefeito na cidade ou sua ausência não mudaria o ocorrido, ''claro'' é importante sim, que ele tome providências, isso faz parte da responsabilidade do mesmo. Agora pergunto, essa desavença não seria mesmo algo pessoal? E o povo, ou melhor parte do nosso povo riopardense não estaria sendo manipulado a tomar partido de um ou outro,,, São pessoas que conseguiram destaque em suas vidas, cada um em seu âmbito, então sugiro,,, façam algo bom por sua cidade, a começar agindo e ajudando a solucionar problemas, e não se comportando como cidadãos desonrosos em atitudes, pois são pessoas inteligentes, faça-se cumprir...

    ResponderExcluir
  28. "Em nenhum momento eu o ofendi, apenas cobrei a presença dele na cidade, nada mais” Diogo sempre foi disseminador de discórdia e caos na cidade, este comentário não contradiz com a postura anarquista dele, poupe-me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando a sua fala, Diogo é muito sem noção das coisas também, lá não era lugar adequado para fazer esse questionamento, porque ele não marcou um horario com o prefeito para fazer esse questionamento? Fazer sugestão de melhorias pra nossa cidade? Diogo como sempre um "artista".

      Excluir
  29. DIOGO FOI FEZ PARTE DO QUADRO DE DE FUNCIONÁRIOS MAIS POR 8 ANOS NÃO SE MANIFESTOU TODO ESSE TEMPO MESMO COM TANTAS COISAS ERRADAS ACONTECENDO FUNCIONÁRIOS FANTASMAS,CONCURSADOS TRABALHANDO EM LUGAR ERRADO SEMPRE EM CARGO ACIMA DO CONCURSO QUE PASSOU REALMENTE,DESCASO COM POPULAÇÃO E OUTROS. SÓ AGORA SE JUNTA COM OUTROS DO OPOSIÇÃO PRA BOTAR DEFEITO EM TUDO..PERSEGUIÇÃO POLÍTICA OU RAIVA POR TER PERDIDO O PEITO DA VACA GORDA QUE CHAMA PREFEITURA.........

    ResponderExcluir
  30. A inveja é o mal do homem mesmo, e quem faz calunias se prejudica e prejudica as pessoas próximas, no caso toda região de Rio Pardo. Já ouvi tantas calunias contra Jovelino, já ouvi e confirmo também essa de que ele não esta em Rio Pardo. Mas nunca se passou pela cabeça de que fala o que ele realmente esta fazendo. Sera que ninguém imagina que ele poderia estar pedindo verbas da cidade junto a vários órgãos ? Vamos acordar gente, mesmo se Jovelino aqui estivesse no dia da enchente o que ele poderia fazer? Nem sequer todos nos junto poderíamos conter a água muito menos ele apenas um ser humano sem nenhum poder. Ele e um prefeito e esta lutando na justiça pra exercer seu papel, não tinha nem sequer necessidade disso, mas como ha um rival acaba que na verdade quem esta saindo prejudicado somos nós. E Dui, ficou 8 anos na prefeitura, trabalhou, com certeza, na época que ele trabalhou devem ter acontecido diversas coisas ilegais e com maior relevância comparado com o fato do prefeito estar em outra cidade, por que tu não manifestastes antes? O que eu vejo e antes de tudo uma disputa politica manifestada por inveja, onde divide a população e onde existe um excelente homem querendo exercer seu papel como prefeito, admito que nas eleições fui deveras contra ele mas hoje vejo que não ha opção melhor pro norte de minas.

    ResponderExcluir
  31. DR. JOVELINO É O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE RIO PARDO:
    Vejam as provas:
    1 – Implicou com os servidores e está ferindo a Lei, não quer dar AUMENTO SALARIAL aos servidores, mais compra CARRO DE PLAY BOY para carregar bebidaS alcoólicaS. (CRUZE).
    Todo ano os servidores têm reajuste salarial , o atual preito aumento o salário dos Secretários para R$ 4.500,00 e que se dane o resto...
    2. Acabou com o transporte dos universitários - sem piedade alguma. Segundo o prefeito às pessoas têm q conseguir vencer na vida por mérito. Ninguém pode ser ajudado!
    3. Vai acabar com a casa do estudante em Montes Claros ainda este ano;
    4. Deixou perder 02 (dois) ônibus novos - ganhados do Governo Federal;
    5. Não consegue terminar à academia do bairro morais;
    6. Vive prejudicando os servidores com sua perseguição. Ex. Serventes Escolares e aposentados;
    7. O mercado está com a obra paralisada há quase um ano. INCOMPETENTE esse prefeito;
    8. Quer acabar com a aposentadoria de beneficiários da prefeitura da década de 90;
    9. Não para na cidade pq tem que trabalhar como MÉDICO em: Salinas, Montes Claros e Bocaiuva. DIAS DA SEMANA: QUARTA, QUINTA E SEXTA.
    10. A ponte do Traçadal está quase caindo e ele não toma as providências, é totalmente omisso;
    11. Nepotismo, peculato...
    Melhor parar por aqui! São tantos os absurdos. Deus está vendo tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE...
      E ENUMERARIA MAIS ALGUNS PONTOS:
      1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOAS DE OUTRAS CIDADES, MESMO TENDO PROFISSIONAIS DA MESMA AREA EM RPM.
      2-PERSEGUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, POR NÃO TER VOTADO NELE.
      3-CRIAÇÃO DE UMA SECRETARIA PARA O IRMÃO. JÁ QUE NÃO PODIA COLOCÁ-LO COMO PROCURADOR..
      4- E, PRINCIPALMENTE, E O MAIS IMPRESSIONANTE, O SUJEITO ACHAR QUE PODE GOVERNAR RIO PARDO FICANDO AQUÍ APENAS POR DOIS DIAS NA SEMANA... SE FICASSE AQUI O MÊS TODO, NAO DAVA CONTA... IMAGINA SÓ OITO DIAS NO MES.. PREFEITA MESMO É DONA ANDREIA.. "QUE A GALERA ADORA".... NO MÍNIMO, O PREFEITO DEVERIA TER A INICIATIVA DE DIMINUIR SEU SALÁRIO EM OITENTA POR CENTO... JÁ QUE O TEMPO QUE DEVERIA TRABALHAR PARA OS RIOPARDENSES, ESTÁ TRABALHANDO PARA OUTRAS CIDADES...

      SEMPRE FUI ENTUSIASTA DE RIO PARDO... MAS, APÓS TER ACREDITADO NA UNICA OPÇÃO QUE PARECIA SER A SALVAÇÃO DA CIDADE, E SER TRAIDO DA FORMA QUE TODA CIDADE ESTÁ SENDO... INFELIZMENTE CHEGO A INEVITÁVEL CONCLUSÃO DE QUE A SOLUÇÃO PRA RIO PARDO É IR EMBORA DAQUÍ... É F.......

      Excluir
  32. Se o prefeito não está cumprindo o papel dele é só renunciar, mas se essas tais viagens dele é para angariar recursos para o município isso é bom. Esse diogo aí é igual urubu, fica sobrevoando e se se aproveitando da carniça alheia. Foi esse urubu o responsável pela cassação de jovelino, porque quer ser prefeito. Ele tem que primeiro fazer o papel dele como advogado para depois ter moral para falar de alguém. Tudo que ele falou no caso emily era mentira, foi provado na audiência pública. Fiquei sabendo que ele ta sendo processado por calúnia e tem 3 clientes dele respondendo por ter sido influenciado por ele a falar o que não tem provas e agora está sendo processado. É muito fácil criticar mas n faz o papel dele.

    ResponderExcluir
  33. engraçado Diogo ficou tanto tempo la podia ter falado pra população os podres da prefeitura. Ai quem sabem ele na tinha sido elegido agora Jovelino mal mal entrou já que ver a derrota dele pense bem coloque as coisas no lugar ao invés de conversar demais vamos ajuda não atrapalhar

    ResponderExcluir
  34. o nosso glorioso dr diogo so falou a verdade quem ta apelando ai e pq e um monte de bezerro filha da puta que so pensam neles um bando de otarios falou i disse dr diogo #forajovelinoseuhipocreta#

    ResponderExcluir
  35. Se me permitem, quero fazer um comentário apenas a favor de nossa cidade. Certo é, que há muito tempo os políticos que se elegem, o fazem apenas pensando em si e no seu grupo de apoio. Assim que assumem o poder começa a distribuição de cargos e favores para sua família e aliados, não se preocupando com as questões sociais que afligem o povo. É sabido que falta atenção para a saúde, a educação, com o patrimônio público e tantas outras. Sendo assim, concordo que o prefeito deva ser cobrado pela população, e ainda, com mais rigor, pelo Ministério público local, que gasta muito tempo preocupado com coisas banais e se esquece de fazer o seu papel constitucional, Portanto, a população sempre que perceber ou suspeitar da omissão do governo local deve procurar o MP para tomar medidas cabíveis. sendo assim, fica o recado: Acorda povo riopardense!

    ResponderExcluir

Postar um comentário