Quadrilha assalta caminhão da Coca-Cola


Vítimas passam informações para os militares
No final da tarde dessa quarta, dia 30, várias viaturas da Polícia Militar e Rodoviária de Taiobeiras foram empenhadas na caça de uma quadrilha de assaltantes, fortemente armada.

Conforme as primeiras informações, o caminhão de bebidas retornava de São João do Paraíso e quando estava terminando de subir a ladeira após a travessia do rio Pardo, seis assaltantes, de armas em punho, saíram do mato e renderam o motorista e os dois ajudantes.

Um dos assaltantes, que, segundo o motorista, estava com uma pistola ‘Ponto 40’, assumiu a direção do caminhão. Os dois ajudantes foram obrigados a sair da cabine e subirem na carroceria, juntamente com quatro assaltantes. Já o motorista da empresa permaneceu na cabine. “Enquanto um dirigia o caminhão, o outro permaneceu o tempo todo apontando a arma pra minha cabeça. Foi muito tenso, pois eles fizeram muitas ameaças”, contou o motorista, informando que toda a quadrilha estava de touca ninja.

A quadrilha guiou o caminhão para uma estrada vicinal, em direção à comunidade Tinguím. Em certo momento, os bandidos pararam o caminhão e arrancaram o cofre de aço fixado no assoalho, deixando o veículo e vítimas para trás. Eles ordenaram espera de 30 minutos para as vítimas saírem do local.

Os valores levados não foram revelados ainda.

Várias viaturas estão fazendo rastreamentos à procura dos assaltantes.

Comentários

  1. ainda dizem que está tudo sob controle!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. respeita a barragem vei

      Excluir
    2. o mal do povo que tudo que acontece foi a barragem..

      Excluir
  3. Mais o cara da rádio não quer que publica sobre a violência aqui em Taiobeiras. Pra ele tá tudo sobre controle. Mais crime vem por aí,mais homicidio,mais furtos,mais assaltos.. Devia ter era pena de morte pra esses bandidos.A polícia sozinha não acaba com a violência.a sociedade deve contribuir.

    ResponderExcluir
  4. Está tudo sob controle, isso é intriga da oposiçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tudo sobe controle uma ova e pq vocês ainda não passaram pelo o que eu já passei esse ano com bandidos invadindo a sua casa, aterrorizando sua noite de sono. Você cidadão de bem trabalha o dia todo e não pode ter uma noite tranquila de sono pq bandido salta seu muro e sabe Deus o que q quer dentro do seu quintal dentro da sua residência. E não é pq que minha casa e de fácil acesso não é pq a cidade tá infestada de gente vagabunda mesmo. Tá aí minha dignação com tantos comentários ordinários.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem que unir e orar.Pois só Deus terá o controle.....

    ResponderExcluir
  7. A pm tem razao esta tudo sob controle....

    ResponderExcluir
  8. Realmente tá tudo sob controle... mas sob controle dos bandidos

    ResponderExcluir
  9. taiobeiras virou um caos..morei em uberlandia uma cidade 15 vezes maior e raramente via essas situaçoes..

    ResponderExcluir
  10. Isso que e tudo sob controle????????????????

    ResponderExcluir
  11. Não estamos em condição de julgar os certos ou errados, se é a PM, administração, Civil, ou simplesmente se é a sociedade que criou seus monstros sem denunciá-los. Desdenhar a todo tempo o trabalho da PM e da administração não ajuda, apesar das falhas, penso que eles querem nos proteger, e talvez ninguém estivesse preparado para receber essa onda de criminalidade. Temos que agir mais, falar menos e sermos menos alienados e deixar que qualquer informação nos manipule... Precisamos ter opinião própria, e lutar pela causa que acreditamos...

    ResponderExcluir
  12. Rezar e bom mais deus nao vai vim prender bandidos não.se ficar nessa de so deus pode dar jeito.estamos perdidos

    ResponderExcluir
  13. Pode anotar, na sesta e no domingo os assaltantes estaram no Ipiranga bebendo e comemorando o assalto, ouvido som alto no Palio cinza.

    ResponderExcluir
  14. Vagabundos que não tem o que fazer ... vão trabalhar moleques

    ResponderExcluir
  15. Da que a pouco a policia é culpada de tdo que esta acontecendo .
    acho que tdos tem que colaborar sim , pois elas fazem o trabalho delas mas nem sempre esta no lugar no assalto, ou do tiroteio, se fosse facil colocava uma viatura em cada casa.
    Mas infelismente nao dão conta, e outra que culpa elas tem dos menores e outros de taiobeiras estarem tão envolvidos em trafico de drogas, a ponto de outros de fora vir matar ?
    Claro que estamos correndo risco, mas a ignorância não vai resolver nada .
    se a policia pudesse sair matando e atirando iguais a eles ae sim , os traficantes morriam a cidade ficava tranquila, passar do tempo surgiam outros e seria a mesma coisa.
    Bem simples .
    Bom Dia

    ResponderExcluir
  16. È de doer.... e melhor ouvi certas coisas que ser surdo....O Capitão e o Cara da Radio deveria e ter vergonha de ir ao ar contar tanta mentira. Querer que nos cidadãos acredite em tanto lorota. Se estar tudo sob controle porque então a policia fica na rua mandando as pessoas irem p casa porque é perigoso ficar na rua???? estranho né????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "cara da radio" foi boa. kkkkkkkkkkkk A partir de agora só uso esta denominação.

      Excluir
  17. as opiniões dos senhores são realmente que todos nós estamos com a mesma sensação,de medo e apreensão.Ainda tem gente irresponsável como esse radialista falando que está tudo sobre o controle,mas cono diz um amigo aqui em sua postagem,tudo sobre o controle dos bandidos.por isso que os politicos caem em descréditos usa uma pessoa desqualificada para transmitir segurança para população,até quando vai isso.

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, acho que político não tem na a ver com isso, o problema está na segurança falha que temos, uma segurança falida, um país sem leis, os policiais dizem que está tudo no controle, pois andam armados e coletes a prova de balas, enquanto nós temos medo de sair à noite até pra ir a igreja...

    ResponderExcluir
  19. o que mais me deixa irritadoe q falam q o povota sujando o nome de taiobeiras,sujando nao a gente so fala o q ve o que verdade olha so quanta coisa anda acontecendo por ake quantas mortes quantos roubos,sim a pm ta fazendo seu serviço mas bora aumentar ae na proteçao aopovone
    pq de sob controle ake num tem nda acao pm

    ResponderExcluir
  20. A administração está culpando a OPOSIÇÃO por tudo que está acontecendo, isso é covardia e está assinando um atestado de incompetência. Toma vergonha na cara Danilo e para de falar para as autoridades que a oposição tá por trás de tudo, você é incapaz de administrar uma cidade desse porte, não tem conhecimento, estudo, cultura, e muito menos maturidade, Taiobeiras merece mais, muito mais que esse mandato medíocre.

    ResponderExcluir
  21. Pois e voces falam que na barragem que so tem bandindo a verdade e que tem muita gente de bem aqui que acorda cedo pra trabalhar e eu moro aqui e nunca precisei de nada dos outros mas a verdade mesmo e que não prende os bandido ai eles vem pra ca roubar vender droga a cidade tah cheia de bandidos em todo lugar .

    ResponderExcluir
  22. Há muitos segredos por trás desses acontecimentos aqui na cidade, há muito que descobrir o porque disso tudo. O negocio está rendendo, o mandante está a salvo, os envolvidos estão infiltrados, passa por uns 5 pra chegar no chefe. O ECA bagunçou a sociedade e a responsabilidade da policia, os traficantes usam seus burros de carga para infestar os meios de comunicação, o povo esta descrente, tudo está sem controle por parte de um lado e tudo sob controle por parte do outro lado, ninguem sabe qual lado é justo ou injusto. Que bagunça !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário