PM persegue e prende outro homem armado

Militares já tiraram mais de uma dezena de armas de circulação nos últimos dias
No final da manhã dessa terça, dia 29, guarnição da Polícia Militar, composta pelos Sargentos Fábio e Vilmar e o Soldado Aguilar, fazia patrulhamento pela Rua Barcelona, bairro Bom Jardim, quando deparou com um suspeito numa esquina. Ao ver a viatura, o homem de 26 anos se assustou e foi iniciada a perseguição.

Momentos depois, o suspeito, que estava armado com um revólver 32, adentrou numa residência que estava com a porta aberta. Ele foi cercado e preso. A arma estava com quatro cartuchos intactos.

Como Taiobeiras está sem escrivão na Polícia Civil, os militares tiveram que levar o autor até Salinas para lavrar o flagrante, fato que é uma vergonha para as autoridades e políticos de uma cidade tão violenta.

Comentários

  1. se dependesse do prefeito, do delegado e do juiz taio já tinha virado um inferno, ainda bem que a policia tá trabalhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os únicos que ainda tão preocupados com nossa segurança, os outros! Ham!!!!! nem thummm pra nóis. E olha que eu nem gosto de polícia, mas os cara tá de tirar o chapéu.

      Excluir
    2. prefeito não tem nada haver com isso edilson, afinal o que ele pode fazer? a própria lei proíbe apreensão de menores, então não se pode fazer nada, porque os "chefões" usam os menores para poderem se safar! quando não se sabe algo, fica calado! é melhor.

      Excluir
  2. Taio ta numa situaçao q as vezes da medo de sair na Rua. Só Deus.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO FALOU NA RADIO QUE OS TRAFICANTES SÃO OS QUE ANDAM DE CARRÃO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que ele sabe são, tem que denunciar!!!!!

      Excluir
    2. Mais isso é a mais pura verdade meu caro Farlão...... Fica todo mundo de olho nesses pobrezinhos ai q são levados por qualquer dinheiro e os verdadeiros donos dos porcos é gente grande..... Ficam ai desfilando com seus carrões e esfregando seus dinheiros sujos na cara de gente trabalhador..... E depois ficam ai rindo da nossa cara.....

      Excluir
  4. E é assim que Taiobeiras que ter a Delegacia de Trânsito? Quem passar no teste para tirar a famosa "carteira de motorista" vai demorar um ano pra receber! Quanta incompetência. E essa onda de criminalidade, hein? E vejam que o Comando da PM é aqui. E se não fosse?

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras o trem ta feio viu? cada dia q passa é uma coisa diferente acontecendo...ta medo viu??

    ResponderExcluir
  6. A PM demora mas pegar o marginal no flagrante com muitas passagem mas nao fica preso, por isso que estar essa bagunça na cidade sem lei cidade, dos malandros .

    ResponderExcluir
  7. Depois fala que salinas que é ruim, se aki é ruim imagina ai que nem escrivao tem

    ResponderExcluir
  8. ISSO É UMA VERGONHA PRA UMA CIDADE QUE TEM APOIO DO GOVERNO DE MINAS, E CADÊ O PREFEITO QUE NÃO COBRA UMA ATITUDE DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO.COM CERTEZA ELE DEVE ANDAR COM SEGURANÇA PARTICULAR.E A POPULAÇÃO A MERCÊ DOS MARGINAIS QUE NÃO SÃO PUNIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus ainda existe gente tão hipócrita, fica colocando a culpa no prefeito e na policia, gente enquanto não mudar essas leis não adianta nada a policia militar prender pq logo ali na frente esses menores serão soltos, vcs sabem quando que essas leis vão mudar? Quando um filho da presidente ou de um desses ministros que defendem essas corjas forem mortos pelas mãos desses menores ai sim. Aqui no Brasil tem que ser igual nos Estados Unidos com 10 anos poderem ser punidos......

      Excluir
  9. Armaria! Vou me mudar pra Mirandópolis! Queria ir pra Curral de Dentro, mas me falaram que lá tá ruim tbm.

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito pensa que o ouvido do povo é pinico pra ficar ouvindo besteira... Tenha atitude de "H" sr prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai seu burro fica ai xingando o prefeito, vai cobrar dos ministros eles que tem q mudar essas leis. Prefeito é a parte de baixo de uma piramide, tem q cobrar é com ta no topo......

      Excluir
    2. Prefeito também tem muita responsabilidade. Claro que xingar não é a solução. O povo está de fato cansado, mas o melhor protesto tem que ser nas urnas. Prefeito tem responsabilidade sim... muitas verbas chegam até a prefeitura e é justamente aí que elas desaparecem. Não se pode eximir da obrigação o prefeito. Cobrem! isso é fiscalização do povo. Porém xingar um cidadão que já está cansado de burro demonstra a maior ignorância de um igual. Que pena. Ainda precisamos de muita consciência política. Pense nisso!

      Excluir
  11. ÉTA QUE OS CONTRA ES´TA SOFRENDO,NÃO TEM O Q FAZER E FICA SÓ COLOCANDO CULPA EM NOSSO PREFEITO.VAI TRABALHAR TOPA DE MALA SEM ALÇA AI VCS ESTÃO AJUDANDO A NOSSA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário