PM de Taiobeiras pega outro motoqueiro armado

Jovem de 17 anos fazia escolta armada de ‘chefe’ que cumpre prisão semiaberta
Menor de 17 anos estava armado e fazia escolta do chefe

Ao amanhecer dessa sexta, dia 18, guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Lauro e Soldados Magalhães e Adriano, depois de montar cerco nas imediações da cadeia pública, conseguiu prender mais um motoqueiro armado em Taiobeiras.

Diariamente, o menor R.R.S, de 17 anos e um comparsa, faziam a escolta armada de um dos chefes do tráfico de drogas na cidade, que está cumprindo prisão semiaberta. Desconfiados da escolta, os militares avistaram na Rua Salinas dois suspeitos numa moto Honda NX Falcon, que saíram em alta velocidade, sendo iniciada a perseguição.

Depois de transitarem pela contra mão e desobedecerem as ordens de parada, os suspeitos conseguiram fugir dos militares. Outra viatura foi acionada e a caça continuou pelo bairro Planalto. Ao chegarem numa localidade conhecida por ‘Barragem de Cima’, os policiais avistaram rastros da moto e adentraram na mata fechada, quando depararam com os dois suspeitos deitados ao lado da moto e de armas em punho. Ao avistarem os militares, os menores abandonaram a moto e correram pelo matagal.

Nova perseguição foi iniciada e o menor R.R.S foi capturado. O outro, identificado por M.B.S, também de 17 anos, efetuou dois disparos e conseguiu fugir. O revólver, calibre 38, que R.R.S tentou dispensar, foi encontrado com 5 cartuchos intactos e numeração raspada.

Conforme o Sargento Lauro, há alguns dias os menores vinham fazendo a escolta armada do acusado de chefiar o tráfico, que é solto diariamente às 06 horas, devido o regime semiaberto. “Eles sempre usavam motos de grande porte e fugiam quando avistavam as guarnições, mas hoje conseguimos êxito na operação”, disse Lauro.

Comentários

  1. Enquanto isso o delega na praia...

    ResponderExcluir
  2. de que adianta prender se daqui a pouco os mesmos estarão na rua mais uma vez? Isso é igual enxugar gelo, molecada tacando o terror na cidade e na mesma hora que são detidos são soltos, isso só vai acabar quando as leis de maioridade penal mudarem e o que acho mais irônico é que um menor de 16 e 17 pode votar, ajudar na escolha de nossos governantes mas não podem responder pelos seus atos, é brincadeira ou não é?

    ResponderExcluir
  3. parabéns mesmo para os militares, grande trabalho,,e como diz o amigo aih d cima, o outro tá na praia postando fotos no facebook com o slogan: "muito trabalho aki"..isto é um total desrespeito para com a POPULAÇÂO TAIOBEIRENSE...quer ir p praia q vá..mas vá e deixe a sua casa limpa e segura...

    ResponderExcluir
  4. Semiaberto pra traficante é piada...

    ResponderExcluir
  5. Parabenizar o sargento Lauro que mais uma vez honra sua farda!

    ResponderExcluir
  6. Cidade sem lei onde já viu um juiz colocar um perigoso traficante no semiaberto, só em Taiobeiras mesmo. e essa do delega na praia é piada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é piada amigo! Infelizmente o juiz está vinculado a alguns procedimentos processuais, mesmo que conheça e saiba o poder desses marginais pouca coisa pode ser feita. Lembre-se que nossas leis são feitas pelos maiores bandidos "os politicos".

      Excluir
  7. os bandidos que assaltaram em Campo Verde próssimo a NOVORIZONTE 14/10/2013. usou uma moto NX falcon com placa de taiobeiras, pedimos a policia que verifica, tem tudo pra ser estes vagabundos os autores deste crime, eles estavam armados com revolver 38!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. taiobeiras infelizmente os policiais fase seus trabalhos mais realmente a lei de taiobeiras ta uma bosta realmente o trafico da aumentando cada vez mais daqui mais alguns anos os bandidos que manda na cidade por que esta aumentando de mais a criminalidade. temos que troca alguns policiais corruptos aqui de taiobeiras. e muda esta lei aqui de taioberas juiz de taiobeiras tem medo dos traficantes aqui de taiobeiras esta e a verdade

    ResponderExcluir
  9. Parabens a polícia militar... Já a polícia civil ta devendo, vários crimes até hj sem solução, perícia fraca, policial só farreando, pescando e tomando cachaça com arns na cintura...

    ResponderExcluir

Postar um comentário