PM de Taiobeiras faz batida em casa alugada para o crime

Militares flagraram 4 menores com drogas, arma e motocicleta
Taiobeiras está perdendo seus adolescentes para as drogas. Hoje de manhã quatro foram flagrados no tráfico

Na manhã dessa sexta, dia 18, equipe da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada pelo Tenente Fernando, identificou uma residência na Rua Pirapora, nº 20, bairro Vila Formosa, que foi alugada para uma facção do tráfico de drogas na cidade. Conforme levantamentos iniciais da PM, a casa servia de apoio para os menores aliciados por traficante que foi solto recentemente.

Durante a operação houve muita correria, mas, mesmo assim, os militares conseguiram pegar quatro menores, sendo que um deles já foi preso oito vezes apenas neste ano de 2013 e é recordista de apreensões na cidade.

Durante a batida na residência, os policiais encontraram drogas, um revólver e uma moto que era usada no tráfico.


Comentários

  1. O problema é essa tal maioridade penal. Estão presos, mas daqui a pouco estarão soltos. E nós cidadãos presos pelo medo.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada, amanha estão todos soltos e continua a mesma violência na cidade!
    O que precisa aqui é que seja feito aqui em Taiobeiras e um programa efetivo de combate ao trafico de Drogas, Violência, assaltos e principalmente apoio para os menores envolvidos como um trabalho de reabilitação e inclusão dos jovens novamente a sociedade!!

    ResponderExcluir
  3. porque não pode mostrar as caras desses vagabundas???? ... acho isso uma injustiça ainda mais quando se trata de uma cidade pequena tinha que mostrar pra nós descer o cassete nestes moleques vagabundas..... Parabéns PMs otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Como um marginal foi preso 8 vezes e solto no mesmo ano, esperamos que continua preso dessa vez e por toda vida. O Brasil e uma merda nas lei que defende os marginal......

    ResponderExcluir
  5. tem que mostrar a cara desses marginais para que a sociedade se previna desses malas!!!

    ResponderExcluir
  6. É triste ver que alguns menores delinquentes colocam em risco a vida de tantos cidadãos de bem, inclusive de outras crianças, pois muitos deles frequentam as escolas.O que pode o poder público fazer para proteger os cidadãos de bem e as "crianças" que estão expostas a tantos perigos causados por estes delinquentes que são "protegidos" pelas nossas leis???? Não deveria ser o contrário? A lei deveria proteger os cidadãos de bem e as crianças que vão à escola para realmente estudar. Parece que há algo errado, mas infelizmente a justiça não enxerga isso.

    ResponderExcluir
  7. o crime está tomando conta da nossa região, no ultimo dia 14 ouve um assalto a mão armada no unico posto de medicamento onde funciona um caixa expresso no povoado de Campo Verde NOVORIZONTE MG, as 8:30h são ousados e ainda ameaçam suas vitimas.

    ResponderExcluir
  8. No Face o delegado disse que está tendo muito trabalho na praia, fez isso só pra zuar os criticos de taio igual Alex kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tem que mostra e sua cara seu safado pra nos te pega. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esperar o quê dos servidores públicos??? Expõem fotos no face do DIGA NÃO AS DROGAS...aparece pastores e demais convidados.....................e o DELEGADO????? Onde está??????? PRAIAAAAAAAAA........Com sua esposa que também é funcionária pública.........MUITO BONITO não é minha gente de TAIOBEIRAS???? e ASSIM A GENTE CAMINHA.........

    ResponderExcluir
  11. Isso é uma grande vergonha pra população ...Se os menores ñ podem ficar presos , eles nunca vão importar o que eles fazem com a população , pq com certeza eles pensam assim delegacia é só uma casa de passeio pra nós e mais nd , atrás disso td tem com certeza uma pessoa mt forte envolvida , paga algo pros menores , pra eles fazerem a malandragem , pq sabe que vai ficar de boa e nd mais ....Reage governo coloca a lei dá maioridade a partir de 14 anos pra funcionar , pq as leis que ñ precisam vcs colocam hj lá e amanhã já esta votada , e pq isso ñ ? Desse jeito nosso Brasil vai continuar dá forma que estar .

    ResponderExcluir
  12. Taiobeiras, a capital do Tráfico do norte de Minas ( sem Exagero ) se não houver providencias principalmente por parte do prefeito por não levar ao conhecimento das autoridades superiores as de taiobeiras a situação caótica que está essa cidade.

    ResponderExcluir
  13. isto não deve acontecer numa pequena cidade como taiobeiras tem que acabar com isto se a lei não cumpre seu trabalho policial quando pega este vagabundas porretes neste malandro e Alex e quando vc colocar as fotos destes ladrões maconheiro deixa nós cidadãos ver o rosto deles assim a gente invitar se os poximos e tamos uma bela surra nestes maconheiros se não tem lei a gente vazemos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário