Em plena luz do dia, bandidos invadem mansão de Taiobeiras, faz refém e levam o que podem

Mansão estava com o portão principal aberto
Acabou de ser registrado mais um assalto a mão armada em Taiobeiras. Conforme a Polícia Militar, três assaltantes invadiram uma mansão da Rua São Paulo, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Taiobeiras, ocasião em que amararam a proprietária Santina Rodrigues, esposa do empresário Osmane Patativa, e passaram a vascular a residência.

Segundo as primeiras informações passadas à reportagem do Folha Regional, um dos três bandidos estavam armados. Eles roubaram cartões de créditos, celulares, notebook, garrafas de uísques e jóias. Os assaltantes não encontraram dinheiro.

Também conforme a Polícia Militar, os assaltantes não tamparam os rostos, mas, mesmo assim, a vítima não reconheceu nenhum deles. Foi apurado que os bandidos adentraram na residência pelo portão principal da mansão, pois uma vizinha tinha acabado de entrar e deixado o portão aberto.

Neste momento, a Polícia Militar está fazendo rastreamentos pela cidade.

Comentários

  1. Sou Taiobeirense e moro em BH, estou sempre acompanhando as noticias da terra querida, falando proporcionalmente em termos de habitantes a criminalidade em Taiobeiras está pior que BH, é cada crime pior que o outro, tomara que a PM consiga da um basta nesta situação.

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez uma cidade sem segurança sem delegado sem prefeito sem vereadores...

    ResponderExcluir
  3. ♫ Era uma cidade muito engraçada, não tinha segurança só ladrão,♫
    ♪Ninguém podia reclamar não, porque os puxa saco começa a perseguição,♪
    ♭Ninguém podia ir pro jornal, porque faltava educação,♭
    ♮E ninguém podia matar o ladrão, porque só assim ia para prisão,♮
    ♬mas era feita com muito esmero, na cidade dos bobos, políticos ZERO!♬

    ResponderExcluir
  4. meu Deus! o que está acontecendo em nossa cidade? estou perplexa,,,, de qm é a culpa disso tud? Nossa! exatamente. Nossa culpa, por não sabermos qm elegemos, por n sbr punir essa espécie q contamina nossa ambiente! Acordaaaa Taiobeirense,,, cadê os movimentos? Vamos tomar atitudes inteligentes e cabíveis. Até qndo ficaremos a mercê desses bandidos? Até qndo?

    ResponderExcluir
  5. E meu tio Tóia que ficou 3 dias em BH e voltou vazado pra Taiobeiras , pq segundo ele aí é muito sossegado... foi o tempo !

    ResponderExcluir
  6. sou da região do alto Rio pardo, a violência não atinge apenas Taiobeiras mas também toda região,inclusive a zona rural!!! acorda autoridades,um lugar tão belo a mercê dos bandidos! se a policia quiser acaba com isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. taiobeiras so esta asim depois que derneval asumil aprefeitura pq na epoca de joel isso nao existia aki em taiobeiras nao.....mais o que esta acontecendo mesmo? com taiobeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Moço(a), infelizmente a cidade cresce e junto com o desenvolvimento também vem as mazelas.

      Excluir
    2. Talvez porque na época de Joel a cidade não era evoluída, não possuía tantas empresas, o negócio não circulava tanto. Não tinha dinheiro.Talvez esteja assim, porque a cidade cresceu? Você não acha? Cidade é igual horta, assim que começa dá os frutos, as ervas ruins começam surgir no meio.

      Excluir
  8. reage população taiobeirense...tá na hora d botar pra fora quem n quer fazer nada...a bandidagem tá tomando conta e a tendência é só piorar..ACORDA POVÃO....

    ResponderExcluir
  9. O problema mais grave que acontece é o culundrio entre as autoridades responsáveis pelo pela cidade. " Justiça proteje prefeito corrupto, prefeito agracia autoridades, amizades são feitas por interesses particulares entre as autoridades, o dinheiro público é gasto na compra de votos; nas defesas da corrupção, e ai vai................., A VERDADE QUE NÃO SOBRA PRA INVESTIR NA SEGURANÇA, EM TRABALHOS SOCIAIS PARA TIRAR O DELINQUENTE DA RUA, NÃO MELHORA A EDUCAÇÃO, A SAÚDE TÁ UMA MERDA, O POVO DA ZONA RURAL TÁ MUDANDO PRA CIDADE, POIS LÁ NÃO TEM COMO FICAR, A CIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA FALTA DE ÁGUA, e aí? O QUE ESPERAR? por isso que está acontecendo o que está! Acorda Prefeito! Acorda Vereadores! Acorda Policia Militar e Civil! Acorda MInistério Público! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou e disse TUDO...o q tem d gente puxando SACO do prefeito pra poder continuar aqui em TAIOBEIRAS é mato...basta pesquisar e saberão de quem tô falando...

      Excluir
  10. A violência em nossa cidade está tomando proporções que se a comunidade não se unir, vai ficar fora de controle.
    A comunidade precisa se unir.
    Alex, vc como representante da imprensa regional, tente mobilizar uma manifestação com o apoio das igrejas, das escolas e do comércio e convide o povo para ir as ruas cobrar das autoridades da cidade uma ação mais enérgita em relação a onda de violência que assola a nossa cidade.
    O seu jornal é bem conceituado perante a população, todos vão aderir a idéia.
    Se a comunidade não se unir, o medo que se está instalando só vai aumentar.
    O povo conta com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, ae o povo vai pra rua manifestar contra bandido, e os bandido vem e mata um cado.Af
      A gente n ta seguro nem dentro de casa, imagina na rua.
      Sabe a solução pra tudo isso? ORAÇÃO, FÉ, DEUS, já ouviu falar?

      Excluir

Postar um comentário