Comando do Pelotão da PM de Taiobeiras tranquiliza a população e garante segurança

Viaturas e militares estão mobilizados para garantir a segurança em Taiobeiras

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Taiobeiras, Tenente Fernando, acabou de fazer contato com a reportagem e afirmou que a corporação garante total segurança para a cidade, inclusive para todas as escolas, que, na tarde de hoje, foram alvos de trotes. “Estamos atentos a tudo e temos o total controle da situação, a população pode confiar”, garantiu Tenente Fernando.

Quanto às ligações feitas para as escolas, o Tenente disse que não tem nenhum nexo. “Temos total condição de garantir a segurança e esses trotes servem apenas para alardear. Não existe possibilidade das escolas ficarem sem aulas. Todos podem ficam tranquilos”, afirmou o Tenente.

É importante ressaltar que a Polícia Militar de Taiobeiras está respondendo à altura a demanda contra a criminalidade, haja vista que nos últimos dias várias operações de sucesso foram executadas, culminando em prisões e apreensões de armas.

Comentários

  1. Armaria! Nao vo nem sai de casa mais. vo me mudar da cidade. aki ta igual rio de janeiro. to vendendo minha casa e meus moveis.

    ResponderExcluir
  2. Total controle da situação somente no batalhão da PM de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO Q A POLICIA DA UM BASTA NISSO TD Q ESTAR ACONTECEND EM TAIOBEIRAS

    ResponderExcluir
  4. pm fazendo seus servicos

    ResponderExcluir
  5. Só se for a PM de Taiobeiras mesmo pra resolver, por que se depender desse delegado a cidade vai explodir!!! Passou de hora de vir outro delegado pra cá!! Outro que não tenha vinculo nenhum aqui em Taiobeiras.. Primeiro que tanta gente que morreu aqui em Taiobeiras e ate hoje nada foi investigado.

    ResponderExcluir
  6. sera ki os alunos podem msm confiar? msm si os alunos quiserem ir para a escolas os pais nn iram deixar... a população esta aterrorizada...

    ResponderExcluir
  7. Pode confiar mesmo, ai depois eles vem e mata pessoas de bem e a polícia vai ficar uns cem anos investigando, isto é se pelo menos investigar. Pois a final de contas todos sabemos que taiobeiras é uma terra sem lei, e que muitos assassinos estão soltos até hoje.

    ResponderExcluir
  8. É certo que a Polícia Militar tem o apoio da população. O que nos deixa tristes é que enquanto a Polícia Militar prende, o bandido, marginal, assaltante, estuprador, etc, etc, etc, não encontra a Polícia Civil trabalhando ou o pior, a justiça manda soltar. Nesse país, primeiramente deve mudar a LEI e bandido deve ir pra cadeira, tenha a idade que tiver. Justiça tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta a policia prender bandido e tomar as armas se nem tão pouco são julgados ou permanecem presos, e a sociedade como sempre a mercê desses marginais.

    ResponderExcluir
  10. Como ficar tranquilhos, como se sentir seguros, se ontem proximo a rua Brasilia de Minas com a São João, bandidos sairam atirando pelas ruas onde tinham pessoas de bem sentadas nas portas de suas casas! se varias pessoas foram assassinadas nos últimos dias! se pessoas foram baleadas! "NÃO DÁ PRA CONFIAR"

    ResponderExcluir
  11. Temos noção do perigo, mas a população reagiu escondendo-se nas casas, não podemos parar a cidade por causa de ligações as escolas, agora que os bandidos viram os efeitos de tais ligações, toda vez que prenderem algum infrator ou eles se sentirem ameaçados aprontarão alguma coisa dessa natureza.

    ResponderExcluir
  12. Taiobeiras tá pior que favela da rocinha com toque de recolher. A população de bem fica presa em casa e os bandidos tomam conta das ruas

    ResponderExcluir
  13. Sera mesmo que ta no controle???
    qts homicidios ta havendo na cidade....
    coisas que a pouco tempo atraz ninguem ouvia fallar
    agora virou rotina....
    matou um ali...atirou ne outro ali....
    ouve tiroteio ali....isso pra mim nao e segurança nao....
    nao podemos nem ficar na rua depois das 20hrs por risco de levar um tiro....
    a policia trabalha bem...mas a Merda da justiça brasileira vai e solta os menores que tao botando o terro nas ruas vale nada....fazer o que neh...essa e a realidade desse pais....

    ResponderExcluir
  14. sob controle dos bandidos

    ResponderExcluir
  15. o capitão não consegue nem prender os moleques ainda mais garantir segurança

    ResponderExcluir
  16. Estaremos tranquilos quando a polícia noticiar que bandidos trocaram tiros com policiais e foram MORTOS. Essa bandidagem tem que cair por terra um por um. Sem dó nem piedade. Pra isso é que a polícia serve. MATAR BANDIDO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário