Vereador Tiãozinho denuncia perseguição política em Taiobeiras

Vereador Tiãozinho denuncia Secretário de Esportes de Taiobeiras
O vereador Sebastião Mendes de Oliveira, popular Tiãozinho do Palmeirinha (PDT), subiu à Tribuna da Câmara Municipal de Taiobeiras na noite de terça, dia 17, para denunciar vexatória perseguição política contra o locutor Adelmo Oliveira. Segundo o vereador, os trabalhos de Adelmo foram vetados pelo secretário de Esportes, Luiz Andrade, por questões políticas. “A empresa Planet Sports, vencedora da licitação para realização da Copa Taiobeiras, acertou os valores com Adelmo para narração dos jogos, mas Luiz simplesmente vetou o nome, por questões políticas”, denunciou Tiãozinho.

Para o vereador, a Secretaria optou por contratar um locutor de rádio ao invés do melhor narrador de futebol da região. “Eles contrataram o locutor Ivan Lopes, que é um bom radialista, mas não sabe narrar futebol. Isso é um absurdo. Um fato lamentável para o município”, detonou Tiãozinho.

Em contato com o locutor Adelmo Oliveira, o fato foi confirmado para a reportagem. “Realmente estava acertado, mas quando meu nome foi apresentado, Luizão vetou alegando que não enquadrava”, disse Adelmo, demonstrando muita chateação.

Adelmo foi o locutor da campanha do adversário Carlito Arruda nas últimas eleições.

A reportagem fez contato com o secretário Luiz Andrade e questionou a denuncia de perseguição política. “A empresa que venceu a licitação apresentou o nome de Ivan Lopes para narrar os jogos e foi aprovado”, justificou Luiz Andrade. “Já enviei um ofício para a Câmara solicitando uma reunião urgente, pois o vereador terá que provar se houve perseguição”, emendou Luiz.

Comentários

  1. Que vergonha, parece que retornamos a epoca dos coróneis

    ResponderExcluir
  2. Essas histórias da secretaria de esportes sempre dar o que falar

    ResponderExcluir
  3. Tem que cortar Adelmo mesmo ele é contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelmo é um profissional renomando na nossa região ,ser contra ou a favor é uma opção e direito dele,afinal vivemos num pais democrático ,pareçe que Taiobeiras é outro pais e quem manda são os coronéis donos da prefeitura ,cuidado com a federal de novo....bando de puxa saco....

      Excluir
    2. Tem que cortar é sua teta

      Excluir
  4. ESCLARECENDO QUE A PLANET NÃO TEM NADA HAVER SE HÁ OU NÃO PERSEGUIÇÃO. APENAS PRESTAMOS SERVIÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Adelmo tem que ficar fora mesmo só fica falando mal do esporte e ainda que trabalhar. Na cidade tem concorencia osmar e ivan. tem que da oportunidade para os outros.

    ResponderExcluir
  6. Num dar pra acreditar numa coisa dessa esse povo é pior do que Joelão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pior que Joelao"? sem comparacao. Joel foi bom Prefeito. Qual e o seu recalque? recebeu quanto pra falar mal do cara.....

      Excluir
  7. João da Ponte que caiu!19 de setembro de 2013 às 19:56

    Esse negócio de ser "contra ou à favor" de um grupo político que está no poder e simplesmente quem é contra é como se não morasse na cidade ou se os eleitos administrassem a cidade APENAS para aqueles que o elegeram! ISSO É MUITA BABAQUICE E UM ATRASO. Para um povo ser "desenvolvido" deve ver os eleitos apenas como seus representantes. O tempo passa, os eleitos mudam, mas a cidade será sempre a mesma. Nossos filhos, netos, ou seja, nossos descendentes serão os cidadãos de amanhã. Mas o que esperar desses políticos, com tanta asneira sendo feito nos dias de hoje.
    E lembrando dia 24/09 haverá o julgamento do até aqui prefeito Danilo. Qual será o resultado? (será PIZZA! ou JUSTIÇA.)

    ResponderExcluir
  8. VAI TER OUTRA REUNIAO NA CAMARA PRA DISCUTIR O ASSUNTO, MAS TEMOS QUE CONCORDAR QUE ADELMO FALA MAL DE QUEM CONHECE E DE QUEM NAO CONHECE, AGORA ELE FICA DANDO UMA DE VITIMA.

    ResponderExcluir
  9. Adelmo ficou oito anos trabalhando no esporte, por mixaria foi para o outro lado, fez o inverno das pessoas que sempre te ajudaram, agora tá dando uma de vitima. acorda adelmo pra vida. ta querendo pegar o microfone para fala mau de novo.

    ResponderExcluir
  10. Ouvi a gravação dessa materia e nao foi com essas palavras que o vereador se referiu ao locutor Ivan Lopes. Segundo o vereador ''o camarada'' não é capaz, o camarada é ruim'' palavras do vereador tiaozim, é uma pena ouvir isso de um vereador... Além do mais se for perseguição política ou não o que o'' camarada ou o seu profissionalismo tem a vercom isso. Ivan fez rádio por muitos anos e sua locução é inquestionável...

    ResponderExcluir
  11. Que atraso é esse nessa cidade, se o cara é bom de serviço não importa em quem ele votou, isso é vergonhoso para a Administração quer dizer que o cidadão só presta serviço pra prefeitura se for companheiro político?

    ResponderExcluir
  12. O vereador tá certo, Ivan é bom radialista, mas narrador de futebol é fraco demais, até ele mesmo sabe disso. Luizão colocou ele porque ele aceita os ajeitos

    ResponderExcluir
  13. É por essas e outras que a policia federal ja visitou a prefeitura duas vezes

    ResponderExcluir
  14. isso é o minimo que acontece no esporte de taiô é so olhar o dinheiro que é gasto e as equipes que tem na cidade

    ResponderExcluir
  15. único erro de Adelmo foi trabalhar para o perdedor kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Quem mandou ele ser contra agora guenta

    ResponderExcluir
  17. Brincadeira, vereador provar que houve perseguição. Mas é claro que houve. acorda Luiz Andrade o dinheiro não é seu, é do povo.

    ResponderExcluir
  18. Lá em Curral de Dentro tem um baixinho que é o bicho da goiaba. Narra pra caramba. Luizão busca o cara, e aí vocês vão o que é narração alegre e descontraída. tenho certeza que a galera vai gostar. o cara é fantástico. uhuá uhuá.

    ResponderExcluir
  19. Concordo... Desde que não seja Adelmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com tudo, desde que não seja Adelmo.

      Excluir
  20. FALA SÉRIO ADELMO É MUITO CHATO.
    FALA MAL DE TODO MUNDO, EM TODO EVENTO ELE TEM UMA BESTEIRA DE FICAR MANDANDO ALÔ PRA TODO MUNDO QUE ELE SABE O NOME.


    O CARA NÃO PENSA QUE UMA PESSOA QUE ELE FALA O NOME NO MICROFONE PODE ESTAR ALI ESCONDIDO DA NAMORADA OU NAMORADO, MAS AI TEM O BOBÃO PRA FICAR ANUNCIANDO PRA TODO MUNDO A PRESENÇA DOS OUTROS.
    É CHATO DEMAIS

    ResponderExcluir
  21. A tal reunião aconteceu e o vereador como não conseguiu provar o que disse enfiou o r...entre as penas e pediu pra sair...francamente vereador!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário