Servidora de Curral de Dentro é reintegrada ao cargo

Servidora Lia alega que foi vítima de perseguição política

Depois de exatos 5 anos, o desembargador Edivaldo George dos Santos ordenou a reintegração da técnica de enfermagem Maria Nogueira Alves, a popular Lia, ao seu cargo efetivo na Prefeitura Municipal de Curral de Dentro. O desembargador considerou que Lia tinha zelo e profissionalismo junto ao serviço público e o afastamento do trabalho pela Comissão Processante se deu por perseguição política. A servidora ganhou todos os recursos na Justiça e foi reempossada no cargo dia 02 de setembro.

O caso – Em setembro de 2008, Lia foi acusada de usar álcool ao invés de soro na inalação de uma paciente, erro que foi corrigido de forma imediata assim que a paciente sentiu o odor. Mas, mesmo assim, a servidora foi alvo de uma Comissão Processante sem o amplo direito de defesa e o caso foi parar na Justiça.

Comentários

  1. perseguição em pleno século 21 como pode?

    ResponderExcluir
  2. Reintegração mais que merecida!
    Prova de que a justiça foi feita.

    ResponderExcluir
  3. E ainda dizem que Tião Muquiba foi bom prefeito! Desse jeito?

    ResponderExcluir
  4. Mais um abacaxi que Tião Muquiba deixa pra Hermelino. Quem tinha que reempossar ela deveria ser Tião Muquiba. Pra ele sentir no olhos dela a alegria do retorno. Agora esperamos que o atual vice prefeito - Adaildo que é secretário de saúde seja profissional e trata-a com igualdade. se bem, que profissional ele parece ser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário