Ex-aliado critica administração de Danilo

O popular Dilsão diz que governo é fraco

O comunicador Edilson Souza, amante da cultura, do social e do esporte, está manifestando muita revolta com o andamento da administração do prefeito Danilo Mendes. Ele reclama que os membros do grupo trabalham pensando em interesses próprios e saiu do grupo por que, segundo ele, não é índio para ter cacique.

O popular Dilsão, membro de uma família de pioneiros na cidade, foi candidato a vereador pelo grupo e obteve 202 votos andando a pé, enquanto os outros candidatos rasgavam notas de R$ 100.

Outro detalhe: Dilsão foi preponderante na saída, às escuras, do então vereador Vitor Hugo do PV para o PSDB. Ou seja: enquanto o comunicador era útil tinha muitas qualidades, mas depois, com o poder na mão, o isolou.

Por fim, o atuante Dilsão é categórico: “Alguns secretários da Administração não conseguiram, sequer, tocar seus empreendimentos e se dizem bons administradores, mas na verdade, estão fazendo um governo fraco, onde todos mandam e ninguém tem razão”.

Comentários

  1. Não tenho um pingo de dó! Porque quando era candidato, andava feito cachorro na rua atrás deles, numa puxação de saco. kkkkkkkkkkk
    Esse é só um dos primeiros que vai pular fora, porque não tá sobrando um tiquim do saco lá dentro pra puxar!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse é o problema dos políticos de Taiobeiras: usam as pessoas quando lhe são convenientes e depois jogam os pés.

    ResponderExcluir
  3. Se até Dilsão tá metendo o pau imaginem os outros

    ResponderExcluir
  4. Ué Dilsão, cadê você? Ouvi você falar tão "bem" desse prefeito aí e do grupo. Agora pulou fora!? Grupo é grupo, cara. Mas parabéns, porque, como você, MUITOS OUTROS abrirão os olhos e sairão desse barco furado. Ele está afundando ..... **** salve-se quem puder ****

    ResponderExcluir
  5. Eu também não tenho nem um pingo de dó e ainda acho é pouco!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. FUI COLEGA DE DILSÃO NO OSVALDÃO NO TEMPO DE ESCOLA ERA UMA ALUNO BRILHANTE,FALA INGLÊS,ESPANHOL E DOMINAVA A HISTORIA POLITICA DO BRASIL E DO MUNDO .AS PROFESSORAS O RESPEITAVA PELA INTELIGÊNCIA,ELE É MAIS PREPARADO QUE ESSA CORJA DO PREFEITO VIAJANDO,MAS ELE É DE ORIGEM HUMILDE...LÁ SÓ QUEREM ENCHER A BARRIGA DE QUEM JÁ TÁ FARTO.DILSÃO,DEUS SABE O QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela decisão Dilsão, te conheço e sei da sua integridade, se está afastando é porque não concorda conviver no meio de corruptos, que usou a máquina pública pra comprar votos e ganhar as eleições, e agora está usando para pagar advogados caríssimos para defender da cassação. Sei que na sua campanha vc não usufruiu dos recursos pra fazer a sua campanha de vereador, pois te via andando a pé pelas ruas pedindo o seu voto, mesmo porque a corjea não queria que vc ganhasse, pois sabia que se vc se elegesse não ficaria sobre os pés deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou bonito e ACABOU com os vereadores (eleitos). kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. As pessoas generalizam demais, assim como ele, vi vários dos candidatos e vereadores eleitos andando a pé, pedindo voto, falando sobre seus planos, sem suborno, ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  9. Já faz 10 meses que Danilo cumpre o seu mandato, ao invés das pessoas ficarem só difamando, vamos dizer, ou ate gritar se for preciso, e pedir que melhore, a saúde, a educação, o que for preciso, ficar sentado falando merda através computador não vai resolver nada, Danilo tem muito potencial e pode fazer muito por Taiobeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fazer o quê? E se tratando ainda de Danilo, ele será cassado amanhã, dia 03/10!!! kkkkkk Claro que ele ainda irá recorrer para o TSE e lá será como o Grande de Montezuma, RUUUAAAAA e de troco 8 anos fora da política.. Lembrem-se que isso também será para o ex-prefeito....

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA, falar o que não sabe dá nisso, 7x0!

      Excluir
    3. EH, vamos ver se ele tem dinheiro (MUITO DINHEIRO) para comprar os juízes de Brasília.

      Excluir

Postar um comentário