Deputado Arlen Santiago declara apoio aos Agentes de Saúde de Salinas

Arlen Santiago se diz indignado com atitude do prefeito Kinca

Como já era esperado, o deputado estadual Arlen Santiago (PTB), majoritário em Salinas, declarou apoio aos agentes de saúde de Salinas, que estão protestando contra a realização de um novo Processo Seletivo no município. "Estou indignado com a atitude da atual gestão municipal em dispensar os Agentes de Saúde do município, que passaram por um processo seletivo legítimo", criticou o deputado.

Desde o dia 12 de agosto que os Agentes de Saúde estão protestando contra o Processo Seletivo, inclusive com manifestação em frente à Prefeitura de Salinas, oportunidade em que uma Comissão foi recebida pelo prefeito Kinca Dias. "Estou apenas cumprindo a Lei e atendendo uma recomendação do Ministério Público", explicou o prefeito.

Mas o deputado Arlen não entende dessa forma. "Não podemos aceitar que estes profissionais sejam deixados a minguá, por irresponsabilidade de uma gestão descomprometida com a saúde da população saliniense", detonou o deputado, que se colocou à disposição dos Agentes de Saúde de Salinas. "Acredito que devemos recorrer a todas as instâncias judiciais", emendou.

Comentários

  1. Concordo plenamente com o deputado, essa adm do PT está uma porcaria em Salinas ninguém sabe quem é o prefeito. um tal de walter, que nem podia subir no palanque manda mais que Kinca, a patrícia acha que tb é prefeita. tenha dó

    ResponderExcluir
  2. Esperar o que do PT? Só bobagem mesmo

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente o pt esta fazendo o que aqui em Salinas, deputado sou acs e vou precisar e muito da sua ajuda, estamos querendo e muito o seu apoio, agradeço desde ja´.

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena de todos que compõe a administração de Kinka, nao sabem o que esperam por eles... temos varios prefeitos em Salinas , kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  5. Com Kinka na prefeitura a população salinense tá lascada. Ainda mais tres prefeitos, nao sabem o que esperam, rsrsrsrr.

    ResponderExcluir
  6. DANIEL 4:17 O ÚNICO SER NO UNIVERSO QUE TEM O PODER DE ERIGIR E DERRUBAR ALGUEM É O GRANDE E PODEROSO DEUS JEOVÁ.E ELE SÓ FARÁ ISSO SE FOR JUSTO.

    ResponderExcluir
  7. DEUS ESTÁ NO CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS :SE ELE QUE É O TODO PODEROSO QUIZER CONTINUAREMOS COMO AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk ...claro!!! ano que vem é ano político !!!
    defendendo os votos dele né??? política hipócrita

    ResponderExcluir
  9. esse deputado ai nao sabe de nada e fica medendo o nariz onde nao e chamado

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque o povo reclama tanto de Kinca se na verdade a prefeita é Patrícia

    ResponderExcluir
  11. Mentira de Carla, o prefeito é Walter, aquele que nem podia subir no palanque porque senão perdia os votos tudo. kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente vamos parar de xingar Kinca, o homem tá doido já

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk o caso não é de rir não mas é uma comedia onde o povo vota em um quem assume é o outro mais quem comanda é a prefeita kkkkkkk onde vamos parar com essa administração de comedia,a prefeitura ta parecendo mais um circo onde os palhaços somo nó a POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Poxa gente, ja que o deputado arlen santiago questiona o caso, por que ele nao aciona o ministerio publico para solucionar o problema, e pelo que algumas pessoas ja sabem o ministerio publico ja deu sua declaraçao inclusive na radio e ao vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa no seu tempo, o deputado arlen santiago é muito esperto e sabe muito bem jogar e nunca perdeu um jogo. Na hora certa e joga as cartas na manga. Fica espertos prefeitos e prefeita de Salinas..

      Excluir
  15. Kinca é uma marionete de merda!!

    ResponderExcluir
  16. Pior agora é o edital 2013/2015 do Concurso de Conselheiro Tutelar, está fraudado desde o inicio. Precisamos que nossos vereadores entre nesta briga e encaminhe o caso ao Ministério Publico. Que vergonha Kinca deixa de sacanagem e faça as coisas de maneira correta, como diz a lei.

    ResponderExcluir
  17. Me digam uma coisa: pra que tanto assessor jurídico na prefeitura? pra fazer merda como esse prefeito que não sabe de nada? Desse jeito com tanta gente querendo se prefeito, Salinas vai acabar. Nenhum sabe nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse eu sairia fora enquanto é tempo. A casa vai cair corrupção, nepotismo... Será que kinka e seus assessores vao dá conta de responder tanto processo? Acho difícil coitado tá arrumando para cabeça... Acha que administrar uma cidade é igual administrar uma empresa , coitado tá enrolado até o pescoço.

      Excluir
  18. Walter é puxa saco, preguiçoso, agora encostou na prefeitura para mamar, fica só em boteco, falando da vida dos outros. Parabéns walter conseguiu ser prefeito sem candidatar. Se eu fosse kinka pedia para sair da prefeitura, qualquer hora a bomba vai estourar... Falou que o Ministério Publico obrigou ele fazer processo seletivo, e o nepotismo o o ministério publico nao enxerga, é crime e nao fizeram nada até agora, será porque né? Dessa vez a cobra vai fumar. A população salinense está revoltada kinka, se eu fosse você parava pra pensar um pouco na besteira que está fazendo.... Gente dá uma olhada no decreto DECRETO Nº 7.203, DE 4 DE JUNHO DE 2010.Para quem nao sabe o que é nepotismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente acho que estão exagerando em relação as ofensas a Dr. Walter. pelo que conheço é uma pessoa de boa índole, se está na prefeitura, provavelmente porque o prefeito o achou que ele seria o melhor para acessara-lo, em relação a revolta inclusive dos agentes de saúde, nao tenho nada a questionar porque não me inteirei do assunto, mas que lutem pelos seus direitos, sem agredir as pessoas. Acredito que Dr. Walter pelo que conheço está ali apenas por questão de honra ao prefeito, ele nao precisa disso conheço a família, seus filhos estão crescidos e bem empregados, sua esposa é funcionaria estadual e realmente nao precisão de prefeitura para " mamar" como foi citado.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existe o DECRETO Nº 7.203, DE 4 DE JUNHO DE 2010, que foi mencionado acima mas o ministério publico não enxergou ainda, mas tá cedo ainda, nao vai demorar.. Coitado de Dr. Walter também arrumou para a cabeça, até gente boa , mas na turma de malandros, vira farinha do mesmo saco.. Tá feio, feio...


      Excluir
    2. Ainda é tempo de sair fora dessa máfia, Dr. Walter vc como excelente advogado, carreira digna nao precisa infiltrar no meio desses malandros. Sai fora disso ainda é tempo.

      Excluir
  20. VAMOS ACORDAR SALINAS A SAÚDE TA UMA MERDA O HOSPITAL AGORA E MATODOURO OS POSTO DE SAÚDE NAO TEM APARELHO NEMHUM SE ALGUEM AI DUVIDA VAI LA NO PSF DA VILA CANÃA OU NO NOVA ESPERANÇA NAO TEM NADA FALTA SONAR APARELHO PARA INALAÇAO MEDICAÇÃO NENHUM DOS PAFS TEM ESTRUTURA PARA ATENDER POREM OS ACS ENFERMEIROS E OUTROS FUNCIONARIOS TENTAM FAZER O POSSIVEL PARA AJUDAR O POVO FALANDO NISSO GOSTARIA DE AGRADECER AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMILIA Q APESAR DE TUDO ESTAO TRABALHANDO DIGNINAMENTE ...

    ResponderExcluir
  21. O que o prefeito kinka prometeu em cima do palanque não está cumprindo nada, em relação a melhoria na saude, pelo contrario piora cada dia mais hoje fui levar meu filho para consultar com pediatra no psf floresta, que o meu agente de saúde me avisou que tinha pediatra hoje, fiquei muito feliz, chegando lá fui dispensada pela enfermeira, que disse que nao foram renovados contratos com pediatras então estamos sem pediatra na cidade. ISSO É UM ABSURDO..... ISSO PODE SE CHAMAR DE MUDANÇA E RENOVAÇAO KINKA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS O PREFEITO DISSE QUE A CULPA É DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, MUITO ENGRAÇADO ESSE PREFEITO.

      Excluir
  22. Boa tarde Alex Sandro Mendes tenho uma noticia bastante polêmica, preciso de um telefone para contato, procurei no blog e nao encontrei. Aguardo

    ResponderExcluir
  23. KINKA KINKA, VC TA SOZINHO NESTA ATE SEU VICE APOIA OS ACS... TENHO CERTEZA QUE NEM PAULO GUEDES E NEM REGINALDO LOPES TE APOIARÃO ANO QUE VEM EM RELAÇÃO AOS ACS,SABEM QUE A LEI É SERIA MESMO. POR QUE ELES SAO PT DE VERDADE E SABEM O QUE É UM VINCULO DOS ACS COM AS FAMÍLIAS, ESSE É O PT DE VERDADE, O QUE GOVERNA O BRASIL E PENSA NOS MENOS FAVORECIDOS QUE NECESSITAM DE SAÚDE PUBLICA DE QUALIDADE, ACORDA ENQUANTO HÁ TEMPO. VOLTA ATRAS E VEJA QUE A MAIORIA DOS ACS TE APOIOU, CAPACITA-OS E VEJA A QUALIDADE DELES E QUANTO ELES TEM DE VINCULO, RESPEITO E APROXIMAÇÃO COM A COMUNIDADE... REPENSE ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário