PM de Divisa prende assaltante

Com agilidade, militares conseguiram prende assaltante em flagrante

DIVISA ALEGRE – Na madrugada do dia 20 de julho, durante patrulhamento no bairro Camacã, dessa cidade, o Subcomandante Sargento Nixon Bahia foi abordado por uma vítima de 27 anos, em estado de pânico, relatando que retornava do Festival de Inverno, realizado na cidade vizinha de Águas Vermelhas, quando foi surpreendido por um assaltante, que levou seu celular, um cordão de ouro e aproximadamente a quantia de R$ 100, fugindo logo em seguida.

Logo após, Sargento Nixon solicitou reforço e foi iniciado rastreamento pela cidade, deparando com o suspeito entrando em um taxi com o objetivo de fugir. Ele foi abordado e flagrado com objetos roubados da vítima, oportunidade em que confessou a autoria do assalto e a vítima o reconheceu.

Conforme o Sargento Carlos Magno, Comandante do Destacamento, o assaltante é José Paulo Barbosa, de 27 anos, que estava cumprindo pena em regime de liberdade condicional, em Pedra Azul, pelos crimes de tráfico de drogas e atentado violento ao pudor. O autor foi preso em flagrante pelo crime de roubo, sendo conduzido para a delegacia de Pedra Azul.

Comentários