“Terror dos idosos” pode ser solto a qualquer momento

Momento da prisão em flagrante de Batatinha e a agressão que ele causou no rosto do idoso


TAIOBEIRAS – A Justiça dessa cidade está prestes a cometer mais uma aberração, que se for concretizada revoltará muitos moradores. Com uma simples fiança, no valor de R$ 250,00, o jovem Wesley Alves da Rocha, de 18 anos, conhecido por Batatinha, poderá ser solto da cadeia pública a qualquer momento, fato que está deixando os familiares do idoso Antonio José dos Santos, de 89 anos, revoltados.

A possível liberdade do agressor está preocupando os familiares, que resolveram divulgar as fotos do crime para mobilizar a sociedade e as autoridades.

O crime ocorreu no dia 04 de junho, dentro da residência do idoso, na Rua Curitiba, bairro Santo Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada, Batatinha invadiu a residência arrombando a porta para roubar, momento em que aconteceu luta corporal com idoso.

Ainda conforme a PM, Batatinha pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no rosto do idoso, causando profundo corte de 10 centímetros (foto).

O autor, conhecido por outras agressões, foi cercado pelos policiais e preso. Ele nega a agressão. Antes, ele não ficava preso por ser menor, mas, agora que completou 18 anos no último dia 22 de maio, está nas grades, resta saber até quando?
Idoso sofreu corte de 10 cm no rosto


Comentários

  1. Não entendo pq a vítima pôde ter o rosto mostrado enquanto o criminoso já maior de idade não?

    ResponderExcluir
  2. se a vitima fosse da minha família eu preferia ele solto se possível eu pagaria a fiança pro individuo ,porém caberia ele escolher .

    ResponderExcluir

Postar um comentário