Operação de guerra para a Festa de Maio

Helicóptero da Polícia Civil reforçou a operação

Na tarde desta quinta, dia 16, a Polícia Militar de Taiobeiras iniciou uma verdadeira operação de guerra para manter a segurança durante os quatro dias da Festa de Maio. Os trabalhos foram iniciados com o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão em residências de traficantes que compõem as quadrilhas na cidade.

Para cumprir os mandados, foram designados dezenas de militares, que contaram com o apoio de dois helicópteros, um da Polícia Militar e outro da Civil. Logo nos primeiros minutos da mega-operação, os policiais conseguiram prender drogas, celulares e dois suspeitos de tráfico.

Conforme o Tenente Fernando, o foco da operação é o combate às quadrilhas de traficantes que atuam em Taiobeiras. O 1º bote ocorreu numa residência na rua Bem Fica, bairro Sagrada Família.

Segundo o Capitão Giovane, comandante da Polícia Militar de Taiobeiras, a operação visa garantir a segurança na Festa de Maio. Para isso, a cidade recebeu o reforço de 20 homens da Tropa de Choque, além de dezenas de militares e dois helicópteros com atiradores de elite.
Traficantes presos na operação
Helicóptero da Polícia Militar ajudou no cumprimento dos mandados


Comentários

  1. Alex, os traficantes são menores de idade? Caso não sejam, tire a tarja preta da foto. Marginal deve ser reconhecido pela sociedade para que em casos futuros facilite o trabalho das autoridades competentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário