Nos pênaltis, seleção de Salinas consegue classificação contra Taiobeiras

Goleiro Soneca pegou três pênaltis e se tornou o herói do jogo

COPA FOLHA REGIONAL – O confronto entre as seleções de Salinas x Taiobeiras pelo mata-mata dessa competição foi marcado pelo equilíbrio, rivalidade e nervosismo. A seleção de Taiobeiras, jogando em seus domínios, venceu o jogo de ida por 2x1 e foi para o jogo de volta com a vantagem do empate.

Mas diante de um estádio lotado, a seleção Salinense foi empurrada para a vitória. O 1º tempo terminou em 0x0. Mas, no 2º tempo, o atacante Ulisses saiu do banco de reservas para garantir a vitória de Salinas e levar a decisão da vaga para as Semifinais nas cobranças de penalidades.

E, pelo que tudo indica, a pressão da torcida salinense funcionou e motivou o goleiro Anderson, o popular Soneca, que já começou defendendo a cobrança do meia Gilbertinho, um dos principais jogadores de Taiobeiras.

Na sequência, a seleção de Salinas converteu as três primeiras cobranças, como Marcos (Dedé), Talmay e Gandhy. Já pelo lado de Taiobeiras, o zagueiro Linneker converteu a 2ª cobrança, mas o atacante Luizão errou a 3ª penalidade, parando no goleiro Soneca. Com isso, o placar ficou em 3x1 para Salinas.

Na 4ª cobrança, o atacante salinense Aurélio tinha a oportunidade de selar a classificação, mas o goleiro Rogério fez boa defesa e manteve Taiobeiras viva na disputa. No entanto, Reubert também parou no goleiro Soneca, o herói do jogo, que garantiu Salinas nas Semifinais.

Agora, Salinas vai enfrentar a seleção de São João nas Semifinais, reeditando o confronto do ano passado. O 1º jogo será em Salinas no próximo sábado, dia 18 de maio, às 19 horas, no estádio municipal. O jogo da volta será em São João, que tem melhor campanha na competição, no dia 26 de maio, às 17 horas.
Seleção Salinense foi empurrada pela torcida e garantiu a classificação
 
Salinenses vão enfrentar a seleção de São João nas Semifinais

Comentários

  1. Tenho até dó da seleção de Salinas! São João vai atropelar HAHAHA Sou Paraisense eu estou na torcida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário