Na 2ª semana do mandato, Dr. Antonio e César buscam recursos em Belo Horizonte

Vice César Lagarto, Secretário Danilo de Castro e prefeito Dr. Antonio: parceria
BELO HORIZONTE – O prefeito de São João do Paraíso, Antonio Oliveira, e o vice-prefeito Roberto César passaram a 2ª semana do mandato na capital mineira em busca de novos recursos e soluções de problemas do município.

Na oportunidade, eles estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, quando apresentaram propostas de projetos, vários encaminhamentos e viabilizaram a continuidade de programas.

Dr. Antonio e César Lagarto, como são popularmente conhecidos, também estiveram reunidos com o deputado estadual Arlen Santiago e  com o Secretário de Estado de Trabalho e Emprego, Zé Silva. Eles ainda foram à Copasa, à COHAB e à Secretaria de Estado da Saúde.

Comentários

  1. Espero que não venham somente viaturas,ambulância - ah! o asfalto - esse é um projeto para todo o estado - daqui a pouco, vem o deputado e fala : eu consegui o asfalto - O governador já anunciou, como sempre, para o norte ´: asfalto,asfalto - E os empregos - quando meu Deus! Quando ao Alto Rio Pardo chegará empresas para geração de emprego

    ResponderExcluir

Postar um comentário