Todos os estandes da Ferarp estão vendidos

Feira chega à IX edição no limite do espaço físico: 200 estandes
Prefeito Danilo e parceiros durante lançamento da Ferarp

TAIOBEIRAS – O prefeito dessa cidade, Danilo Mendes, lançou a IX edição da Feira Regional do Alto Rio Pardo – Ferarp com todos os estandes vendidos. Serão 200 espaços para exposições de produtos da indústria, agroindústria, comércio, cultura e serviços. A Feira mostra o que há de melhor na região. “Infelizmente não temos mais condições de crescer devido o espaço físico existente na Praça da Matriz. Por isso, vamos realizar estudos de um novo ambiente que permita crescer no próximo ano”, disse Éder Costa, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Taiobeiras e presidente da Comissão Organizadora da Ferarp.

A novidade anunciada para este ano é o desfile de lingerie, que visa divulgar as peças produzidas pelas 70 confecções existentes na cidade, que geram cerca de 200 empregos diretos. Os desfiles e concurso serão realizados em parceria com a empresa Pináculo Consultoria.

Mais uma vez o SEBRAE MG será parceiro da Feira. Conforme o Coordenador Micro Regional, Filomeno Júnior, a Ferarp se tornou um dos principais eventos do comércio e serviços da região, por isso o SEBRAE é parceiro incondicional. “Onde tem desenvolvimento o SEBRAE está junto”, disse o Coordenador.

A deputada estadual Ana Maria, majoritária em Taiobeiras, também prestigiou o lançamento da Ferarp. “O evento solidificou e hoje é referência no Alto Rio Pardo”, disse a deputada.

O prefeito Danilo Mendes demonstrou satisfação em lançar a IX Ferarp com todos os estandes já vendidos. “Agradeço o apoio de todos os empresários de Taiobeiras por confiar e prestigiar o evento”, disse o prefeito. “Mesmo estando convivendo com as dificuldades do longo período de seca, nossos comerciantes continuam apostando no evento, que é uma grande vitrine de divulgação e negócios”, emendou o prefeito.

As vantagens da Ferarp:
·   Apresenta seu negócio para empresários em busca de bons negócios.
·   Apresenta as novidades e lançamentos da sua empresa.
·   Promove contato direto e expande seus negócios com um imenso público consumidor.
· Dá visibilidade e fortalece a imagem institucional de sua empresa, seus serviços e produtos.
· Na Ferarp você tem uma visão estratégica do mercado, analisando e confrontando a aceitação dos seus serviços/produtos com os dos seus concorrentes.

Comentários