Reviravolta em São João: Cidinho recuou e Amadeu será o candidato do PMN


Comerciante Amadeu é o candidato do PMN
     Em reunião realizada ontem à noite, o grupo político da prefeita eleita e cassada Mônica Mendes (PMN) decidiu que o candidato da legenda será o comerciante Amadeu Chagas. Antes, o nome cogitado era de José Aparecido, o popular Cidinho, mas não emplacou na opinião pública e o grupo decidiu rever a decisão. “A maioria decidiu trocar o nome e eu aceitei de forma democrática”, disse Cidinho, que é um dos principais organizadores do PMN, inclusive da parte documental.

Amadeu conta com o importante apoio do ex-prefeito José de Sousa (PR), que inclusive já o acompanhou em visita a feira livre hoje de manhã. Resta saber agora quem será o candidato a vice-prefeito, que será escolhido em convenção, a ser realizada, provavelmente, no próximo dia 06 de março, último dia para convenções das eleições extemporâneas.

No início do mês de janeiro, quando o Jornal Folha Regional publicou a lista dos pré-candidatos em São João do Paraíso, Amadeu declarou que não era candidato e o seu nome apareceu na lista porque existem pessoas que acreditam no seu potencial.Realmente eu não tinha a pretensão de ser candidato, mas não podia fugir do desafio de colaborar com meu município, que está precisando e muito de novos projetos políticos e econômicos”, disse o pré-candidato do PMN, garantindo que vai se dedicar para resgatar a auto-estima do povo. “Foi uma escolha democrática junto a todas as lideranças do grupo”, completou o novo candidato, dizendo ainda que foi convidado e aceitou o desafio.

Segundo Amadeu, os apoios do ex-prefeito Sousa e da prefeita eleita Mônica, assim como de todas as lideranças do grupo, são bases importantes para alavancar sua candidatura. “É com união de esforços e de ideias que vamos enfrentar os problemas do município”, disse. 

Ainda conforme Amadeu, a escolha do candidato a vice-prefeito da chapa também será feita de forma democrática. “Vamos reunir todas as lideranças do grupo e escolher o melhor nome para compor a chapa, sempre de forma democrática e transparente”, informou.

Comentários