Folião de Montezuma morre em acidente ao retornar de Retiro


Na madrugada dessa segunda, 11, a Polícia Militar de Santo Antônio do Retiro foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas vítimas, que ficaram gravemente feridas. Ao chegar ao local do acidente, os militares depararam com o veículo Saveiro, placa HMO-8688 capotado e as duas vítimas, um homem e uma garota, sendo socorridos por pessoas que testemunharam o fato.

Quando o SAMU chegou ao local, o condutor do veículo Márcio Pereira David, já havia morrido. Ele vinha do carnaval da cidade de Santo Antônio do Retiro e seguia para Montezuma, onde residia.

Conforme o policial Rogério Sobrinho, as testemunhas relataram que o veículo fazia uma curva fechada, quando Márcio perdeu o controle do veículo,  bateu num barranco na beira da estrada e capotou.

A passageira Weni Souza Duarte foi atendida e encaminhada ao Centro de Saúde de Santo Antônio do Retiro, onde  foi atendida  pelo médico Wagner Neves. Logo após, ela foi encaminhada para o hospital municipal de Monte Azul reclamando de dores na coluna e no tórax, além de escoriações.

Comentários