Danilo não vai votar no vizinho Kinca


Prefeitos da base governista declaram apoio à Ricardo. Foto: Norticiando

Ontem à noite, dia 25, o prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes (PSDB) declarou apoio ao prefeito de Bocaiúva, Ricardo Veloso (PSDB) na disputa pela presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN), cuja votação será na próxima quinta, dia 28, no auditório da Sociedade Rural de Montes Claros.

O tucano Danilo faz parte da base governista e por isso não votará no prefeito da vizinha Salinas, Kinca Dias (PT), que também disputa a presidência pela chapa oposicionista. Na foto, outros prefeitos da base também declararam apoio ao tucano Ricardo. Os deputados Arlen Santiago (PTB), Gil Pereira (PP), Carlos Pimenta (PDT) e Ana Maria (PSDB) também confirmaram apoio ao prefeito de Bocaiúva.

Comentários

  1. é a velha política da rivalidade que tanto atrasa nossa região

    ResponderExcluir
  2. Se pensasem no povo, votariam em kinka, mas não são eles que pegam o onibus as tres da madrugada para ir fazer tramento em montes claros e outros local, depois ficam pelas calçadas e praça no sol quente esperando o retorno, mas isso é Brasil, cheio de politicos corruptos e que gostam de salarios gordos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário