Em Taiobeiras, homem é preso com arma dentro de veículo


Na madrugada do dia 06, por volta das 04 horas, compareceram na Companhia da Polícia Militar as vítimas K.M.C., 21 anos; A.N.B.S., 18 anos; S.F.C.F., 20 anos e P.C.F.S.F., 18 anos, relatando que se encontravam em uma festa no salão “Espaço PUB”, quando dois indivíduos, ocupantes de um Golf vermelho, ao saírem da festa lhes seguiram e, próximo ao Posto Patativa, na Avenida da Saudade, o indivíduo no banco do passageiro sacou uma arma e apontou em direção ao veículo das vítimas ameaçando atirar.

Segundo uma das vítimas, houve um desentendimento com os indivíduos durante a festa. Depois dos relatos a viatura saiu em rastreamento com a informação de que um dos indivíduos foi visto anteriormente transitando pela cidade num Fiat Uno prata.

Posteriormente, o condutor Warley Teixeira, 25 anos, foi abordado no Fiat Uno na Rua Piunas, próximo ao nº 795. Na busca no interior do veículo, os policiais localizaram atrás dos bancos um revólver calibre 38 e três cartuchos intactos. Foi encontrada também uma faca tipo peixeira. Ao consultar a numeração da arma, foi constatado que a mesma estava registrada em nome de Genivaldo da Silva, policial militar no estado de Mato Grasso.

Após a prisão de Warley, as vítimas disseram que não se trata do indivíduo que foi visto com a arma dentro do veículo Golf.

Comentários

Postar um comentário