Geisa e Lizz estão no último chiqueirinho


Na manhã de hoje, dia 13, Geisa não deu sorte na última prova da imunidade e fez o pior tempo entre as participantes, com isso, ela estará disputando o último chiqueirinho, dessa vez com Patrícia e a filha Mel. Quem vencer vai disputar os R$ 100 mil na final com Jaqueline, mãe de Derick.
A última prova do Game de Bebês foi tensa, afinal, quem vencesse, já estaria na final. A taiobeirense Geisiane fez a prova em 5 minutos e 7 segundos,  e Patrícia, mãe da Mel, foi desclassificada, e, as duas, estão na berlinda. A sortuda Jaqueline, mãe de Derick, já está na grande final, com o tempo de 2 minutos e 47 segundos na prova!
Agora, os internautas de Taiobeiras, reforçados pelos da microrregião Alto Rio Pardo, vão fazer plantão de 24 horas para conseguir a permanência das taiobeirenses na final do “Game de Bebês”, promovido pelo programa global “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.
Geisa e Lizz já escaparam de dois chiqueirinhos do programa, no 1º obteve vitória com 74% dos votos, no 2º foi ainda melhor, 79% dos votos. Com isso, Geisa está mais forte e as concorrentes sabem que ela tem a simpatia do público.

Comentários